Treinadores

divica

Citação de: bruno_slb_ em 03 de Julho de 2020, 22:31
Vai ser JJ, a libertadores não se deve realizar e logo ai é meio caminho andado para ele sair.
pode ser o jj, mas o tempo que vamos demorar para o contratar vai lixar o nosso mercado. vai ser uma novela...

TMMSLB

Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Julho de 2020, 22:10
Pedro Guerra a sacar uma mamada monumental a JJ na Vieira TV
Sacar mamadas é a especialidade do 'homem'.
É ver o que é que ele disse quando o JJ estava no Sporting. Como é que esta gente não tem vergonha

Barolas

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:32
O Malheiro está a defender de unhas e dentes o regresso do JJ ao Benfica.

Surpresa... Há dias disse que ele lhe pagou viagem ao Brasil.

brankinho_gaspar

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 22:33
Estou-me bem a cagar para o próximo treinador sinceramente.

O importante agora é tirar o Vieira de lá, depois sim, respirando um novo ar poderemos pensar no futuro do Benfica e na criação de um projeto com pernas e cabeça que nos permita ganhar mais e ser sustentáveis a longo prazo.

Se não conseguirmos tirar o Vieira de lá as vitórias serão apenas ocasionais.
Ora

Phuket

Citação de: Barolas em 03 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:32
O Malheiro está a defender de unhas e dentes o regresso do JJ ao Benfica.

Surpresa... Há dias disse que ele lhe pagou viagem ao Brasil.
Então é porque são muito amigos. Aliás, não é por acaso que os grande amigos do JJ já dizem que há grande probabilidade de regressar ao Benfica.

BENFIKA

O Guerra faz mamadas a este e áquele conforme lhe dizem, mas a malta vai ser ouvi-lo, é incrível.

Quando virem o Guerra na TV, mudem de canal e caguem, deixem de lhe dar audiências. A ele e a outros, e com isso o Vieira perderá as suas armas de influenciação.

E se já andam a elogiar o JJ é porque a coisa deve estar encaminhada, é assim que se veem os passos do Vieira, conforme os seus meninos falam.

LECN

Jesus vai ser anunciado em pouco tempo

Barolas

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: Barolas em 03 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:32
O Malheiro está a defender de unhas e dentes o regresso do JJ ao Benfica.

Surpresa... Há dias disse que ele lhe pagou viagem ao Brasil.
Então é porque são muito amigos. Aliás, não é por acaso que os grande amigos do JJ já dizem que há grande probabilidade de regressar ao Benfica.

A CM Tv está para o Jesus como a VTV está para o Vieira.

Toronto_SLB

Eu nao sei como o pessoal deduz que o treinador vai ser o JJ e que e' certinho.  Porque? Porque alguem na CS o diz?  Isso ja' andam a dizer a' dois anos. 

Slb098

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Slb098 em 03 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Johnny7 em 03 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Johnny7 em 03 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: winston1904 em 03 de Julho de 2020, 21:34
Fui agora ver jornais do Brasil e não há a mínima indicação que o campeonato possa ser cancelado. Pelo contrário.

JJ não vem, é coisa dos jornaleiros.

O factor chave aqui não é o Campeonato Brasileiro mas sim a Taça dos Libertadores...
e tu achas que alguém cancela a libertadores em julho?
vao esperar o máximo de tempo possível e pensar em formatos alternativos para que a competição possa acontecer.

Sabes quantos jogos ainda faltam para terminar a Libertadores?

Quantos países estão envolvidos nesta fase da prova?

E o estado da pandemia no Brasil e restantes países da América do Sul, estas minimamente informado relativamente aos números?

Não me parece.

É praticamente impossível numa fase tão precoce da Libertadores, que esta não seja cancelada / adiada, face às circunstâncias inerentes aos países das respetivas equipas.

Agora a chave aqui está no Jesus aceitar treinar o bando de pernetas que atualmente compõem o Sport Lisboa e Benfica... Se lhe derem carta branca para investir como ele gosta é uma coisa, se o obrigarem a "apertar o cinto" e jogar com os que cá estão atualmente, tenho a certeza absoluta que rejeita o regresso...

Atualmente o plantel do Flamengo dá 15-0 ao Sport Lisboa e Benfica (dói, mas é a realidade)...
a escola ainda nao começou.   Em todos os países da europa parou o futebol, quantos meses? No brasil, que nao e um país é quase um continente, nao pode parar o futebol, tem de se jogar. Esta tudo doido. Estas pessoas tem um odio inestimável pelo jj, e nao o querem ca de qualquer forma. Em agosto veremos se haver entao a Libertadores, e os cmapenatos no brasil.
Uma vez mais porque parece que as pessoas gostam de comentar sem ler o que os outros escrevem.

O que é mais que obvio é que as competições não vao ser canceladas em julho. Eu ate escrevi que podem ser adiadas meses e que podem mudar o formato das competições para diminuir o numero de jogos e poderem começar mais tarde.

Agora que ninguém vai cancelar competição nenhuma antes da data limite para se cancelar essa competição. E claramente essa data limite não é nos próximos dias. Lamento, mas os responsáveis pelo futebol sul americano não vao foder o futebol sul americano antes de esgotarem todas as hipóteses possíveis...
a resposta era diretamente para o winston.  Mas agradeço a tua resposta divica.  Nestes ultimos dias o odio ao jj aqui é incalculavel. Eu admito wue possa existir e ate certo ponto a razão do que fez. Depois queixam se do Vieira e das escolhas.  Desdenhar se do Emery, jj. É surreal.  Deviam levar contro outro "lage". 

HighOnFire

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:32
O Malheiro está a defender de unhas e dentes o regresso do JJ ao Benfica.
O Malheiro, o Pedro Guerra, tu... Que belo grupinho.

Toronto_SLB

Eu vi o programa.  O Pedro Guerra nao disse nada do genero.  Disse que o proximo treinador estava alinhavado e que era um treinador de topo.  Nao avancou com nome nenhum. 

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:25
Quem deseja a derrota do Benfica, são os nossos adversários.

Se o Benfica não consegue melhor que o JJ, então que venha o melhor.
Um presidente Benfiquista conseguia, o LFV vai buscar qualquer fdp como o Jj....porque para ele o Benfica e o que menos interessa

RVS

Jogo flamengo x Boavista com 14 milhões de visualizações no YouTube? Onde está isso? Se alguém encontrar que me mostre sff.

A máquina dos almoços é imparavel.

Barolas

Impressionante só se fala de JJ... A campanha que fazem dá nojo.