Treinadores

Golo de Weldon

Antes disso já estava cá a pensar. A Roma irá perder para o Napoles e o Paulo Fonseca ser dado como demitido em todos os sites noticiosos de Itália e Portugal.

Ao comum acordo, será dado e falado ao Benfica por toda a próxima semana.

Ontem estive a ver o jogo contra a Udinese, e era cômica a postura da Roma em  esperar atrás da linha da bola em casa contra um adversário 10 jogos sem vencer e com 7 já tomado no Calcio.

Não deu certo no Porto por isto e se for contratado ao Benfica será uma decepção (já que consta com grande aprovação) pelo mesmo motivo.

Não sabe impor-se. Ganhou ligas na Ucrânia porque não há como não ganhá-las treinando o Shakhtar naquele lugar. Até o Franky Vercauteren o faria sem muito esforço.

Pedro Nunes 28

Ver Pochetino e depois levar com o anormal do Jesus....até me dá a volta ao estômago

Golo de Weldon

Citação de: Fabiuh21 em 03 de Julho de 2020, 22:27
De acordo com o Calciomercato, Paulo Fonseca estará de saída da Roma. A decisão foi tomada por James Pallotta, dono do emblema italiano, após a derrota com a Udinese, a segunda consecutiva.



A mesma fonte avança que Paulo Fonseca deverá terminar a época nos comando da Roma, mas que a direção giallorrosi já se encontra a trabalhar num substituto.



Recorde-se que Paulo Fonseca chegou à Roma no início da temporada. No total, conseguiu 18 vitórias em 39 jogos, levando o emblema giallorrossi ao quinto lugar da Serie A e aos oitavos de final da Liga Europa (tem o Sevilha como adversário).

Sobre isso, em questão.

BENFIKA

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2020, 22:37
Eu nao sei como o pessoal deduz que o treinador vai ser o JJ e que e' certinho.  Porque? Porque alguem na CS o diz?  Isso ja' andam a dizer a' dois anos. 

Porque o Vieira precisa de ganhar as eleições e como nãlo percebe nada de bola usa a lógica da batata...foi com JJ que conseguiu ganhar titulos de forma consistente portanto só com ele conseguirá.

Não confia em ir buscar outro porque não sabe escolher nem sabe o que é preciso para se ganhar. Não sei se o Judas vai regressar mas não tenho dúvidas de que se depender do Vieira volta já amanhã.

Chelas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2020, 22:41
Ver Pochetino e depois levar com o anormal do Jesus....até me dá a volta ao estômago

Mas tu alguma vez pensaste que o Pocchettino vem?

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2020, 22:41
Ver Pochetino e depois levar com o anormal do Jesus....até me dá a volta ao estômago

Isso do Pochettino e outros foi para enterter, para a malta achar que o Vieira está ambicioso e tentou tudo.
Tal como na época passada quis passar a ideia de que queria realmente o Mourinho.

Só cai quem quer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 03 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2020, 22:41
Ver Pochetino e depois levar com o anormal do Jesus....até me dá a volta ao estômago

Mas tu alguma vez pensaste que o Pocchettino vem?
Tive um momento que pensei que o bigodes para salvar a peida pudesse ter uma ideia destas, mas foi coisa que durou 30 segundos..

Phuket

Isto é simples, é a tempestade perfeita.

O Vieira só tem olhos para o JJ, o Jorge Jesus quer regressar a Portugal, a Libertadores vai ser suspensa, logo todos os caminhos vêm dar ao Benfica.

Chelas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: Chelas em 03 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2020, 22:41
Ver Pochetino e depois levar com o anormal do Jesus....até me dá a volta ao estômago

Mas tu alguma vez pensaste que o Pocchettino vem?
Tive um momento que pensei que o bigodes para salvar a peida pudesse ter uma ideia destas, mas foi coisa que durou 30 segundos..

Já foi sonhar muito  ;D

Espártaco

O JJ é outro nome para entreter. Parece-me óbvio que não virá.

HeijiHattori

Citação de: LECN em 03 de Julho de 2020, 22:37
Jesus vai ser anunciado em pouco tempo
So depois da epoca, digo eu.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:45
Isto é simples, é a tempestade perfeita.

O Vieira só tem olhos para o JJ, o Jorge Jesus quer regressar a Portugal, a Libertadores vai ser suspensa, logo todos os caminhos vêm dar ao Benfica.
Pode ser que até la cancelemos os voos desde o Brasil.....isso é que era.

Chelas

Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 22:45
O JJ é outro nome para entreter. Parece-me óbvio que não virá.

Não não é,  o Vieira só pensa nele e nele e nele...

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 22:45
O JJ é outro nome para entreter. Parece-me óbvio que não virá.
Deus te ouça

johncleese

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:18
Cada vez estou mais convencido que o JJ será o próximo treinador do Benfica.
Óptimo.

Estimo que perca os jogos todos até ser corrido de novo, e levar o sr do bigode com ele.


Ahn. Queres que o Benfica perca ?eu quero saber é do Benfica, quero que ganhe, la me interessa saber com quem.
Se o melhor para o futuro do Benfica for perder 2 ou 3 jogos, sim.

E neste momento o melhor é correr com o Vieira.


Eu dou tudo para ver o traficante das furnas a rastejar daqui para fora, mas sou alérgico ao Benfica perder. Nunca seria capaz de torcer pela derrota do Benfica, seja em que circunstância fôr. E eu sei bem que é da sobrevivência do Benfica que se trata