Treinadores

Red Eagle_90

Até ao final da próxima semana deve haver novidades sobre o JJ.

johncleese


Senhor Aimar

Gosto de JJ como treinador e acho q por onde tem passado tem mostrado futebol. Ate no sporting fez isso. Mas depois do q aconteceu apos sair do Benfica nao o quero ver de vokta. E a minha unica razao.
Em termos de treinadores seja portugues ou estrangeiro gostava q quem viesse tivesse Tiago Mendes vomo seu braço direito. Nao sera facil tira-lo do atletico mas la nao é o braço direito de Simeone, aqui seria.
Paulo Fonseca e Tiago agrada-me. Isto falando de verdadeiras possibilidades. De todos os estrangeiros falados adorava Poche e/ou Allegri. Tiago fala ambos os idiomas by the way.
Mas as alteracoes nao podem ficar apenas pelo treinador. Toda a estrutura de futebol tem de mudar (p alem do nojo Vieira se por a andar).
Gostaba de ver Boto ou Lyis Campos como directores gerais p o futebol e JVP como team manager.
Gostava de ver Humberto   Coelho a presidente  ladeado por Nuno Gomes (com responsabilidade sobre o seixal). Lourenço Coelho como vice, tal como Adao e Silva.
Gostava de ver o Dr Bagao Felix c pelouro das financas... acima de tudo gostava de ver Vieira longe daqui. Isilado ou nao

Chelas

Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Julho de 2020, 23:01
Até ao final da próxima semana deve haver novidades sobre o JJ.

Devias ter um fire antes do eagle  :bah2:

Toronto_SLB

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2020, 22:40
Eu vi o programa.  O Pedro Guerra nao disse nada do genero.  Disse que o proximo treinador estava alinhavado e que era um treinador de topo.  Nao avancou com nome nenhum.

E se for preciso depois aparece a dizer que um Marco Silva é de topo. Just Pedro Guerra things. Tem que ser corrido do Benfica.
Para muitos o MS e' / era de topo. E' so' ver as paginas e paginas de elogios que foram feitos aqui do que o MS era o melhor. O proximo Mourinho dizia-se

Senhor Aimar

Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Julho de 2020, 23:01
Até ao final da próxima semana deve haver novidades sobre o JJ.

Tua opinião ou algo mais?

Kurt Cobain 10

se o vieira pediu ao Verissimo para orientar a equipa só neste jogo contra o Boavista , quem vai assumir a equipa para os restantes jogos ?  :confused:

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2020, 23:04
se o vieira pediu ao Verissimo para orientar a equipa só neste jogo contra o Boavista , quem vai assumir a equipa para os restantes jogos ?  :confused:

A minha aposta é  :




Verissimo  :smokin:

Phuket

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 22:45
Isto é simples, é a tempestade perfeita.

O Vieira só tem olhos para o JJ, o Jorge Jesus quer regressar a Portugal, a Libertadores vai ser suspensa, logo todos os caminhos vêm dar ao Benfica.

Quando é que se sabe isso da libertadores?
2 a 3 semanas. Mas não condições para se disputar, é que nem sequer começou.

BENFIKA

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2020, 22:37
Eu nao sei como o pessoal deduz que o treinador vai ser o JJ e que e' certinho.  Porque? Porque alguem na CS o diz?  Isso ja' andam a dizer a' dois anos. 

Porque o Vieira precisa de ganhar as eleições e como nãlo percebe nada de bola usa a lógica da batata...foi com JJ que conseguiu ganhar titulos de forma consistente portanto só com ele conseguirá.

Não confia em ir buscar outro porque não sabe escolher nem sabe o que é preciso para se ganhar. Não sei se o Judas vai regressar mas não tenho dúvidas de que se depender do Vieira volta já amanhã.

Se fosse assim tao linear entao tinha ido buscar o JJ quando o RV foi despedido.

E a ideia era essa, trazê-lo no final da época. Fez aquele teatro com o Mourinho para disfarçar e manteve o Lage achando que ia ficar em 2º e depois sim regressava o JJ.

Só que o Lage foi campeão e dei-lhe cabo dos planos completamente.

Songoku

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2020, 23:04
se o vieira pediu ao Verissimo para orientar a equipa só neste jogo contra o Boavista , quem vai assumir a equipa para os restantes jogos ?  :confused:

O adjunto do Verissimo

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2020, 23:04
se o vieira pediu ao Verissimo para orientar a equipa só neste jogo contra o Boavista , quem vai assumir a equipa para os restantes jogos ?  :confused:

Onde les-te q sera apenas p este jogo?

Phuket

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2020, 23:04
se o vieira pediu ao Verissimo para orientar a equipa só neste jogo contra o Boavista , quem vai assumir a equipa para os restantes jogos ?  :confused:
Foi para se proteger (o Vieira).

Red Eagle_90

Citação de: Chelas em 03 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Julho de 2020, 23:01
Até ao final da próxima semana deve haver novidades sobre o JJ.

Devias ter um fire antes do eagle  :bah2:
Eu não tenho fontes nenhumas mas pelo que ouço dizer até final da próxima semana esta novela acaba porque o JJ tem jogo este Domingo e Quarta, salvo erro e depois tens uns dias de férias e pode voltar a Portugal. Se vier e for para ficar o Vieira já não o deixa voltar sem acertar todos os pormenores.

Kurt Cobain 10

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2020, 23:04
se o vieira pediu ao Verissimo para orientar a equipa só neste jogo contra o Boavista , quem vai assumir a equipa para os restantes jogos ?  :confused:

Onde les-te q sera apenas p este jogo?
disse ele na CI .