Treinadores

Bros

Nós ficamos com o Chiclas e como recompensa, enviamos o Pizzi e o André Almeida

miniMilk

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.
então? era melhor que o klopp e agora não o queres?

PontapeDoIsaias

12M por um treinador que conseguiu perder 2 campeonatos para o RV.

Comico

sbremoved_28739

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:55
Se vier, é porque tem carta branca, open bar.
Vai ser um festival este mercado de verão.

Só no Fla iria querer largar uns 50 milhões. Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique, se tivesse que apostar

Se formos lá roubar o JJ dúvido que façam negócios connosco, é que nem nos respondem.
Nao sei não. Também pensava isso, mas o Vieira é homem para fazer o que o Chelsea fez quando contratou Mourinho pela primeira vez, comprando 'metade´ da equipa do Porto.

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

PontapeDoIsaias

Citação de: cesarslb em 06 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2020, 22:55
A cara de cu dos brasileiros aí a falar do assunto.

Estão borrados com a possibilidade.
Não são só eles, o suínos até esperneiam só com a possibilidade...
Tao nao.
Nem parece que o sala de festas teve dedo do jojul

Papaloukas

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:55
Se vier, é porque tem carta branca, open bar.
Vai ser um festival este mercado de verão.

Só no Fla iria querer largar uns 50 milhões. Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique, se tivesse que apostar

Se formos lá roubar o JJ dúvido que façam negócios connosco, é que nem nos respondem.
Também penso assim, e tenho a certeza que o JJ quer trazer no mínimo 2 ou 3 de lá.. o que pode jogar a nosso favor é o facto de os próprios jogadores fazerem também força para sair, por toda a indefinição da retoma da competiçao e pela própria saída do JJ..

sbremoved_28739

Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:03
Nós ficamos com o Chiclas e como recompensa, enviamos o Pizzi e o André Almeida
Assinado caralho.

TFFS

Tenho aqui um benfiquista ferrenho, o ex-vieirista que eu converti, a dizer-me que prefere dar 12M/ano ao JJ que ao Ten Hag. Tirem-me deste filme.

sbremoved_28739

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05

Para mim não vale.

Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.
100% de acordo.

Rei

Para mim não vale.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.

Dennis

O Porto, no ano que vem, ou tem jovens que se revelam do nível que cá tiveram Ederson, Lindelof, Renato Sanches, Nelson Semedo, João Félix, etc, (o que não acredito) ou vai ser bem mais patético que este ano.
Só vamos precisar de um treinador que não permita uma catástrofe absurda como a deste ano. E o Jesus já o conhecemos, e até pode não ser "a última Coca-Cola do deserto", mas o que aconteceu nos últimos meses, com ele, parece-me impossível. Com a falta de concorrência interna que se prevê, não precisamos de arriscar a ver se descobrimos o novo Eriksson. Basta jogar pelo seguro e meter alguém que não permita esta sucessão de uns 20 jogos pavorosos que tivemos.
Além disso, não tem feitio de banana como o Vitória ou o Lage, e isso faz falta para meter o Vieira na linha (o que, espero, será só até Outubro).

S-Line

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.
Já eu estou-me bem a cagar pelos clubes e pelos comentadores brasileiros.
E isso notou-se , principalmente bem recentemente quando se falou no JJ a ir para o Brasil.
Tenho pena é termos sido demasiado brandos.
" o que é que aquele treinador que vem de um campeonato de merda , vem fazer para o flamengo?"

"Vai treinar índios e senhoras fáceis"

O problema aqui não são os brasileiros e toda arrogância e prepotência que lhes é característica.

O problema aqui é a imagem que o Benfica enquanto clube europeu transmite para fora. Seja no Brasil, em Espanha ou na China, a imagem que o Benfica tem hoje é de clube sem qualquer expressão europeia.
Convém aos sócios rectificarem isso.
Mais exigência.
Eu sempre que vou ao estádio , é rara a vez que não ouvi :
"Este x é muita bom! Vai render uns valentes milhões"

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08

Para mim não vale.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

Carlos Amorim

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2020, 23:07
Tenho aqui um benfiquista ferrenho, o ex-vieirista que eu converti, a dizer-me que prefere dar 12M/ano ao JJ que ao Ten Hag. Tirem-me deste filme.
Por que achas que o Vieira está desesperado pelo jj?
Não é por achar que é o melhor para o Benfica mas sim para a sua reeleição.
A malta mais velha, dos 50 votos, é menos conhecedores do futebol, preferem o JJ.