Treinadores

+1benfiquista

José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.
Então se tanto um como o outro o queriam, e se está feito há muito tempo, por alma de quem é que o JJ renovou com o Flamengo? Para nós termos de pagar uma indemnização?

Não tem sentido nenhum. Isto foi tudo improvisado porque nas últimas semanas o Vieira começou a sentir o fogo a chegar-lhe perto.

Porque o Vieira nunca pensou perder este campeonato. Ele renovou porque na altura ninguém fazia ideia que o Lage ia sair. Se reparares ele renovou por 1 ano.
Como assim ninguém fazia ideia que o Lage ia sair? Estava mais do que fragilizado. O JJ não renovou há 6 meses, foi há 1 par de semanas.

O JJ andou a protelar a renovação do Flamengo, mas o Vieira não se chegou à frente. Por isso é que acho isto tudo muito estranho. Continuo a acreditar que a vinda do JJ não passa de especulação.

Woodwaid

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2020, 23:12
JJ vai finalmente potenciar o Cervi
Novo lateral esquerdo   :cool2:

Bros

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:33
José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?

Calado mete nojo

Só digo isto

SousaLB

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.
Isso é um bocado mito. Tirando 2010/11, que foi uma catástrofe, entrava mal no campeonato (1ª jornada) mas depois encarrilava.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:33
José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?
Está mais que visto que vamos andar a rastejar. Eu odeio o Vieira

divica

Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:33
José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?

Calado mete nojo

Só digo isto
Estao ali um sportinguista, um portista e um vieirista. Onde está o Benfiquista?

afcs1904

JJ criticou o Pedrinho e agora vai despacha-lo, não?

+1benfiquista

O que me deixa mais triste no meio disto tudo é que o Vieira com isto ganha as eleições. Vamos resolver um problema a curto prazo mas o problema maior vai continuar e daqui a 4 anos estamos na mesma...

Bros

Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.
Isso é um bocado mito. Tirando 2010/11, que foi uma catástrofe, entrava mal no campeonato (1ª jornada) mas depois encarrilava.

Aquele 2010/2011 é para esquecer

Fui ver o Benfica Académica na primeira jornada dessa época ao estádio e não consigo esquecer aquele frango do Roberto

Que porcaria de época

BENFIKA

Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.
Isso é um bocado mito. Tirando 2010/11, que foi uma catástrofe, entrava mal no campeonato (1ª jornada) mas depois encarrilava.

Eu tenho ideia de que os primeiros jogos eram geralmente com exibições mediocres, o que numa eliminatória pode custar caro.

Já para não falar nos finais de época com meia equipa toda rebentada  :buck2:

Marrokinoum

Citação de: afcs1904 em 06 de Julho de 2020, 23:37
JJ criticou o Pedrinho e agora vai despacha-lo, não?

Ele nao criticou.

Ele disse que por 20 milhões havia melhor no Brasil.

Isso não é uma crítica

BENFIKA

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 23:33
José Calado "que se faça o que se tem de fazer para trazer o JJ"


Thoughts?
Está mais que visto que vamos andar a rastejar. Eu odeio o Vieira

Se dúvidas haviam....

Pelo menos é certo que o Vieira lhe vai fazer ou já fez uma oferta milionária  :estrelas:

afcs1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 23:05
12M por um treinador que conseguiu perder 2 campeonatos para o RV.

Comico

2? Ele quando saiu do Al Hilal a equipa estava em primeiro

Eusébio10

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:33
Não se esqueçam que o JJ tinha inícios de época penosos e este ano isso não pode acontecer, porque há eliminatória da champions.

E queimado como está, se falha o acesso, ele e o Vieira ficam com o lugar em sério risco.

Se calhar a possibilidade de antecipar eleições é para evitar este cenário, trazendo as eleições para antes do play-off de acesso à champions.

Tinha, verdade mas é porque andava a remendar a equipa toda das vendas do senhor Vieira.

Em principio será algo parecido com 2009/10, poucos reforços mas bons e o resto é sacar o maximo rendimento de quem está cá.