Treinadores

futeboldelite

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:12

Quando é que a estrutura do Benfica assume que fez merda ao dispensar JJ no seu auge no clube?

Não podem assumir porque não é verdade

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Seu brincalhão!   :D

https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2016/05/15/desporto/noticia/rui-vitoria-la-para-90-esta-o-treinador-do-sporting-1732095/amp

Uhhhhh Lalaaaaa

O Professor de Ginástica! Doutorado em bater bumbo pela Universidade dos Unidos da Matola! ;D ;D ;D

Meteram-lhe nas mãos um verdadeiro Ferrari... Enquanto tinha a revisão feita andou como habitualmente, quando necessitou de manutenção foi aquilo que se viu e que todos nós sabemos...

Vejam bem, que esteve "quase, quase, quase" a perder um campeonato para aquele colectivo de jogadores que jejuou durante 18 anos!  :bow2: :bow2: :bow2:

Vês.. afinal lembras-te de quem foi campeão.

Johnny7

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:24

Quando é que a estrutura do Benfica assume que fez merda ao dispensar JJ no seu auge no clube?

Quase 5 anos a sua saída não posso deixar de achar que com ele estaríamos a festejar um hepta campeonato.
E se nos primeiros dois com RV ainda havia muito trabalho dele estes últimos 3 campeonatos já eram o definhar e o desligar do que foi o trabalho e o legado dele.
Daí a miséria que temos assistido.

Bastava o presidente não ter sabotado.

Tb não estou a ver o Jesus a ser campeão com este plantel, p.ex.

Estou de acordo quando temos um défice de qualidade a nível de colectivo comparativamente a outros anos...

Mas olhando para o grande rival temos melhor plantel, e não fomos suficientemente competentes para ganhar :(

BENFIKA

Agora é que a malta do Flamengo vai ver a importância que o JJ dá aos compromissos e à palavra  ;D

bmuc79

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 00:26

Quase 5 anos a sua saída não posso deixar de achar que com ele estaríamos a festejar um hepta campeonato.
E se nos primeiros dois com RV ainda havia muito trabalho dele estes últimos 3 campeonatos já eram o definhar e o desligar do que foi o trabalho e o legado dele.
Se era o trabalho do jorge porque é que o arranque foi uma merda e tivemos 7 pontos atrás?
Se era um trabalho tao bom...

Porque o RV tentou mudar o sistema da equipa e dar o cunho dele.

Depois quando percebeu que não resultava voltou ao passado.

Mas honestamente o Benfica nas ultimas décadas tem tido começos de merda sempre, é quase crónico e raro é o ano que não é assim.
Tentou dar o cunho dele?
Acho que foi mais ao contrario...

Tentou, ele andou à nora com o 11 e com o sistema porque queria implementar o 4-3-3 e também teve uma séria de jogadores lesionados verdade seja dita.

TJSF

O Jesus a ganhar 12M porque o Vieira está borrado de perder o tacho.

odistraido

5 anos sem investir e agora que está perto das eleições vai torrar milhões atrás de milhões.

Djalminha

Deixem-se de tretas ! O ultimo treinador a por o Benfica a mandar dentro do campo, com um futebol devastador, foi ele!

futeboldelite

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:29

Bastava o presidente não ter sabotado.

Tb não estou a ver o Jesus a ser campeão com este plantel, p.ex.

Com este plantel é campeão a brincar, dada a concorrência.

O que não o vejo é a aceitar sem algumas contratações, isso está bem.

Mas o plantel apesar de ser fraco dava muito bem para ser campeão.

Dar dava, mas o Jesus até se espumava por ter que levar com estes jogadores. A verdade é que ele tem tido sempre bons plantéis.

Não se pode estar a comparar de forma tão direta

Johnny7

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:30

https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2016/05/15/desporto/noticia/rui-vitoria-la-para-90-esta-o-treinador-do-sporting-1732095/amp

Uhhhhh Lalaaaaa

O Professor de Ginástica! Doutorado em bater bumbo pela Universidade dos Unidos da Matola! ;D ;D ;D

Meteram-lhe nas mãos um verdadeiro Ferrari... Enquanto tinha a revisão feita andou como habitualmente, quando necessitou de manutenção foi aquilo que se viu e que todos nós sabemos...

Vejam bem, que esteve "quase, quase, quase" a perder um campeonato para aquele colectivo de jogadores que jejuou durante 18 anos!  :bow2: :bow2: :bow2:

Vês.. afinal lembras-te de quem foi campeão.

Lembro-me bem, mas também me lembro do que se passou quando o Professor do Bombo tentou meter o dedo na equipa para deixar o seu selo...

Foi desastroso...

Flavius

Citação de: Djalminha em 07 de Julho de 2020, 00:32
Deixem-se de tretas ! O ultimo treinador a por o Benfica a mandar dentro do campo, com um futebol devastador, foi ele!
Saudades

MrCobb

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 00:26

Se era o trabalho do jorge porque é que o arranque foi uma merda e tivemos 7 pontos atrás?
Se era um trabalho tao bom...
Porque andaram a passear nos States na pré época e o cidadão queria meter o seu cunho enquanto que os treinos eram apenas para aquecer.
Valeu a equipa e as principais figuras pegarem embora também reconheça o mérito,ou sorte sei lá, nas apostas do Renato e Lindelof. Correu bem mas podia ter corrido mal,desde o Brian Ruiz até a expulsão na Madeira passando pela cabeceamento do Jonas no Bessa ou a bola na barra que sobrou para o Jimenez em Vila do Conde.

Schuldiner

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:17
O problema é que qualquer valor seguro provavelmente não terá efeitos imediatos como a vinda do JJ teria que conhece os cantos à casa e o nosso campeonato como ninguém.
Não tem ambição de ir para mais lado nenhum mas não é um tipo acomodado ou sem ambição futebolística, é um workaholic.

Depois sejamos honestos, qualquer treinador sabe que o Benfica não tem um projecto europeu que dê projecção a um treinador Europeu de topo e não é por ganhar umas Liga NOS que vai mostrar-se ou valorizar-se para entrar nos primeiros mercados.

Como é que não terá efeitos imediatos?

Qualquer treinador de renome, com qualidade, terá mais do que efeitos imediatos. O Benfica supostamente está na disposição de gastar 12 milhões/ano (ainda me custa a acreditar neste valor) com um treinador. Isto colocava o JJ como o 4º treinador mais bem pago do mundo apenas ultrapassado pelo Guardiola, Mourinho e Simeone.

Zidane, Conte, Tuchel e Klopp ganham menos que isso.

Não é por termos um camião de notas que vamos sacar o Guardiola ou algo do género, mas um Allegri ou um Tuchel, se ficarem/continuarem livres, por valores daquela ordem de grandeza, acho que dificilmente não aceitam. E sim, o nosso campeonato é uma merda.

Schuldiner

Para mim o único problema com JJ, não é a sua qualidade enquanto treinador. Tenho a certeza que o Benfica voltará a jogar à bola consigo e será mais competitivo na globalidade.

O problema é ser o único treinador capaz de limpar a imagem de LFV de novo, o qual abrirá caminho para o golpe final no Benfica.

É capaz de dar resultados desportivos sem levantar muitas ondas aos projectos pessoais que reinam na estrutura. Tirando aquele episódio contra o Arsenal, que em retrospectiva, me parece ter sido o motivo que ditou a sua saída.

Vieira sabe disto, por isso é que o quer tanto e não vai atrás de outros que seriam tão bons ou melhores, provavelmente até mais baratos, mas tinham um senão, não iam ficar no silêncio com determinadas negociatas, especialmente se fossem estrangeiros e com eco na CS lá fora.

Teremos um cheirinho a Benfica durante uns aninhos e em contrapartida com esse transe colectivo, o Benfica deixará de ser dos sócios e adeptos.

sbremoved_34227

Uhhhhh Lalaaaaa

Sim, aquele colectivo que depois de perder o primeiro lugar quase só jogou amigáveis.

Assim até o Azenha fazia 86 pontos.