Treinadores

Espártaco

Como é que se acredita na história de O Jogo - que fala em 12 milhões para toda a equipa técnica- que foi precisamente lançada para chocar as pessoas? Não acredito minimamente nesses valores propalados. No máximo - se ele viesse que é coisa que não acredito- ganharia o que ganhava quando estava no Benfica.

Toalhete

O Zé Mouro ainda anda no top 2?

futeboldelite

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:36
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.
Zidane ganha 12M limpos e Klopp ganha 18. Nenhum deles ganha menos do que os 12M que se falam para o JJ. Alem disso, sao 12M brutos.

São nada limpos.

O klopp ganha 8 brutos e vai passar para 11,7

Unicampeao

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:37
A confirmarem-se os 12M/ano:

1 - Guardiola (Manchester City) - 23 ME
2 - Mourinho (Tottenham) - 17.5 ME
3 - Simeone (Atlético de Madrid) - 15 ME
4 - Benitez (Dalian Yifang) - 13.5 ME
5 - Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - 12 ME
6 - Zidane (Real Madrid) - 12 ME
7 - Conte (Inter de Milão) - 11 ME
8 - Tuchel (PSG) - 9 ME
9 - Valverde (Barcelona) - 9 ME
10 - Klopp (Liverpool) - 8 ME

Vai ganhar mais que Klopp, Conte e tanto como Zidane  :estrelas:
Tirando aqueles dois que estão na china (mundo à parte) só teria 3 treinadores no mundo a ganhar mais do que ele  :buck2:

12M/ano dão para pagar o ordenado a 3 Weigl sensivelmente  :-X
O Mourinho é que a sabe toda!! Fdxxx

bmuc79

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:17
O problema é que qualquer valor seguro provavelmente não terá efeitos imediatos como a vinda do JJ teria que conhece os cantos à casa e o nosso campeonato como ninguém.
Não tem ambição de ir para mais lado nenhum mas não é um tipo acomodado ou sem ambição futebolística, é um workaholic.

Depois sejamos honestos, qualquer treinador sabe que o Benfica não tem um projecto europeu que dê projecção a um treinador Europeu de topo e não é por ganhar umas Liga NOS que vai mostrar-se ou valorizar-se para entrar nos primeiros mercados.

Como é que não terá efeitos imediatos?

Qualquer treinador de renome, com qualidade, terá mais do que efeitos imediatos. O Benfica supostamente está na disposição de gastar 12 milhões/ano (ainda me custa a acreditar neste valor) com um treinador. Isto colocava o JJ como o 4º treinador mais bem pago do mundo apenas ultrapassado pelo Guardiola, Mourinho e Simeone.

Zidane, Conte, Tuchel e Klopp ganham menos que isso.

Não é por termos um camião de notas que vamos sacar o Guardiola ou algo do género, mas um Allegri ou um Tuchel, se ficarem/continuarem livres, por valores daquela ordem de grandeza, acho que dificilmente não aceitam. E sim, o nosso campeonato é uma merda.

12M no JJ?
Por 3 anos certo?

Duvido que consigas um Tuchel ou um Allegri com um mercado em que por exemplo um Everton saca um Ancelotti e sem um projecto europeu aliciante.

André Sousa

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 00:38
Os 12 milhões de que de fala são valores sem impostos. Com impostos ficaria a ganhar cerca de 6 milhões.

Os dos outros também, a não ser que o Guardiola ganhe 40 milhões brutos por ano e o Mourinho 30.

Mas isso é irrelevante, o que é preciso perceber é que o Benfica está na disposição de meter um treinador no top5/10 dos mais bem pagos do mundo e a sua shortlist resume-se ao JJ.

O outro é capaz de ser o Marco Silva.

Schuldiner

Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2020, 00:40
Como é que se acredita na história de O Jogo - que fala em 12 milhões para toda a equipa técnica- que foi precisamente lançada para chocar as pessoas? Não acredito minimamente nesses valores propalados. No máximo - se ele viesse que é coisa que não acredito- ganharia o que ganhava quando estava no Benfica.
Ganhava 8 no Sporting, antes de ter ganho várias corridas de camelos e a libertadores. Agora até tem o Barça interessado e o Vieira acossado.

É pagar e não chorar.

divica

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:17
O problema é que qualquer valor seguro provavelmente não terá efeitos imediatos como a vinda do JJ teria que conhece os cantos à casa e o nosso campeonato como ninguém.
Não tem ambição de ir para mais lado nenhum mas não é um tipo acomodado ou sem ambição futebolística, é um workaholic.

Depois sejamos honestos, qualquer treinador sabe que o Benfica não tem um projecto europeu que dê projecção a um treinador Europeu de topo e não é por ganhar umas Liga NOS que vai mostrar-se ou valorizar-se para entrar nos primeiros mercados.

Como é que não terá efeitos imediatos?

Qualquer treinador de renome, com qualidade, terá mais do que efeitos imediatos. O Benfica supostamente está na disposição de gastar 12 milhões/ano (ainda me custa a acreditar neste valor) com um treinador. Isto colocava o JJ como o 4º treinador mais bem pago do mundo apenas ultrapassado pelo Guardiola, Mourinho e Simeone.

Zidane, Conte, Tuchel e Klopp ganham menos que isso.

Não é por termos um camião de notas que vamos sacar o Guardiola ou algo do género, mas um Allegri ou um Tuchel, se ficarem/continuarem livres, por valores daquela ordem de grandeza, acho que dificilmente não aceitam. E sim, o nosso campeonato é uma merda.
12M brutos são quantos milhões limpos em Portugal?
5 o 6M? Dependendo da percentagem que descontam... Achas que isso é perto do topo mundial?

O Emery ganha 5 limpos. O Poche 8.5M limpos....

HeijiHattori

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:36
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.
Zidane ganha 12M limpos e Klopp ganha 18. Nenhum deles ganha menos do que os 12M que se falam para o JJ. Alem disso, sao 12M brutos.

São nada limpos.

O klopp ganha 8 brutos e vai passar para 11,7
O Le Figaro diz que sao limpos.

E o Klopp ganha 18M por ano.

apedro.stb

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: apedro.stb em 07 de Julho de 2020, 00:20
A única paixão do Jesus é ele mesmo.

Ele vai para quem o faz sentir-se acima de todos. Foi para o Sporting porque se achava maior que o Benfica (e porque para a estrutura já não era tão importante e assim o despachou). No Sporting, abandonou o navio quando ele se afundou, depois de um falhanço estrondoso a toda a linha, de certo modo mascarado pelo lunático do Presidente. Veio no momento certo o Flamengo com um projeto à sua medida, acertou em cheio, remédio santo para o seu gigantesco ego, qual salvador da Ordem e do Progresso. Conquistou o que tinha de conquistar. Agora vê no Benfica nova oportunidade para se sentir outra vez mais importante que todos. Verdade seja dita, em futebol jogado, estamos próximos de 2009, mais de dez anos atrás. Jesus volta a casa, com os rivais moribundos. Vieira abre-lhe as portas de novo nas condições que ele tanto gosta.

Não é nada burro. Burro é o incompetente do presidente, que não sabe mais e se necessário atropela os valores do clube centenário que indignamente representa. Burros somos nós que permitimos que o faça.

manda cv para o zé marinho, tens potencial para atirador de areia para os olhos.

Se for a mesma areia que é atirada aos olhos daqueles que acham que é o único treinador no mundo capaz de treinar o Benfica, posso bem com ela. Se calhar não viste o que aconteceu uma vez em Londres com o Sr Shéu. Ou quando levamos cinco do Porto. Ou quando jogávamos sempre encolhidos no Dragão contra Vítor Pereiras. Ou quando éramos constantemente eliminados na Champions e derrotados por Apoeis. Certamente não viste. Se calhar a culpa é da areia que tinhas nos olhos. Não te culpo, não és o único.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:42
12M no JJ?
Por 3 anos certo?

Duvido que consigas um Tuchel ou um Allegri com um mercado em que por exemplo um Everton saca um Ancelotti e sem um projecto europeu aliciante.

Por três anos?

Isso era o que o JJ recebia há dez anos atrás quando renovou em 2010.

Acho que conseguíamos competir perfeitamente com esses clubes. Uma coisa era tentar competir com eles usando apenas o nome, outra é competir com meios financeiros de igual ordem de grandeza.

Schuldiner

Tinha ideia que o Simeone era o segundo mais bem pago.

Falava-se de números absurdos, na ordem dos 30M anuais.

tiagoterceira

o JJ vem ganhar de salario o que nunca ganhou na vida

André Sousa

Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2020, 00:40
Como é que se acredita na história de O Jogo - que fala em 12 milhões para toda a equipa técnica- que foi precisamente lançada para chocar as pessoas? Não acredito minimamente nesses valores propalados. No máximo - se ele viesse que é coisa que não acredito- ganharia o que ganhava quando estava no Benfica.

Ganharia o que ganhava no Benfica?

No Benfica ganhava 4 milhões brutos por ano.

Por esses valores ele manda-nos foder.

divica

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 00:38
Os 12 milhões de que de fala são valores sem impostos. Com impostos ficaria a ganhar cerca de 6 milhões.

Os dos outros também, a não ser que o Guardiola ganhe 40 milhões brutos por ano e o Mourinho 30.

Mas isso é irrelevante, o que é preciso perceber é que o Benfica está na disposição de meter um treinador no top5/10 dos mais bem pagos do mundo e a sua shortlist resume-se ao JJ.

O outro é capaz de ser o Marco Silva.
A questão é que aqueles são valores limpos.
Estas muito desactualizado...