Treinadores

HeijiHattori

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:17
O problema é que qualquer valor seguro provavelmente não terá efeitos imediatos como a vinda do JJ teria que conhece os cantos à casa e o nosso campeonato como ninguém.
Não tem ambição de ir para mais lado nenhum mas não é um tipo acomodado ou sem ambição futebolística, é um workaholic.

Depois sejamos honestos, qualquer treinador sabe que o Benfica não tem um projecto europeu que dê projecção a um treinador Europeu de topo e não é por ganhar umas Liga NOS que vai mostrar-se ou valorizar-se para entrar nos primeiros mercados.

Como é que não terá efeitos imediatos?

Qualquer treinador de renome, com qualidade, terá mais do que efeitos imediatos. O Benfica supostamente está na disposição de gastar 12 milhões/ano (ainda me custa a acreditar neste valor) com um treinador. Isto colocava o JJ como o 4º treinador mais bem pago do mundo apenas ultrapassado pelo Guardiola, Mourinho e Simeone.

Zidane, Conte, Tuchel e Klopp ganham menos que isso.

Não é por termos um camião de notas que vamos sacar o Guardiola ou algo do género, mas um Allegri ou um Tuchel, se ficarem/continuarem livres, por valores daquela ordem de grandeza, acho que dificilmente não aceitam. E sim, o nosso campeonato é uma merda.
Klopp e Zidane ganham menos? Lol

bmuc79

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2020, 00:32
5 anos sem investir e agora que está perto das eleições vai torrar milhões atrás de milhões.

Como nunca deveria ter deixado de fazer.

Havia uma evolução, uma linha que estávamos a seguir que nos estava a projectar a nível europeu e depois cagamos...

Achamos que tinhamos de cortar custos porque não era sustentável e passamos a falar em formar e vender para pagar dívida...
O mais engraçado é que este plantel 5 anos depois custa mais 30M do que aquele de 2015 custava.

O Benfica vai sempre ter de investir forte para chegar a um patamar superior, vai ter sempre de criar dívida para ter um plantel de nível porque as nossas receitas em Portugal são uma merda.
Até podes levar a dívida a zero, vais ter de endividar sempre.

André Sousa

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:36

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.

BENFIKA

A confirmarem-se os 12M/ano:

1 - Guardiola (Manchester City) - 23 ME
2 - Mourinho (Tottenham) - 17.5 ME
3 - Simeone (Atlético de Madrid) - 15 ME
4 - Benitez (Dalian Yifang) - 13.5 ME
5 - Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - 12 ME
6 - Zidane (Real Madrid) - 12 ME
7 - Conte (Inter de Milão) - 11 ME
8 - Tuchel (PSG) - 9 ME
9 - Valverde (Barcelona) - 9 ME
10 - Klopp (Liverpool) - 8 ME

Vai ganhar mais que Klopp, Conte e tanto como Zidane  :estrelas:
Tirando aqueles dois que estão na china (mundo à parte) só teria 3 treinadores no mundo a ganhar mais do que ele  :buck2:

12M/ano dão para pagar o ordenado a 3 Weigl sensivelmente  :-X

Schuldiner

Isso devem ser limpos.

Mestre30

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:37

Zidane ganha 10 milhões anuais e o Klopp 7, de acordo com o que vi por aí publicado.
Os 12 milhões de que de fala são valores sem impostos. Com impostos ficaria a ganhar cerca de 6 milhões.

HeijiHattori

Zidane ganha 12M limpos e Klopp ganha 18. Nenhum deles ganha menos do que os 12M que se falam para o JJ. Alem disso, sao 12M brutos.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:36
Como nunca deveria ter deixado de fazer.

Havia uma evolução, uma linha que estávamos a seguir que nos estava a projectar a nível europeu e depois cagamos...

Achamos que tinhamos de cortar custos porque não era sustentável e passamos a falar em formar e vender para pagar dívida...
O mais engraçado é que este plantel 5 anos depois custa mais 30M do que aquele de 2015 custava.

O Benfica vai sempre ter de investir forte para chegar a um patamar superior, vai ter sempre de criar dívida para ter um plantel de nível porque as nossas receitas em Portugal são uma merda.
Até podes levar a dívida a zero, vais ter de endividar sempre.

Nem por isso.

O Benfica não precisa de se endividar para ganhar.

Basta ver que o trajecto que seguimos após o JJ sair valeu-nos três campeonatos em cinco anos, já contando com este para o Porto.

Isto é um rácio melhor que o que o próprio JJ alcançou. E se é verdade que competia contra um Porto muito mais forte que este do ponto de vista individual a verdade é que também tinha outros argumentos para isso.

O que o Benfica precisa é de um treinador. Isso e aproveitar os recursos que temos, nomeadamente a formação. É impossível ganhar só com a formação como se tem visto mas também já vimos a qualidade que conseguimos formar e que sem ser aposta será desaproveitada.

Schuldiner

Houve uma altura em que o Klopp andava por meias e finais de Champions e ganhava menos que o  Jorge.

lelão

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:32
Agora é que a malta do Flamengo vai ver a importância que o JJ dá aos compromissos e à palavra  ;D
Até nisso é a alma gêmea do Vieira.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:37

8 - Tuchel (PSG) - 9 ME

Tirando aqueles dois que estão na china (mundo à parte) só teria 3 treinadores no mundo a ganhar mais do que ele  :buck2:

O Klopp ganha 18M.

Espártaco

Como é que se acredita na história de O Jogo - que fala em 12 milhões para toda a equipa técnica- que foi precisamente lançada para chocar as pessoas? Não acredito minimamente nesses valores propalados. No máximo - se ele viesse que é coisa que não acredito- ganharia o que ganhava quando estava no Benfica.

Toalhete

O Zé Mouro ainda anda no top 2?

futeboldelite

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:39

Zidane ganha 12M limpos e Klopp ganha 18. Nenhum deles ganha menos do que os 12M que se falam para o JJ. Alem disso, sao 12M brutos.

São nada limpos.

O klopp ganha 8 brutos e vai passar para 11,7

Unicampeao

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:37

8 - Tuchel (PSG) - 9 ME

O Mourinho é que a sabe toda!! Fdxxx