Treinadores

Kinkolas

Os brasileiros devem estar prestes a atirar-se ao ar.

lonstrup

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
1 campeonato a cada duas temporadas? 1 taça de Portugal a cada 6 temporadas?

Eu também quero títulos e troféus. Mas quando falo de títulos, falo em primeiros lugares. Não falo em vice campeonatos ou vitórias morais por bom futebol.

TFFS

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
Sabias que dá para ter uma equipa forte com talento estrangeiro e da formação, jogando bem e ganhando títulos e que as coisas não são mutuamente exclusivas?

The_Riggs

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:43
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais


:cool2:
mão cheia de nada. O acordo com o Jesus sempre foi o mais fácil. Tirá-lo do Flamengo é que é o caralho
Ao contrário.
Dizem que tem 1 cláusula de 1M...

Mas 3.5M limpos e mais 2.5M em diversos prémios para chegar aos 12M  acho realista
não há cláusula nenhuma. O flamengo não o deixa sair. Tem de ser o Jesus a demitir-se

Isso dizes tu... Há uma cláusula.. até o Otávio falou isso na cmtv

deixa o homem, ele ainda deve ver os jogos todos do al narso só para ver o amado dele.

gugabenfica

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
👏👏👏

Isto.

Eterno Benfica

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:43
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais


:cool2:
mão cheia de nada. O acordo com o Jesus sempre foi o mais fácil. Tirá-lo do Flamengo é que é o caralho

não há nada a negociar, é pagar o que há a pagar e pronto.
Mais nada. 4 milhões?? É menos uma comissão do mendes

Menos um Arango, menos um Jara, menos um merdoso qualquer.
Menos 1 Matic

matic que veio para cá porque vendemos o David Luiz que o JJ tirou de defesa esquerdo para meter como central top.

portanto, vindo JJ podemos ter mais matic.
tirou de defesa esquerdo...

sim, jogou a defesa esquerdo a época toda com o Quique, ou não foi ?

não, não tou a dizer que adaptou o david luiz a central, não tenho 12 anos.
lol

isso, começa a lidar que é melhor.
Eu lido bastante bem.

Tou para ver é a postura dos amantes quando passar a lua de mel, após anos a clamar pelo D. Sebas

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:52
Por acaso tenho algum receio que o Dantas e o Jota não tenham espaço com o JJ. Principalmente o 2º, que é especial fetiche meu.

O JJ apostou no Gelson porque não o Jota

Até o Matheus Pereira foi titular em clássicos

Até se pode falar em Reinier
O Gelson é muito diferente do Jota.

Kurt Cobain 10

Everton cebolinha . É só o JJ pedir e o Vieira dá  ::)

Coiso123

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:52
Por acaso tenho algum receio que o Dantas e o Jota não tenham espaço com o JJ. Principalmente o 2º, que é especial fetiche meu.

O JJ apostou no Gelson porque não o Jota

Até o Matheus Pereira foi titular em clássicos
O Gelson em termos físicos era bem superior ao Jota. Deixava quaquer um para trás com a aceleração que tinha. O Jota não tem isso. Mas tem uma técnica e criatividade que o Gelson também não tem.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 02:03
Eu estou é preocupado em ver o Benfica a jogar à bola e ganhar títulos. Mas parece que a prioridade é meter tudo o que mexe no seixal a jogar. Tem resultado muito bem sem dúvida.

Esse foi o mesmo discurso que levou o Benfica a desaproveitar o Cancelo e o Bernardo.

Só não foram mais porque o JJ saiu a tempo de se aproveitarem Lindelof, Nelsinho, Ederson, Renato, Guedes (este aqui até acredito que teria sido utilizado com o JJ, já que gostava bastante dele) e afins.

O que também não invalida que se tenham perdido uns quantos pelo caminho tipo Pedro Rodrigues e Joãozinho pelo mesmo motivo que se perderam outros no tempo do JJ. 

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 01:52
E vocês a dar-lhe com o Gabigol.
O Gabigol não vem pro Benfica e até acho que dificilmente volta à Europa.
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.
Nem eles o vendem nem o Benfica o compra por 30M.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

O Flamengo será dos piores clubes no Brasil para irmos às compras.
Não são uns tesos como a esmagadora maioria dos clubes de lá.
Estão bem de finanças e não vão facilitar em nada.
Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.

O Rodrigo Caio não é o tipo de central que ele gosta, é muito anão. Vamos comer com o Ruben Semedo.

Dr. Indy

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
Chefe, o Benfica se quer sonhar em fazer alguma coisa na Europa, tem de formar jogadores de excelência, lança-los na A e segura-los 2\3 anos no minimo.


Tanto a alergia a formação como a obsessão são pateticas

Patético é pôr a formação como o object can principal.

Eu quero é títulos. Depois a formação pode ser um dos varios caminhos.

bmuc79

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:52
Por acaso tenho algum receio que o Dantas e o Jota não tenham espaço com o JJ. Principalmente o 2º, que é especial fetiche meu.

O JJ apostou no Gelson porque não o Jota

Até o Matheus Pereira foi titular em clássicos

Até se pode falar em Reinier

O JJ aposta na qualidade.

Se ele tiver um Gaitan no auge da sua carreira não vai trocar por um Bernardo Silva porque tem um enorme potencial.

sbremoved_28408

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2020, 02:04
Os brasileiros devem estar prestes a atirar-se ao ar.
Deve ser mais seguro do que estar em terra actualmente por lá.

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 01:52
E vocês a dar-lhe com o Gabigol.
O Gabigol não vem pro Benfica e até acho que dificilmente volta à Europa.
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.
Nem eles o vendem nem o Benfica o compra por 30M.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

O Flamengo será dos piores clubes no Brasil para irmos às compras.
Não são uns tesos como a esmagadora maioria dos clubes de lá.
Estão bem de finanças e não vão facilitar em nada.
Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.
daqui a pouco estão a dizer que o flamengo é que paga ao Benfica para receber o o jj.

A falta de noção que está malta tem. Quer dizer, andamos a assediar o treinador, tentamos roubar o treinador, e depois ainda esperam que eles nos vendam jogadores?