Treinadores

Dr. Indy

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
1 campeonato a cada duas temporadas? 1 taça de Portugal a cada 6 temporadas?

Eu também quero títulos e troféus. Mas quando falo de títulos, falo em primeiros lugares. Não falo em vice campeonatos ou vitórias morais por bom futebol.

Com Jesus vamos ganhar muito mais.

TFFS

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:52
Por acaso tenho algum receio que o Dantas e o Jota não tenham espaço com o JJ. Principalmente o 2º, que é especial fetiche meu.

O JJ apostou no Gelson porque não o Jota

Até o Matheus Pereira foi titular em clássicos

Até se pode falar em Reinier

O JJ aposta na qualidade.

Se ele tiver um Gaitan no auge da sua carreira não vai trocar por um Bernardo Silva porque tem um enorme potencial.

E não dar oportunidades ao Bernardo Silva é... como se diz?... ESTÚPIDO

ForçadoBloqueio

E agora que falam em Gelson...não sei, não...

Fejsa5

tá tudo em depressão no Brasil por causa do jesus, pelo que vejo no twitter..  :angel:

Abreu-jp

Preparem-se para a bomba de verão.


divica

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 01:52
E vocês a dar-lhe com o Gabigol.
O Gabigol não vem pro Benfica e até acho que dificilmente volta à Europa.
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.
Nem eles o vendem nem o Benfica o compra por 30M.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

O Flamengo será dos piores clubes no Brasil para irmos às compras.
Não são uns tesos como a esmagadora maioria dos clubes de lá.
Estão bem de finanças e não vão facilitar em nada.
Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.
Mas para o jj vir então as competições no Brasil devem ser suspensas mais uns tempos.
O flamengo vai ter de vender jogadores para equilibrar contas.
Isto começa a cheirar que vão ser o clube mais prejudicado pelo covid. Montaram uma super equipa e vão acabar com problemas para lhes pagar...

Dr. Indy

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
Sabias que dá para ter uma equipa forte com talento estrangeiro e da formação, jogando bem e ganhando títulos e que as coisas não são mutuamente exclusivas?

Não são de facto. Mas sempre que vem a formação como objectivo principal é aquilo que se vê.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:06
O JJ aposta na qualidade.

Se ele tiver um Gaitan no auge da sua carreira não vai trocar por um Bernardo Silva porque tem um enorme potencial.

As coisas são dependentes uma da outra?

Para apostar num Bernardo é preciso encostar um Gaitán? Não chega encostar o Bebé?

Para apostar num Cancelo é preciso encostar um Maxi (até dói escrever isto)? Não chega encostar o Almeida?

francisco

Como é óbvio, vindo o JJ, o Flamengo estica o dedo do meio se tentarmos ir lá tirar os melhores jogadores. Eu só queria o Gerson e mandava o Gabriel com um lacinho.

Godescalco

Rúben Semedo deve vir.

Tem a cara do Jorge, é uma bisarma, e não deve custar muito ao Olympiacos.

The_Riggs

Alguém que perceba de edição que troque a cara do RGS pela do vice do flamengo a rir-se do JJ no sporting.

TFFS

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
Sabias que dá para ter uma equipa forte com talento estrangeiro e da formação, jogando bem e ganhando títulos e que as coisas não são mutuamente exclusivas?

Não são de facto. Mas sempre que vem a formação como objectivo principal é aquilo que se vê.
Culpa de quem nos dirige. Que passa de um treinador que despreza a formação e uma mentalidade de desprezo à mesma para apostar em tudo o que tenha 2 pernas e de novo para a 1ª estratégia. Uma vergonha. Tudo ao sabor do vento

Playah

O JJ tem a tara dos ex-jogadores, gajos como o Semedo, Gélson e Leão devem acabar por interessar.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:05
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 02:03
Eu estou é preocupado em ver o Benfica a jogar à bola e ganhar títulos. Mas parece que a prioridade é meter tudo o que mexe no seixal a jogar. Tem resultado muito bem sem dúvida.

Esse foi o mesmo discurso que levou o Benfica a desaproveitar o Cancelo e o Bernardo.

Só não foram mais porque o JJ saiu a tempo de se aproveitarem Lindelof, Nelsinho, Ederson, Renato, Guedes (este aqui até acredito que teria sido utilizado com o JJ, já que gostava bastante dele) e afins.

O que também não invalida que se tenham perdido uns quantos pelo caminho tipo Pedro Rodrigues e Joãozinho pelo mesmo motivo que se perderam outros no tempo do JJ.
Em colheitas com vários bons jogadores, será impossivel aproveitar todos. O João chegou a ter umas oportunidades, poucas, sim, não conseguiu demonstrar o que sabe e o Benfica não pode aguardar eternamente, até porque a margem de erro era 0. Além disso apareceu alguém a render no imediato bastante.

Tal como hoje temos vários médios com muito potencial na formação, se aproveitarmos metade será fantastico.

Red Eagle_90

Como um grande filósofo disse uma vez "Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos"

Bem-vindo de volta ao Glorioso
Solta o rolo compressor :slb2: