Treinadores

NightCrawler33

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Julho de 2020, 02:32
Isto é tudo muito bonito, mas os JJ lovers esquecem-se que se ele vier, podem contar com Viera reeleito, certinho. Como é que é?

Porquê? Como forma de agradecimento por trazer o Jorge Fernando?

Por mim ele trazia o Jorge Fernando e perdia as eleições.

Por ti... Sonho meu...  :2funny:

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

William agressivo?

Ok, isto agora já está numa altura onde vale tudo, certo?

Eusébio10

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Eusébio10 em 07 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 02:34
https://www.youtube.com/watch?v=VzbArEBy0UY

Quando é que o JJ desfrontou o Weigl quando estava no Benfica?  ;D
No Benfica não mas no Sporting sim. Até marcou o golo da vitória em Alvalade.

Isso eu sei. Nós Benfica tb jogamos contra ele mas nunca com o JJ.

Dr. Indy

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Julho de 2020, 02:32
Isto é tudo muito bonito, mas os JJ lovers esquecem-se que se ele vier, podem contar com Viera reeleito, certinho. Como é que é?

O Vieira está acabado. Finito.
A vinda do JJ não apaga os erros do Vieira, pelo contrário. O Vieira já devia ter saído ha muito tempo.

Os benfiquistas não se esquecem.

ForçadoBloqueio

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:26

O Weigl com o JJ não calça, pelo menos a 6 nem pensar.

Ou ele muda radicalmente a sua agressividade no processo defensivo ou não calça.
JJ está-se a cagar se ele custou muito ou se ganha muito.

Claro que calça.

Se o William calçou no Sporting porque é que o Weigl não havia de calçar no Benfica com o JJ?

Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

Bingo!

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 02:34
https://www.youtube.com/watch?v=VzbArEBy0UY

Disse o que toda a gente sabe: saída de bola fantástica e um defeito. Não disse qual era mas é obviamente a velocidade e o processo defensivo. É zerinho.

Aposto que é esse o defeito que ele lhe aponta.
Salta à vista.

francisco

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:26

O Weigl com o JJ não calça, pelo menos a 6 nem pensar.

Ou ele muda radicalmente a sua agressividade no processo defensivo ou não calça.
JJ está-se a cagar se ele custou muito ou se ganha muito.

Claro que calça.

Se o William calçou no Sporting porque é que o Weigl não havia de calçar no Benfica com o JJ?

Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

O William é agressivo e o Bruno Alves é pastelão.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 07 de Julho de 2020, 02:37
ambos exageram, o André por ser demasiado sonhador e o Forçado pk é negativista, mais agora que estás sem a Soraia.

Diz-me um daquela lista que não tenha qualidade para singrar.

Vou relembrar que o JJ, no Sporting, apostou no Rúben Semedo, no Gelson e no Podence. Ou "apostou", who cares.

Agora é relembrar o que é que se dizia sobre estes jogadores antes de serem apostas.

20simao1

#52613
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:19
Citação de: 20simao1 em 07 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:06
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:52
Por acaso tenho algum receio que o Dantas e o Jota não tenham espaço com o JJ. Principalmente o 2º, que é especial fetiche meu.

O JJ apostou no Gelson porque não o Jota

Até o Matheus Pereira foi titular em clássicos

Até se pode falar em Reinier

O JJ aposta na qualidade.

Se ele tiver um Gaitan no auge da sua carreira não vai trocar por um Bernardo Silva porque tem um enorme potencial.


Há quem venha com esta conversa aqui?
Lol.

Essa do "tiravas quem pôr o Bernardo" é das coisas mais estúpidas... e que pensava que só se diziam fora daqui.

Pá, todos os treinadores têm os seus Bernardos Silvas e as suas pancas.

Não tenho a menor dúvida que um ano ou dois depois de uns empréstimos ele iria regressar porque tinha qualidade.
Agora se o clube teve de fazer um pack para pagar um empréstimo obrigacionista de 45M ao BES que estava a rebentar isso não é culpa dele.


Estás a brincar?...
Foi logo emprestado à vieira. Qualquer jogador que renda, com o vieira não volta.

É claro que o jesus tem grande parte da culpa em ele não ter rendido no Benfica. Essa dicussão já é velha aqui, nem vale a pena... Não podes é dizer isso do Gaitan e que em relação ao Bernardo o Jesus aposta na qualidade :2funny:, isso é uma aberração. O Jesus deu tantas oportunidades a tantos e a ele nada, lateral esquerdo :buck2:

E o Bernardo até tinha dado muito jeito na final da LE (embora, penso que na b jogava a meio), assim como o Cancelo. Com aquela ala direita toda rebentada. A certa altura estava o Almeida a extremo direito, epá...
Se calhar sem essas "pancas" do Jesus, tinhamos ganho a LE.

E em relação ao Bernardo não jogar, basta ver o que toda a gente dizia aqui toda essa época.
Embora para mim o Jesus nessa final tenha estado mal em não lançar nem o Djuricic.



Ah e os 45M que o vieira queria fazer, foi naquele janeiro em que vendeu o Guedes e o Hélder Costa. Porque contava vender o Jimenez por aquele valor, o J.Mendes tinha-o convencido.

cristiano_1904

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:26

O Weigl com o JJ não calça, pelo menos a 6 nem pensar.

Ou ele muda radicalmente a sua agressividade no processo defensivo ou não calça.
JJ está-se a cagar se ele custou muito ou se ganha muito.

Claro que calça.

Se o William calçou no Sporting porque é que o Weigl não havia de calçar no Benfica com o JJ?

Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.
O William é agressivo? Só se for no bigode.

NightCrawler33

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Julho de 2020, 02:32
Isto é tudo muito bonito, mas os JJ lovers esquecem-se que se ele vier, podem contar com Viera reeleito, certinho. Como é que é?

O Vieira está acabado. Finito.
A vinda do JJ não apaga os erros do Vieira, pelo contrário. O Vieira já devia ter saído ha muito tempo.

Os benfiquistas não se esquecem.

Assim que a bola rolar com JJ ao comando, esquecem. O Vieira sabe-o, daí fazer tudo para traze-lo de volta.

Red Eagle_90

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:26

O Weigl com o JJ não calça, pelo menos a 6 nem pensar.

Ou ele muda radicalmente a sua agressividade no processo defensivo ou não calça.
JJ está-se a cagar se ele custou muito ou se ganha muito.

Claro que calça.

Se o William calçou no Sporting porque é que o Weigl não havia de calçar no Benfica com o JJ?

Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

Bingo!
Então o JJ que meta o Gabriel a 6 e o Weigl a 8

bmuc79

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.
A ideia que tenho do Weigl é que ele é muito macio para jogar como tampão à frente da defesa e ninguém me tira da cabeça que muitos dos problemas que tivemos em termos defensivos e a nossa queda foi desde que encostaram o miúdo e começou a jogar ele.

Eu vejo o Weigl mais avançado no terreno com a sua qualidade de passe, um género de Moutinho ou Adrien.

William agressivo?

Ok, isto agora já está numa altura onde vale tudo, certo?

Agressivo no sentido que tem caparro para ganhar bolas fisicamente.
O William era um gajo agressivo nesse sentido, de atacar o portador da bola e ganhar bolas facilmente.
Weigl não faz isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 02:34
https://www.youtube.com/watch?v=VzbArEBy0UY

Disse o que toda a gente sabe: saída de bola fantástica e um defeito. Não disse qual era mas é obviamente a velocidade e o processo defensivo. É zerinho.

Aposto que é esse o defeito que ele lhe aponta.
Salta à vista.

E quando tentam comparar com o WC, o WC numa passada (lenta, sim) dá duas ou três ao Weigl.

Sexta-Feira

Mas vocês ainda estão nessa do Weigl ser o causador do descalabro defensivo?

Mas vocês estão a gozar?

Tem sido o que mais lê o jogo...Com os outros todos a dormir!

Opah...