Treinadores

Playah

O Capdevila chegou aqui numa forma vergonhosa, lembro-me de um jogo contra o Feirense que deu vergonha alheia, o Ludovic que na altura estava com o hype de inicio de época fez o que quis.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 03:05
O gajo no ano do Jardim, no ano do Marco Silva e no 1º ano do JJ estava no auge.
Ele e o Addrien formavam uma dupla muito forte.

A melhor época do William foi com o Jardim.

Para mim em termos de rendimento individual foi o melhor jogador do campeonato.

Godescalco

Todibo interessa.

Jesus já deu a dica.

The_Riggs


sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 03:06
Todibo interessa.

Jesus já deu a dica.
Seria uma contratação do catano. Mas esse já não foi em definitivo para o Schalke?


Edit: para substituir o Ruben. Foda-se.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 07 de Julho de 2020, 03:00
O Putedo tem lá o Tomás Esteves e o Fábio Vieira que são bons, mesmo o Fábio Silva tenho duvidas, andará perto de um André Silva em termos de valor, não passara desse nível...

O resto Forçado são jogadores medianos, mas para o Tugao servem...

Preocupa-me mais os cepos contratados e as vacas sagradas do Benfica, que o futuro da formaçao...

Estar a denegrir a formação, e ter Almeidas, Jardeis, Pizzis, Sererovic, Dyegos não é sensato...



Falta aí o Vítor Ferreira.

Mas não percebo, o André Silva era mau para o tugão? Saiu daqui com uns 20 golos marcados, ainda miúdo.

Nem todos singrarão lá fora mas isso não quer dizer grande coisa.

iKatz

OJOGO diz que o Vieira já chegou a entendimento com o JJ

vermelhoftw

jesus ja nao joga com ramires no sistema, apesar de muita coisa errada que o homem tem ao menos conseguiu evoluir alguma coisa

André Sousa

O Todibo é máquina mas é mais um miúdo apesar de acreditar que chegasse e jogasse porque vem de uma realidade muito mais exigente.


cristiano_1904

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 02:50
Em 2020 continuam a meter as qualidades físicas dos jogadores por cima da inteligência, da leitura de jogo e do posicionamento.

O que dizer...

O que não invalida que as características físicas também interessem.

Aliás, o próprio JJ faz isso, por isso não percebo qual é o problema.
Interessa mas dizer que o Weigl não vai calçar porque isto da velocidade e aquilo do jogo aéreo é apenas estúpido.

Eu não falei da velocidade nem do jogo de cabeça porque se o gajo joga a central tem de dominar no mínimo o jogo de cabeça.

O que eu digo é que ele é um jogador diferente do William, como do Javi, como do Fejsa que são mais tanques destrutivos e o JJ gosta disso ali.
Se ele melhorar os níveis de agressividade pode chegar a um nível de um Matic que sabia tratar a bola.
O William não tinha nada de tanque destrutivo, o que ganhavas com ele era qualidade na posse.

Comparar Fejsa e javi com o William não faz sentido nenhum.

O gajo no ano do Jardim, no ano do Marco Silva e no 1º ano do JJ estava no auge.
Ele e o Addrien formavam uma dupla muito forte.
O Adrien fartou se de correr para ajudar o William, este simplesmente não corria e nem usava o corpo que tinha. Com bola o Adrien podia subir mais graças a ele, não precisava de ajudar tanto na construção.

Javi e Fejsa são diferentes, principalmente o último que era bola a construir mas destruía como poucos.

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 03:08
jesus ja nao joga com ramires no sistema, apesar de muita coisa errada que o homem tem ao menos conseguiu evoluir alguma coisa

Não joga com um Ramires no sistema porque não tem nenhum.

Era só estúpido ter Ramires e Aimar no plantel e não fazer o que ele fez.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 02:18
É evidente que, das poucas coisas que o Vieira pôde exigir desta vez, foi mais abertura para fazer rodar o negócio da formação. Acredito que até comissões meteu pelo meio a ver se o Jorge mete uns quantos.

Tenho poucas dúvidas que vamos continuar a ter 2 ou 3 por ano. Vieira tem de continuar a vender essa imagem.

O próprio Jorge cresceu nesse aspecto, já o disse quando estava no Sporting, apesar disso ter sido também forçado devido ao contexto que encontrou.

Hoje em dia parece-me ser um treinador mais aberto e paciente para jogadores jovens.

Que se confirme.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: smp a malhar em 07 de Julho de 2020, 03:00
O Putedo tem lá o Tomás Esteves e o Fábio Vieira que são bons, mesmo o Fábio Silva tenho duvidas, andará perto de um André Silva em termos de valor, não passara desse nível...

O resto Forçado são jogadores medianos, mas para o Tugao servem...

Preocupa-me mais os cepos contratados e as vacas sagradas do Benfica, que o futuro da formaçao...

Estar a denegrir a formação, e ter Almeidas, Jardeis, Pizzis, Sererovic, Dyegos não é sensato...



Falta aí o Vítor Ferreira.

Mas não percebo, o André Silva era mau para o tugão? Saiu daqui com uns 20 golos marcados, ainda miúdo.

Nem todos singrarão lá fora mas isso não quer dizer grande coisa.
daí eu ter dito abaixo que para o Tugao servem..

O Vítor Ferreira é daqueles gajos medianos extra mas bastante fiáveis no seu jogo, é bom jogador, mas não para outros voos...

Playah

O William com o Jardim estava numa forma absurda.

Se a mémoria não me falha foi até bem surpresa o rapaz apresentar aquele nivel.