Treinadores

futeboldelite

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:36
que depressão...

fdx.

É da maneira que deixo de perder tempo com o Benfica. Remédio santo

Tanta vez que o disse e continuo a sofrer   :rir:
o regresso do cavalo branco é um insulto ao clube e a quem ainda acredita que há valores mais altos que o dinheiro.

ninguém lava bem a cara com água suja, muito menos com merda.

Mesmo que o seja, vais tar lá a sofrer... tá no sangue !
caro amigo... será um amargo murro no meu orgulho clubístico...

nunca pensei em deixar de ser sócio do Benfica, mas no 3º ano da dupla JJ/LFV não aguentei mais e deixei de pagar quotas até ao dia que o cavalo de troia deixe o clube...

farei o mesmo com os jogos da equipa que seja treinada por alguém como o jj.
Estás no teu direito. Mas quando um ódio sobre uma pessoa se sobrepõe ao amor ao Benfica, está tudo dito.
sim, odeio por demais o LFV...

mas só o odeio porque o meu amor ao clube é tal que me custa ver um oportunista a usar-se dele...

assim como esse amor é tal que me impede de querer ver de volta um gajo que empurra com violência símbolos vivos do meu clube, ou que em cada frase que diz se põe acima desse clube como se ele nunca tivesse ganho nada antes da sua chegada...

antes de questionar o amor de alguém pelo Benfica olha primeiro para ti e pensa que valores queres passar às gerações de benfiquistas que por aí vêm, e olha que eu já criei dois.
agora lembrei-me que o Benfica colocou o jj em tribunal lá com o suposto roubo de informação...fdx

não foi só por isso.

a razão principal foi a de que começou a trabalhar no sporting quando ainda tinha contrato connosco.

O contrato ia até 30 de Junho, salvo erro, e ele no início do mês já lá estava.

krak

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:36
que depressão...

fdx.

É da maneira que deixo de perder tempo com o Benfica. Remédio santo

Tanta vez que o disse e continuo a sofrer   :rir:
o regresso do cavalo branco é um insulto ao clube e a quem ainda acredita que há valores mais altos que o dinheiro.

ninguém lava bem a cara com água suja, muito menos com merda.

Se realmente isso acontecer eu não dou mais para este peditório.
É mais uma machada no Benfiquismo e dignidade. Para mim basta.

dasilvamartinhoo

Nunca mais entro no estádio com esse pseudo salvador

blog benficaatemorrer

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:36
que depressão...

fdx.

É da maneira que deixo de perder tempo com o Benfica. Remédio santo

Tanta vez que o disse e continuo a sofrer   :rir:
o regresso do cavalo branco é um insulto ao clube e a quem ainda acredita que há valores mais altos que o dinheiro.

ninguém lava bem a cara com água suja, muito menos com merda.

Mesmo que o seja, vais tar lá a sofrer... tá no sangue !
caro amigo... será um amargo murro no meu orgulho clubístico...

nunca pensei em deixar de ser sócio do Benfica, mas no 3º ano da dupla JJ/LFV não aguentei mais e deixei de pagar quotas até ao dia que o cavalo de troia deixe o clube...

farei o mesmo com os jogos da equipa que seja treinada por alguém como o jj.
Estás no teu direito. Mas quando um ódio sobre uma pessoa se sobrepõe ao amor ao Benfica, está tudo dito.
sim, odeio por demais o LFV...

mas só o odeio porque o meu amor ao clube é tal que me custa ver um oportunista a usar-se dele...

assim como esse amor é tal que me impede de querer ver de volta um gajo que empurra com violência símbolos vivos do meu clube, ou que em cada frase que diz se põe acima desse clube como se ele nunca tivesse ganho nada antes da sua chegada...

antes de questionar o amor de alguém pelo Benfica olha primeiro para ti e pensa que valores queres passar às gerações de benfiquistas que por aí vêm, e olha que eu já criei dois.
agora lembrei-me que o Benfica colocou o jj em tribunal lá com o suposto roubo de informação...fdx

não foi só por isso.

a razão principal foi a de que começou a trabalhar no sporting quando ainda tinha contrato connosco.

O contrato ia até 30 de Junho, salvo erro, e ele no início do mês já lá estava.
exacto.

Ragazzo 1904

Citação de: dasilvamartinhoo em 07 de Julho de 2020, 10:03
Nunca mais entro no estádio com esse pseudo salvador

Não teremos saudades.

GoloDeLetra

Nao vou meter o bico nesta questao do treinador seja ele quem for... cà estarei se deus quiser jornada a jornada para analisar e dar a minha opiniao.
Mas que custa a engolir se for o Rod... custa muito. C la vie mon ami. Siga!

Ginkgo

Os bigodistas estão a trabalhar bem hoje.

franciscoafonso

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 09:53
Tal como no último contrato que teve connosco, com o que lhe pagamos íamos buscar praticamente quem quiséssemos. Mas cá vamos nós, de novo.
Ofereceste mais ao Pochettino e não o foste buscar. E como ele deve haver vários. Entre dar 7M a este ou a um Emery ou Spalletti... Não há grandes dúvidas.
O Sampaoli ganha 1 milhão. O Sétien ganha 3. Zidane e Conte ganham 10. O Marco Rose ganha 3 ou 4.

Esta conversa do ofereceste mais ao Pochettino, parece quando um gajo tem 50 mil euros para ir comprar um carro. "Olhem, dei 50 mil no stand da Ferrari, não aceitaram, trouxe um Clio", como se não houvesse nada no meio termo.

Por 7M por ano (e vamos ver de onde vem a conversa dos 12) o Benfica ia buscar 99% dos treinadores mundiais. Isto era praticamente o que o Roger Schmidt ganhava na China... e agora vai para o PSV, btw.

Se quiserem pagar o que for ao Jesus numa fé inabalável de que vai correr bem, fazendo o clube absolutamente refém de um indespedível... epá, admitam-no. Não nos façam é de parvos com essa conversa.

francisco

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 09:53
Tal como no último contrato que teve connosco, com o que lhe pagamos íamos buscar praticamente quem quiséssemos. Mas cá vamos nós, de novo.
Ofereceste mais ao Pochettino e não o foste buscar. E como ele deve haver vários. Entre dar 7M a este ou a um Emery ou Spalletti... Não há grandes dúvidas.
O Sampaoli ganha 1 milhão. O Sétien ganha 3. Zidane e Conte ganham 10. O Marco Rose ganha 3 ou 4.

Esta conversa do ofereceste mais ao Pochettino, parece quando um gajo tem 50 mil euros para ir comprar um carro. "Olhem, dei 50 mil no stand da Ferrari, não aceitaram, trouxe um Clio", como se não houvesse nada no meio termo.

Por 7M por ano (e vamos ver de onde vem a conversa dos 12) o Benfica ia buscar 99% dos treinadores mundiais. Isto era praticamente o que o Roger Schmidt ganhava na China... e agora vai para o PSV, btw.

Se quiserem pagar o que for ao Jesus numa fé inabalável de que vai correr bem, fazendo o clube absolutamente refém de um indespedível... epá, admitam-no. Não nos façam é de parvos com essa conversa.
Sim, o Marco Rose, o Nagelsmann e companhia vinham já a correr e a saltar para o Benfica.

A conversa dos 12 é simples:4 limpos num contrato de 3 épocas dá 12.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ragazzo 1904 em 07 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: dasilvamartinhoo em 07 de Julho de 2020, 10:03
Nunca mais entro no estádio com esse pseudo salvador

Não teremos saudades.
mas devias... cada exército precisa de todos os seus soldados. se perderes um durante a batalha poderia ser o que te ia salvar a vida.

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 09:53
Tal como no último contrato que teve connosco, com o que lhe pagamos íamos buscar praticamente quem quiséssemos. Mas cá vamos nós, de novo.
Ofereceste mais ao Pochettino e não o foste buscar. E como ele deve haver vários. Entre dar 7M a este ou a um Emery ou Spalletti... Não há grandes dúvidas.
O Sampaoli ganha 1 milhão. O Sétien ganha 3. Zidane e Conte ganham 10. O Marco Rose ganha 3 ou 4.

Esta conversa do ofereceste mais ao Pochettino, parece quando um gajo tem 50 mil euros para ir comprar um carro. "Olhem, dei 50 mil no stand da Ferrari, não aceitaram, trouxe um Clio", como se não houvesse nada no meio termo.

Por 7M por ano (e vamos ver de onde vem a conversa dos 12) o Benfica ia buscar 99% dos treinadores mundiais. Isto era praticamente o que o Roger Schmidt ganhava na China... e agora vai para o PSV, btw.

Se quiserem pagar o que for ao Jesus numa fé inabalável de que vai correr bem, fazendo o clube absolutamente refém de um indespedível... epá, admitam-no. Não nos façam é de parvos com essa conversa.
o problema é que basta um telefonema a perguntar como funciona o Benfica de LFV para não quererem vir.

Adrian31


Nenad25

Assumindo que volta o JJ: acho que o pessoal se esquece um pouco da situação que actualmente vivemos.

Quanto tempo demorará a ter um vôo para regressar à Europa? Que eu saiba neste momento só existem vôos humanitários.
Mesmo que consiga, terá que fazer quarentena?
Será viável começar ainda esta época?

johncleese

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 09:10
Seja o JJ ou outro, que seja anunciado até final da próxima semana e comece a trabalhar. Muito por fazer, num plantel onde só se aproveitam 14 ou 15 jogadores

14-15? Estas a ser muito simpático hoje!!


Vlacho, AA, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Gabriel, Taarabt, Chiquinho, Pizzi, Rafa, Vinicius. Ficava com estes e chamava Krovinovic e Diogo Gonçalves para a pré-época

Baron_Davis

Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2020, 09:56
A volta do Chiclete, ainda por cima como Salvador do clube, deveria envergonhar todos os benfiquistas. Pelo menos os que têm carácter e espinha dorsal.

Se este for o golpe que salva o LFV então mudem os estatutos para tudo ser decidido consoante a bola entra ou bate na trave. Pelos vistos é a única coisa que importa na vida para muitos.

E PLURIBUS UNUM

só anda a cheirar o Jorjus pq há eleições e quer manter o poleiro der por onde der

se não houvesse, nomeava o que lá está agora ou o Paiva da B