Treinadores

Bedsy

gugabenfica

Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2020, 10:29
Se o JJ volta e o LFV ganha as eleições o Benfica atinge um novo ponto baixo na sua História.

Quem apoia o regresso do JJ peço imensa desculpa mas é parte do problema.

totalmente contra essa opiniao.

Agora é crime gostar de um treinador competente??

a serio.. acho que muita gente esta cega com o gajo de bigode e deps tem destas tiradas

poolshark

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2020, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2020, 09:49
Jà hà fumo a mais... vamos ter que lidar e engolir.
Que faça subir o nivel do plantel e da exigencia. Que tenha aprendido com os erros.
Um caneco europeu seria a cereja no topo do bolo.
nem tu acreditas nisso golo...
Porque nao? se jà chegamos a duas finais seguidas...
Claro que nao estou à espera de ganhar a champions mas uma liga europa é possivel.
chegaste lá com planteis que hoje em dia nos parecem galácticos...

e embora com grande prejuízo por parte da arbitragem, não ganhaste nenhuma delas.

Eu estranho é o sentimento em si.

"vamos ter de lidar e engolir, se possível com um títulozinho europeu", não me parecem palavras de alguém que não quer que o White Horse volte.

Marrokinoum

Não percebo qual é o problema com o Pedrinho.

Se o Manchester City chegasse a Portugal e pagasse 25 Milhões pelo Grimaldo, e o Mourinho afirma-se que por 25 Milhões e Portugal arranjava melhor, estava a dizer que não queria Grimaldo?

TiagoSLB_10

Se o JJ volta e o LFV ganha as eleições o Benfica atinge um novo ponto baixo na sua História.

Porquê? O Vieira sim está claramente a mais no SL Benfica, o Jesus ao menos quer ganhar tanto como nós e é um treinador de muita qualidade...se arranjarem melhor que o Jesus óptimo, agora a vir um inferior(que seria o mais provável sejamos honestos) não percebo o porquê de o JJ ser um problema para o Benfica...

alsohugo

Ainda não veio e já começaram as desculpas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2020, 10:30
não vamos mandar embora 10 jogadores e contratar outros 10 o jesus vai ter que fazer omeletes com estes ovos.
vais passar muita fome então...

futeboldelite

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 09:10
Seja o JJ ou outro, que seja anunciado até final da próxima semana e comece a trabalhar. Muito por fazer, num plantel onde só se aproveitam 14 ou 15 jogadores

14-15? Estas a ser muito simpático hoje!!

Vlacho, AA, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Gabriel, Taarabt, Chiquinho, Pizzi, Rafa, Vinicius. Ficava com estes e chamava Krovinovic e Diogo Gonçalves para a pré-época

o Chiquinho ganha pouco e tem muito potencial.

Deixem-no ver numa nova época com um bom treinador.
passei a ler o teu nick como futeboldadistrital

admito que minha visão é enviesada porque sou de Coimbra e vi muitos jogos do Chiquinho ao vivo.

mas não acredito que um jogador que fazia aquilo que eu via, incluindo a eficácia com que rematava, tenha desaprendido.

Não te custa nada teres um chiquinho no plantel quando pagas fortunas ao Zivkovic para andar a enfardar pasteis de nata.

É ter calma.

El_Diez

Porque é q ainda se preocupam com a possível vinda do JJ se o Vieira por essa altura já está tratar da vidinha dele como arguido e, portanto, fora da presidência do Benfica?
Temos de confiar na sua palavra  :2funny:

BENFIKA

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 10:32
Vieira não sabe mais.

Vieira não sabe.
É daqueles gajos que pensa "se isto correu bem, vou fazer sempre assim" sem sequer perceber porque é que correu bem ou o que poderia fazer melhor.

Se amanhã entrar em contra mão na autoestrada e aquilo correr bem é gajo para fazer sempre isso.

TiagoSLB_10

Citação de: Marrokinoum em 07 de Julho de 2020, 10:32
Não percebo qual é o problema com o Pedrinho.

Se o Manchester City chegasse a Portugal e pagasse 25 Milhões pelo Grimaldo, e o Mourinho afirma-se que por 25 Milhões e Portugal arranjava melhor, estava a dizer que não queria Grimaldo?
Ainda por cima 2 dos 5 jogadores que ele falou eram jogadores dele...e o outro é o Cebolinha que obviamente é superior ao Pedrinho, mas também bem mais caro...
O JJ não disse que o Pedrinho não tinha qualidade, mas sim que para ele na direita, achava aqueles superiores...

blog benficaatemorrer

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:32

a serio.. acho que muita gente esta cega com o gajo de bigode e deps tem destas tiradas

onde? alguém citou um neste tópico nas últimas páginas?

Ghost.Of.Red

Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2020, 10:30
não vamos mandar embora 10 jogadores e contratar outros 10 o jesus vai ter que fazer omeletes com estes ovos.

Então não vai.

gugabenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:32

onde? alguém citou um neste tópico nas últimas páginas?

não sei...diz me tu

Frodo

Aparentemente está fechado o Jorge Jesus.