Treinadores

alsohugo

Só espero que os que o querem de volta não arranjem desculpas esfarrapadas para as derrotas.

Se calhar o melhor é pegar já numa cadeira.


samarras

Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.
Ninguém aqui questiona se é competente ou não, o problema é O BENFICA SER UM CLUBE SEM ORGULHO.

Os outros treinadores eram treinadores do projeto, e o JJ o que é???? Coincidência das coincidência vai voltar ao benfica em ano de eleições, hmm

Almareado

Voltar JJ, depois de ter sido dispensado por não reunir o perfil para o projecto Seixal, será só mais uma Vieirada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:37
Ghost, qual era o teu treinador?

Por mim seria sempre um estrangeiro, farto da teoria de que em Portugal só ganham portugueses.

Pelo dinheiro que se vai gastar no JJ, conseguia-se um bom treinador estrangeiro:
Pochetino, Blanc, Marcelino, Marco Rose ou alternativas sul-americanas e que por lá andam como o Gallardo e o Sampaoli.

Nenhum desses deve o que quer que seja ao JJ.

TiagoSLB_10

Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2020, 10:37
no máximo vem 2 3 jogadores novos.
Acho um exagero virem 23 novos jogadores 6 ou 7 deviam chegar para subir bastante o nível da equipa ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:42
Voltar JJ, depois de ter sido dispensado por não reunir o perfil para o projecto Seixal, será só mais uma Vieirada.

É mais do mesmo.

Ele só sabe isso.

Já na altura da dispensa do Koeman foi a mesma coisa. O Fernandez estava no avião para Lisboa e o Vieira estava a apresentar o Camacho, outra vez, e deu a merd@ que deu.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:37
Ghost, qual era o teu treinador?

Por mim seria sempre um estrangeiro, farto da teoria de que em Portugal só ganham portugueses.

Pelo dinheiro que se vai gastar no JJ, conseguia-se um bom treinador estrangeiro:
Pochetino, Blanc, Marcelino, Marco Rose ou alternativas sul-americanas e que por lá andam como o Gallardo e o Sampaoli.

Nenhum desses deve o que quer que seja ao JJ.

O Marcelino não é melhor que o JJ. Os outros que mencionaste são todos muito bons

Ludwig van

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2020, 10:29
Se o JJ volta e o LFV ganha as eleições o Benfica atinge um novo ponto baixo na sua História.

Quem apoia o regresso do JJ peço imensa desculpa mas é parte do problema.

totalmente contra essa opiniao.

Agora é crime gostar de um treinador competente??

a serio.. acho que muita gente esta cega com o gajo de bigode e deps tem destas tiradas

A parte do competente é altamente questionável mas já nem vou por aí.

A questão é simples: em Outubro o Futuro do Benfica vai decidir-se. As implicações destas eleições são por muitos completamente ignoradas.

O JJ neste momento tem o apoio de uma franja da massa adepta muito numerosa. Não vou fazer considerações sobre o que acho dessas pessoas mas muitas dessas pessoas iam votar de qualquer forma no LFV mas muitos outros não iriam mas vindo o JJ passam a votar.

Neste momento quem é anti-Vieira não pode ser a favor do regresso do JJ. Pode ser depois das eleições mas antes é ser parte do problema, não há como colocar paninhos quentes.

Camisola_20

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Era de prever.

JJ deixou o Mendes mal na historia do Sporting uma vez que tinha arranjado clube para ele nas arabias.

O Vieira quer o JJ e todos a sua volta, por diversos motivos, não querem.

Se ele o traz mesmo assim, mete a cabeça no cepo.

cristiano_1904

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2020, 10:29
Se o JJ volta e o LFV ganha as eleições o Benfica atinge um novo ponto baixo na sua História.

Quem apoia o regresso do JJ peço imensa desculpa mas é parte do problema.

totalmente contra essa opiniao.

Agora é crime gostar de um treinador competente??

a serio.. acho que muita gente esta cega com o gajo de bigode e deps tem destas tiradas

onde? alguém citou um neste tópico nas últimas páginas?

não sei...diz me tu
se soubesse não

entao é porque nao percebes....
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2020, 10:29
Se o JJ volta e o LFV ganha as eleições o Benfica atinge um novo ponto baixo na sua História.

Quem apoia o regresso do JJ peço imensa desculpa mas é parte do problema.

totalmente contra essa opiniao.

Agora é crime gostar de um treinador competente??

a serio.. acho que muita gente esta cega com o gajo de bigode e deps tem destas tiradas

onde? alguém citou um neste tópico nas últimas páginas?

não sei...diz me tu
se soubesse não tinha perguntado...
tinha perguntado...

humm ok....não consegues lá chegar... desculpa mas já não te consigo ajudar...
tamos juntos

não tenho os teu vicios....chega para lá
Piada de 5º ano.

ClaudioCaniggia

Lá vai o sabotador dragarto dar um contrato de 4 anos ao chiclas com eleições daqui a 3 meses.
Deveria haver algo nos eststutos para impedir isto.
Bom era ele trazer o chiclas e mesmo assm não ser reeleito em Outubro.




franciscoafonso

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2020, 10:37
no máximo vem 2 3 jogadores novos.
2/3 vão ser os brasileiros que o jorge "viu e consegue fazer deles jogadores".

Depois é esperar pelos reforços a sério.
Estou tão à espera dessa merda. 4 ou 5 bacanos que ninguém conhece de equipas do meio da tabela do Brasileirão que ele acha que consegue tornar em grandes jogadores.

Se antes já era o que era com o PFC, agora vai ser um fartote.

diogoaraujo85

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego

BENFIKA

Vai ser mais um momento na carreira do JJ em que caga completamente para o que está assinado e chula ao máximo o clube actual ou dá o salto para outro lado.

Não é por acaso que os colossos nunca lhe pegaram.