Treinadores

miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:42
Voltar JJ, depois de ter sido dispensado por não reunir o perfil para o projecto Seixal, será só mais uma Vieirada.

É mais do mesmo.

Ele só sabe isso.

Já na altura da dispensa do Koeman foi a mesma coisa. O Fernandez estava no avião para Lisboa e o Vieira estava a apresentar o Camacho, outra vez, e deu a merd@ que deu.
fernandez ahaha
Eu tinha pesadelos com esse homem
Só mesmo o Vieira

nuno golos 21

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.


É mesmo isso que penso
Nao so pelo futebol, ja chega de um treinador Yes-man. Ja chega dessas pseudos vedetas do balneario
Precisa-se rigor e disciplina e claro muito mais futebol

blog benficaatemorrer

Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...

Camisola_20

Vai ser, sobretudo, engraçado ver o Vieira mudar o paradigma para trazer o JJ.

Ainda o vamos ver dizer que não se pode ganhar com os produtos do Seixal como os Tavares. Precisamente os jogadores impostos ao Lage e que ele um dia veio dizer que o Benfica não ia cumprar laterais, seguramente. Que os reforços estavam no Seixal.

E nesse dia, os seguidores do culto de Vieirismo vem todos concordar.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:37
Ghost, qual era o teu treinador?

Por mim seria sempre um estrangeiro, farto da teoria de que em Portugal só ganham portugueses.

Pelo dinheiro que se vai gastar no JJ, conseguia-se um bom treinador estrangeiro:
Pochetino, Blanc, Marcelino, Marco Rose ou alternativas sul-americanas e que por lá andam como o Gallardo e o Sampaoli.

Nenhum desses deve o que quer que seja ao JJ.

O Marcelino não é melhor que o JJ. Os outros que mencionaste são todos muito bons

Eu gostei muito do Marcelino, quer no Valencia, quer no Villareal. Tenho muitas dúvidas que o JJ fizesse o que o Marcelino fez, sobretudo num Valência em constante sobressalto.

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Olha a tensão blog, não tens idade para te chateares.

gugabenfica

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Era de prever.

JJ deixou o Mendes mal na historia do Sporting uma vez que tinha arranjado clube para ele nas arabias.

O Vieira quer o JJ e todos a sua volta, por diversos motivos, não querem.

Se ele o traz mesmo assim, mete a cabeça no cepo.

precisa mais o mendes do benfica do que o contrario.

o Mendes o que quer é jogadores valorizados para poder ganhar a comissão.
e isso com o jesus tem de certeza

HeijiHattori

Citação de: Frodo em 07 de Julho de 2020, 10:36
Aparentemente está fechado o Jorge Jesus.
Faz bem. Ja tem 65 anos e com o Coronavirus nao convem sair de casa.

Ghost.Of.Red

Citação de: miniMilk em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:42
Voltar JJ, depois de ter sido dispensado por não reunir o perfil para o projecto Seixal, será só mais uma Vieirada.

É mais do mesmo.

Ele só sabe isso.

Já na altura da dispensa do Koeman foi a mesma coisa. O Fernandez estava no avião para Lisboa e o Vieira estava a apresentar o Camacho, outra vez, e deu a merd@ que deu.
fernandez ahaha
Eu tinha pesadelos com esse homem
Só mesmo o Vieira

Luis Fernandez, não o Vítor Fernandez.

O Luís fez grande trabalhos, no PSG e depois do Atletico Bilbao.

poolshark

Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 09:36
que depressão...

fdx.

É da maneira que deixo de perder tempo com o Benfica. Remédio santo

Tanta vez que o disse e continuo a sofrer   :rir:
o regresso do cavalo branco é um insulto ao clube e a quem ainda acredita que há valores mais altos que o dinheiro.

ninguém lava bem a cara com água suja, muito menos com merda.

Mesmo que o seja, vais tar lá a sofrer... tá no sangue !
caro amigo... será um amargo murro no meu orgulho clubístico...

nunca pensei em deixar de ser sócio do Benfica, mas no 3º ano da dupla JJ/LFV não aguentei mais e deixei de pagar quotas até ao dia que o cavalo de troia deixe o clube...

farei o mesmo com os jogos da equipa que seja treinada por alguém como o jj.
Estás no teu direito. Mas quando um ódio sobre uma pessoa se sobrepõe ao amor ao Benfica, está tudo dito.
sim, odeio por demais o LFV...

mas só o odeio porque o meu amor ao clube é tal que me custa ver um oportunista a usar-se dele...

assim como esse amor é tal que me impede de querer ver de volta um gajo que empurra com violência símbolos vivos do meu clube, ou que em cada frase que diz se põe acima desse clube como se ele nunca tivesse ganho nada antes da sua chegada...

antes de questionar o amor de alguém pelo Benfica olha primeiro para ti e pensa que valores queres passar às gerações de benfiquistas que por aí vêm, e olha que eu já criei dois.

É um bocado cedo, mas já almoçaste Diogo.

;D
Ainda não almocei. Mas porque?

É uma expressão.. "toma lá que já almoçaste"..


cristiano_1904

Citação de: Frodo em 07 de Julho de 2020, 10:36
Aparentemente está fechado o Jorge Jesus.
Então atirem a chave ao rio.

poolshark

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:38
Quem não quer que o JJ venha pelas suas razões pessoais então digam e postem opções de escolha melhores ou iguais  ^-^ ^-^ pois todos ou praticamente todos que apresentaram jogam em tácticas de 4-1-2-3 / 4-2-1-3 de preferência ... vou adorar ver Cervi e Pizzi a correr abertos pelas alas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu ia adorar era vê-los no caralho.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Como é que é meu amigo, vamos os dois passar a ver os jogos do Liverpool ? Se esse fdp vier para o Benfica vai ser um rude golpe para mim !

S.L.B Stars

Sabem qual é o medo de muitos do JJ vir para o Benfica é que a papinha das comissões sobre jogadores contratados feito entulho em paletes sem qualidade nenhuma só para dar prémios a quem os indica e os empresários que entram no esquema financeiro para desviar dinheiro dos cofres do Benfica começa a ficar mal parado , porque o JJ só mete a jogar quem quer para atingir objectivos desportivos e não para encher os bolsos a alguns abutres que andam dentro do Benfica a viver ás custas da marca do clube para pagar as suas dividas pessoais , com o JJ a escolher o seu plantel pessoal e decidir quem devem contratar ou não muitos vão ficar com a carteira mais vazia , porque não é porque alguém decide ir buscar um emprestado da China ou um Filipe Augusto que mesmo jogando uma merda o treinador insiste em o por como titular porque assim o Mendes exige ...isso vai acabar , é por isso , que até o nosso caro Mendes chupista de potenciais do Benfica anda aconselhar para não contratarem o JJ ... está com medo que a papinha e o esquema do carrossel acabe e deixe de meter a sua lixeira privada a jogar no Benfica

SLBCARLOS

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.

Nao so mais rapido, como por varios anos, e o treinador que pode nos voltar a dar estabilidade. 

Coisa que mais nenhum treinador portugues 15 min de fama, nos vai dar ja que e mais do mesmo,  fonsecas, jardins, silvas, castros e tudo muito mas muito inferior ao JJ.

Depois estrangeiros e simples, fazem uma boa epoca, e vao ir a sua vida para uma liga/clube melhor.
Se flopparem levam um pontape no cu.

e proxima epoca  voltamos a estaca zero.

falam falam falam de "nao existem mais treinadores"  mas depois dizerem nomes de alguem melhor e realista para o clube nao dizem ninguem.  apenas e atirar para o ar.

e tambem nao consigo entender como e que nao querem ver regressar o melhor treinador que por ca passou nos ultimos 25/30 anos?  se nao fosse o Vieira/Mendes o empurrarem para fora do clube, e o tentarem enfiar nas arabias,  para apostarem a todo custo nos putos, para encherem os bolsos em negociatas,  por isso terem ido buscar treinadores Yes-Man. , se o JJ tivesse ficado como devia, a esta hora tinhamos 7 campeaonatos consecotivos  na boa. 

mas siga, pelos vistos malta quer continuar a brincar aos treinadores. 

e nao tenho duvidas nao querem o JJ de volta, porque querem ver o Vieira fracassar.  e sabem que com JJ isso nao vai acontecer.... 

Quando uma coisa nao tem a ver com outra.  Eu quero o JJ porque e o melhor para o Benfica neste momento e para o futuro.   e isso nao impede de querer ver o PresiMente na RUA.