Treinadores

nfgl

Ir buscar o jesus é regredir no tempo.
Não faz sentido.

Tiago_I_

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

Ja é a terceira vez que tento dar like e recebo mensagem que ja dei like.

Algum moderador pode resolver?

Obrigado

Espártaco

Citação de: VSantos em 07 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 12:42
Lá vai a conta do Instagram do JJ ser invadida pelos zukas raivosos todos os dias

O Twitter do Benfica é só brasileiros a pedir para levar o Abel Braga pois é muito melhor que o Jorge Jesus

No Brasil circula muito a piada que os portugueses são burros. Se o Benfica conseguir sacar o JJ, então quero ver como ficam.  :-X

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 12:42
Lá vai a conta do Instagram do JJ ser invadida pelos zukas raivosos todos os dias
O JJ podia ser visto como um deus no brasil, vai ser visto como um traidor.

20Nico Gaitan20

Não vamos ser anjinhos... O JJ está mortinho por voltar ao Benfica... Assim como o bigodes está mortinho por o contratar....

O resto é paisagem....

MrCobb

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:27
tudo a contar com o ovo no cu da galinha...

depois o liedson passa para o kelvin, esse engana-se, acerta na bola e lá ficamos nós com as calças nas mãos...

vou só ressalvar dois nomes nesta equação:

liedson e kelvin.

Fdx a sério que isso te dá gozo?
Andrade
deu-me um gozo do caralho...

por isso é que estou aqui a pedir para esse homem ficar longe do clube onde ele o permitiu.

Resumes uma época fantástica a um momento.
Não me lembro de ver o nosso clube tão no topo como nessa época.

conta-me lá o que ganhaste nessa época fantástica...

é que para mim foi uma época vergonhosa.

Vergonhoso é acabar em 6° ou 7° e ir de vela em tudo logo cedo.

Ganhaste um grupo e uma união que nos valeu um tetra.
Muito do que aconteceu naquele ano foi o cimento das vitórias seguintes.
Jogamos muito nessa época, o descalabro final é que foi terrível mas terá servido de aprendizagem para o resto, aliás aconteceu o mesmo ao Bayern na altura e ganharam tudo a seguir,nos só não o fizemos depois as custas de um Byrch.
Sinceramente o Kelvin é algo que ultrapassei e aliás foi o início da queda deles, pensaram que ganharam por mérito e que bastava com aqueles jogadores, algo semelhante agora conosco já agora,pena o LFV lhes ter dado oxigénio por 2 vezes.

nfgl

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

Ja é a terceira vez que tento dar like e recebo mensagem que ja dei like.

Algum moderador pode resolver?

Obrigado

Eu dou por ti.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

Ja é a terceira vez que tento dar like e recebo mensagem que ja dei like.

Algum moderador pode resolver?

Obrigado
já trato disso...

futeboldelite

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:29
Sai muito mais barato o JJ receber 12M do que RVs, Lages, Fonsecas, Castros, silvas, etc etc receberem  2M.


citando um colega nosso forista:

JJ - 2009 - 2015
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

Rui Vitória/Bruno Lage - 2015 - 2020
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga

O contexto nem interessa nem nada. Ainda bem que os jogadores não desaprenderam logo tudo o que tinham aprendido com o JJ, porque agora que já desaprenderam quase tudo ficou bem à vista o resultado.
não entendi.

está a dizer que não fosse o Almeida, Pizzi e Grimaldo (que foi o Jesus que lhes ensinou a jogar futebol), não ganhávamos nada.
então continuo sem entender...

jesus morreu por nós, expiando os nossos pecados.

talvez assim entendas.

KunAguero16

1 ME para o irmos buscar é pechincha.

O problema é o salário monstruoso.

Camisola_20

- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.

slb1985

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:29
Sai muito mais barato o JJ receber 12M do que RVs, Lages, Fonsecas, Castros, silvas, etc etc receberem  2M.


citando um colega nosso forista:

JJ - 2009 - 2015
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

Rui Vitória/Bruno Lage - 2015 - 2020
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga
Imagina que erra RV/Lage de 2009 - 2015 é Jesus de 2015 - 2020,como achas que estariam os títulos? Não ignorem os tempos em cada 1 dos treinadores entrou no Benfica

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 12:47
1 ME para o irmos buscar é pechincha.

O problema é o salário monstruoso.

Era fazer um desvio até Minas Gerais e trazer o Sampaoli por metade...

Mas sabe lá o Vieira quem é o Sampaoli.

Glori88

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Glori88 em 07 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.

isso é perigosamente parecido com o discurso do "devem querer outro vale e azevedo".

Lol, a questão é que já tivemos 5 anos com outros treinadores e ficou bem claro o que conseguem fazer com esta "estrutura".

A estrutura nunca existiu, o JJ era a estrutura. E enquanto for assim haverá muito poucos treinadores a dar garantias. Para além de que o JJ é um excelente treinador, provou-o em todos os clubes por onde passou, e é provavelmente o melhor ao nosso alcance.
so nao vê quem não quer. 

E, em vez de andarmos a discutir a insuficiência da estrutura e a sua renovação, na sequência das eleições que se avizinham, defende-se o regresso de um treinador que irá colmatar essa mesma insuficiência e aumentar as probabilidades de essa estrutura se manter in place.

É continuar a olhar para a árvore em vez da floresta.
queres ver o Benfica perder para o PresiMente ter mais hipóteses de ser corrido.

Tal como já disse antes, muitos não querem o JJ de volta nao porque não acham ele bom treinador, mas sim pelo contrário sabem que com ele o Benfica vai voltar a jogar futebol de equipa grande e ganhar títulos e com isso o PresiMente vai continuar no poleiro.

Eu quero o JJ de volta e o Vieira na rua/prisão etc et.  Não é por o trazer de volta que muda alguma coisa. 

Mas mais importante quero ver o Benfica ganhar.

Eu quero

o Benfiquista médio, como o votante médio, é um burro do caralho. é verdade. é mais que óbvio que ganhar vai influenciar as eleições. Tinhas ganha este campeonato e ninguém sequer cheirava o lugar do vieira.

"muitos não querem o JJ de volta nao porque não acham ele bom treinador, mas sim pelo contrário sabem que com ele o Benfica vai voltar a jogar futebol de equipa grande e ganhar títulos e com isso o PresiMente vai continuar no poleiro."

errado, mais uma vez. não queremos exatamente porque é uma consequência da estrutura ser uma merda e não ter espinha. quero ganhar mas não a todo o custo. isso não é Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:29
Sai muito mais barato o JJ receber 12M do que RVs, Lages, Fonsecas, Castros, silvas, etc etc receberem  2M.


citando um colega nosso forista:

JJ - 2009 - 2015
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

Rui Vitória/Bruno Lage - 2015 - 2020
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga

O contexto nem interessa nem nada. Ainda bem que os jogadores não desaprenderam logo tudo o que tinham aprendido com o JJ, porque agora que já desaprenderam quase tudo ficou bem à vista o resultado.
não entendi.

está a dizer que não fosse o Almeida, Pizzi e Grimaldo (que foi o Jesus que lhes ensinou a jogar futebol), não ganhávamos nada.
então continuo sem entender...

jesus morreu por nós, expiando os nossos pecados.

talvez assim entendas.
isso sim, já ouvi falar...

se é uma questão divina então talvez compreenda, mas não entendo porque sou ateu...