Treinadores

Schweisen Tiger

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.

Porra, quem me dera.

Era da maneira que perdia o interesse e deixava de perder o meu tempo com o clube. Tanta coisa que podia fazer com esse tempo...

Jakub

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.
sim... O Vieira ia mesmo buscar um traidor.... Depois da cagada que foi esta época e com eleições a porta.

Por um lado era a certeza que os votos brancos e nulos passavam para o RGS...

S.L.B Stars

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2020, 12:49


Nojo do crlh......

Nojo tenho eu agora pela forma que a equipa joga e plantel que temos ...uma mediocridade de tal tamanho que até admito os porcos serem campeões por nossa culpa em ter uma equipa que não tem qualidade além para lutar um um 4/5 lugar da tabela , sorte nossa que só falta 4 jogos

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.
sim... O Vieira ia mesmo buscar um traidor.... Depois da cagada que foi esta época e com eleições a porta.

Vai buscar um que dizia que sabia como é que se ganhava cá. Qual é a diferença?

rppc

Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.

nfgl

Uma coisa é certa.

Com o jesus a taça da liga volta a ser MUITO importante.

BENFIKA

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:07
"Numa primeira fase rejeitou a oferta que Vieira lhe fez, sublinhando que não podia, pelos compromissos assumidos com direção e com o plantel, deixar o Flamengo."

O que eu me rio ao ler esta versão contada há muito  :2funny: :2funny:

O JJ assumir compromissos e ter palavra?!?  ;D

"oh presidente, não posso aceitar, prometi ao clube e jogadores que ficava no Flamengo...mas se você subir a oferta eu cago nisso tudo"  ::)

Recebes anualmente 9,2 milhões de reais brutos e te fazem uma proposta de 42,5 milhões de reais brutos anuais e talvez um contrato por 3/4 épocas e tu rejeitas  :coolsmiley: ;D ??? ;D

O Benfica está a oferecer 4x mais do que o Flamengo?  ;D

Mas sim, recusava se tivesse assumido um compromisso recentemente. Mas se queres um exemplo recente disso, tens o Nagelsman que recusou uma oferta do Real, há quem não veja só dinheiro à frente.

Mas tal como os macacos gostam de banana, o JJ gosta de euros.

Temos de perceber que apesar da nossa palavra em honrar compromissos e contratos existe cláusulas , se vier o Flamengo será compensado devidamente como está acordado e isso iliba qualquer palavra dita porque é por isso que existem , ninguém está preso a um clube de futebol principalmente quando os valores em causa são de uma tremenda diferença ...é como tu ganhares num 1 ano o que ganharias em 5 anos

Entendo essa forma de pensar, mas eu continuo com a minha postura, os compromisso importam e muito e como alguém do Flamengo disse, a palavra das pessoas vale mais que os contratos assinados.

E se num "mundo normal" entendo o apelo do salário, por mundo normal entenda-se as profissões normais onde se ganha 700/1500/3000/5000€ por mês, aí receber uma oferta melhor pode efetivamente fazer toda a diferença.

Agora para gajos que andam há anos a ganhar milhões e milhões todos os anos... :buck2:

Ainda por cima depois de ter dito que o Flamengo era como o Real Madrid, um dos maiores do mundo, adeptos fantásticos, uma paixão imensa, super bem tratado, de ter dito que só saía para clubes que disputem a champions, etc.

Bros

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 12:52
Uma coisa é certa.

Com o jesus a taça da liga volta a ser MUITO importante.

Finalmente, iremos dominar a Taça da Liga mais uma vez

Flirt4ever

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2020, 12:49


Nojo do crlh......

Nojo tenho eu agora pela forma que a equipa joga e plantel que temos ...uma mediocridade de tal tamanho que até admito os porcos serem campeões por nossa culpa em ter uma equipa que não tem qualidade além para lutar um um 4/5 lugar da tabela
Eu também tenho muito nojo de pedófilos, assassinos, dos ladrões e dos corruptos.

O que tem isso a ver ? Nada. Tal como o que tu escreveste.


O que tu escreveste não tem absolutamente NADA a ver com o Jorge Jesus.

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 12:52
Uma coisa é certa.

Com o jesus a taça da liga volta a ser MUITO importante.
A Taça da Liga só não é importante para quem não tem capacidade para a ganhar.

futeboldelite

Depois de criticar o modo de trabalho do Girondins de Bordeaux, que alimentou automaticamente os rumores da partida, o técnico português Paulo Sousa (49) agora está se esquivando com sua gerência para negociar uma partida. Ele já tem uma pequena ideia do seu próximo destino, pois, de acordo com fontes francesas e portuguesas, ele está negociando com o Benfica Lisboa, um boato decorrente do despejo do técnico de Lisboa Bruno Lage que podemos confirmar. Tanto é assim que Bordeaux já está pensando em encontrar um sucessor.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 12:48
- A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.


Internem o Vieira.
Foda-se. Caralho. Que falta de tudo. Que asno de presiMENTE. Puta que pariu esta merda toda.

Beannaloch

O Camacho também ia ser o D. Sebastião, no seu regresso.

Eagle 0nE

Se o rambo da amadora for o treinador para o ano, só demonstra que somos governados por um imbecil.

Depois das juras de amor ao plantel do flamengo e o crl a 7, isto é jj a ser o que sempre foi: um egocêntrico vaidoso e arrogante.

Matam o Benfica todos os dias.

draconic

Jesus ganhou taças da liga a rodar quase 11 jogadores, já tanto Sporting e Porto rodavam bem menos e mesmo assim nem a finais chegavam é só ir ver.