Treinadores

Menino de Ouro RS

Desde que traga o Gerson

zero07

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:52
Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.
O Jonas também deve ter papado narrativas.... ou então ouviu/leu sms que não gostou.




quando o supra-sumo ganhou o 1º de 2 títAlos no Sporting




PALMADA DE JESUS NA ORIGEM DO DESENTENDIMENTO Jonas foi ao autocarro leonino pedir a Jesus para «ter respeito»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608






Bros

Vieira só tem olhos para o JJ, esqueçam o Paulo Sousa

cernache1

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 12:52
Uma coisa é certa.

Com o jesus a taça da liga volta a ser MUITO importante.

O melhor é até essas perder, não é ?

ItsY2Inferno

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Julho de 2020, 12:56
Desde que traga o Gerson

Podemos esquecer negócios com o Flamengo no futuro

BENFIKA

Os treinadores falados ou são jogada dos empresários ou do Vieira, a única opção válida na cabeça do grande presi é o Judas.

Só se ele o mandar foder é que ele se vira para outros.

Como é óbvio, o Paulo Sousa nem hipótese é, apenas porque o Vieira sabe que ia perder muitos votos porque de resto estava-se bem a cagar para isso.

rppc

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

É preciso ser intelectualmente desonesto? Todos sabemos por que razão acabou nas Arábias após o que aconteceu no Sporting. E a verdade é que chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se uma lenda.

E sim, ir para o Sporting acabou por fechar-lhe algumas portas que seguramente estariam abertas caso tivesse cá continuado. Só quem não quer é que não admite que o homem tem mais do que qualidade para treinar um Real Madrid ou um Barcelona.

Mas também fica cada vez mais evidente que a maior perda com a sua saída foi nossa.

E que fique claro: JJ para a próxima época e em outubro tirar o Vieira de lá.
Queres falar em intelectualmente desonesto? Vamos a isso.

Foi para a Arábia, porque MAIS NINGUÉM lhe pega lá fora. O Jesus lá fora, não tem importância nenhuma.

Quem não quer, é que não admite que tem qualidade para o Real e Barça?  :rir: :rir: Oh meu amigo, esta então é de bradar aos céus. O JJ, só tem lugar nesses clubes, para os meninos dos almoços à pala, e para os doentes deste fórum. Porque só alguém muito doente, acha que o Jesus é dos melhores do mundo.

Isto faz lembrar a pancada que havia com o Fernando Valente, aqui há uns anos. O homem era um mago do futebol bonito, mas depois quando lhe davam uma oportunidade em clubes a sério, não ficava lá muito tempo. O Jesus é um Fernando Valente, em ponto maior.

O Jesus é dos melhores do mundo, mas dos campeonatos banais...Porque apenas aí tem lugar, e porque os grandes treinadores não querem ir para lá.

A maior perda foi nossa? O imbecil, desde que saiu, perdeu 2 campeonatos para o Benfica de Rui Vitória...Quem ficou a ganhar, de muito longe fomos nós.

E digo já, se voltar, não dou 2 meses, para tu e outros com falta de memória, estarem aqui a chamar-lhe tudo. Porque era o que faziam quando ele cá andava, mas entretanto bateram todos com a cabeça, e ficaram só com algumas partes da sua passagem, na cabeça.

Desisto. A tua opinião não é baseada na realidade, mas naquilo que tu queres que seja verdade.

O JJ é objetivamente um excelente treinador que revolucionou completamente o nosso clube a nível interno e europeu. Se tivesse cá ficado, teria tido uma carreira sempre ascendente e estaria neste momento num clube de topo.

nuno golos 21

Citação de: Bros em 07 de Julho de 2020, 12:56
Vieira só tem olhos para o JJ, esqueçam o Paulo Sousa
Ainda bem.  Paulo Sousa longe por favor

ItsY2Inferno

Jonas diz que Jorge Jesus foi o melhor treinador que teve no Benfica

"Tirou de mim um futebol que eu próprio nem acreditava ser possível", afirmou o agora ex-atacante sobre o técnico do Flamengo

cmarg1971

Depois, se correr mal e houver invasão ao Seixal, que vão atrás do Luís e deixem o Jorge em paz (já tem a dose dele)...

BENFIKA

Espero é que o judas ceda um bocado e aposte nos miudos ou vão começar muitos a preferir ir para outros clubes fazer a sua formação.

Doctor Strange

Nem é que me incomode por aí além o regresso do JJ, se tiver em conta outros nomes que já circularam.

Mas isto de pagar um salário de Premier League a um gajo que nunca treinou num campeonato acima do nosso é de quem está desesperado.

Com a indemnização a pagar ao Flamengo, mais os encargos com a restante equipa técnica e duração do contrato, não me vai admirar nada se estourarmos acima de 50M no regresso do D. Sebastião. Fora o investimento que o plantel necessita.

Sim. Cheira a all-in por todos os lados se for este rumo. Se correr mal que safoda, não sai do bolso da direção.

S.L.B Stars

Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:52
Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.
O Jonas também deve ter papado narrativas.... ou então ouviu/leu sms que não gostou.




quando o supra-sumo ganhou o 1º de 2 títAlos no Sporting




PALMADA DE JESUS NA ORIGEM DO DESENTENDIMENTO Jonas foi ao autocarro leonino pedir a Jesus para «ter respeito»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608





Para ti

https://www.youtube.com/watch?v=YG4MWhzTpHE

;D ;D ;D

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...
quem?  O único está a ser o Nuno Espírito Santo. 
O único?
O Jardim, fez no Monaco, algo que o Jesus nem em sonhos conseguiria...
estamos a falar de agora e não de há 4 anos atrás falcao mbappe Bernardo Fabinho mendy Moutinho, bakayoko lemar etc etc.

Depois dos seus 15 minutos de fama andou a lutar por não descer nestes últimos 2 anos.

Mas qual agora? Tu estás a falar do JJ de agora?
Que anda desterrado por Arábias e Brasil?

Poupa-me.

Podes dar esses nomes todos, e ver os do PSG. Esse Bernardo, foi dispensado pelo melhor treinador do mundo. Até devias de ter vergonha de o meter na lista...Mas é algo que não te assiste, com esse dobrar de espinha.
posso dar dezenas de jogadores que não contaram para uns treinadores e depois com outros brilharam.  Campeão do Brasil com 20 e tal pontos à frente e começou com 8 de atraso. Autêntico show de bola tal como fizemos nos enquanto cá esteve. E vencedor da libertadores. 

Coisa pouca.

O JJ só não foi para um grande Europeu devido à idade.   Todos os clubes querem treinadores jovens o próximo Mourinho, Guardiola, kloop etc etc.

Basta ver que treinadores medíocres que foram amassados pelo JJ no Tugao Fonseca Marco Silva jardim Nuno Espírito Santo facilmente foram treinar clubes europeus porque são jovens e não porque são melhores que o JJ.

Não tenho problemas em dobrar de espinha para ver o Benfica ganhar. 


rppc

#53504
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 12:58
Jonas diz que Jorge Jesus foi o melhor treinador que teve no Benfica

"Tirou de mim um futebol que eu próprio nem acreditava ser possível", afirmou o agora ex-atacante sobre o técnico do Flamengo

Diz ele e dizem quase todos os jogadores que foram treinados por ele.

Só não vê quem não quer.