Treinadores

adeptoBancada

Tanta gente sem amor-próprio, minha nossa.

ricardofslp

Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:52
Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.
O Jonas também deve ter papado narrativas.... ou então ouviu/leu sms que não gostou.

quando o supra-sumo ganhou o 1º de 2 títAlos no Sporting

PALMADA DE JESUS NA ORIGEM DO DESENTENDIMENTO Jonas foi ao autocarro leonino pedir a Jesus para «ter respeito»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608

Esse é um mau exemplo porque se há coisa que o Jonas está farto de fazer é elogiar o Jesus

TFFS

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

FKS

Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como os brasileiros vêem o futebol diz-me 0. São ignorantes. Ponto.

Lá teve de ir um portugues por uma equipa brasileira a jogar decentemente.

Para eles, os clubes brasileiros são do melhor que há, sempre.

Eles não têm mesmo a noção.

O ano passado trabalhei com muitos brasileiros, e quando disse que o Euro era um mundo de competitividade muito para além da Copa América, 1 deles ficou a olhar para mim como se fosse louco....

Na cabeça deles só rmadrid barcelona e 2 ou 3 clubes de inglaterra é que são melhores que os clubes dos campeonatos deles.

Quando na realidade 90% dos clubes que competem no brasileirão, nem entravam na fase de grupos da liga europa.

Eles não têm a minima noção do quão mau o futebol profissional deles é.

gugabenfica

se vem o jesus e o aimar a adjunto .. o bigodes fica descansadinho da vida nas eleiçoes.

ainda poor cima o rgs, ultimamente cada vez que abre a boca é só para perder votos

AlexanderMostovoi

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 14:03
Tanta gente sem amor-próprio, minha nossa.

Eu nao lhe chamaria amor proprio, chamaria outra coisa!!!

Sexta-Feira

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como os brasileiros vêem o futebol diz-me 0. São ignorantes. Ponto.

Lá teve de ir um portugues por uma equipa brasileira a jogar decentemente.

Para eles, os clubes brasileiros são do melhor que há, sempre.

Eles não têm mesmo a noção.

O ano passado trabalhei com muitos brasileiros, e quando disse que o Euro era um mundo de competitividade muito para além da Copa América, 1 deles ficou a olhar para mim como se fosse louco....

Na cabeça deles só rmadrid barcelona e 2 ou 3 clubes de inglaterra é que são melhores que os clubes dos campeonatos deles.

Quando na realidade 90% dos clubes que competem no brasileirão, nem entravam na fase de grupos da liga europa.

Eles não têm a minima noção do quão mau o futebol profissional deles é.

Pura das verdades.

Povo ignorante na sua esmagadora maioria.

Marrokinoum

Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:45
Continuo a achar que o jj nao vai querer vir com medo que o vieira perca as eleições

Essa é para rir não é???

Johnny7

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

S.L.B Stars

Citação de: ricardofslp em 07 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:52
Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.
O Jonas também deve ter papado narrativas.... ou então ouviu/leu sms que não gostou.

quando o supra-sumo ganhou o 1º de 2 títAlos no Sporting

PALMADA DE JESUS NA ORIGEM DO DESENTENDIMENTO Jonas foi ao autocarro leonino pedir a Jesus para «ter respeito»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608

Esse é um mau exemplo porque se há coisa que o Jonas está farto de fazer é elogiar o Jesus

nunca erramos na vida ? - Quantas coisas erradas já fizemos na vida , algumas nem te apercebes , só depois com o tempo é que as vês

Coiso123

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.

AlexanderMostovoi

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

Mas nao esquecemos do que ele fez e disse do clube desde que saiu...

FKS

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.

JJ é mais treinador que Zidane, isso é ponto assente.

Que o diga Fernando Santos e o Euro que ganhou.

O denominador comum ?

CR7

Por mais bom (ou mau) treinador que se seja, só fazes omeletes com ovos.

RedWinner

Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 14:00
Jesus mais perto :smitten:

É uma questão de tempo até ser anunciado na próxima semana, e apresentado em meados de Agosto.

Quase 1 mês de diferença?  :estrelas: