Treinadores

nfgl

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

Antes do jesus?
Bem, eu vi 3 finais europeias, vários campeonatos ganhos, Taças de Portugal, vitórias épicas contra grandes clubes europeus.

Uma coisa gira, não vi muitas derrotas europeia em casa.

Ok, eu nasci em 1990... Isso que dizes vi em VHS!

Nos últimos 25 anos, altura em que comecei a lembrar e guardar recordações do Benfica nunca vi ninguém a por o Benfica a jogar tanto à bola como o JJ!

Obviamente errou como todos os treinadores erram, mas errou menos que outros e proporcionou-me os melhores momentos enquanto Benfiquista!

Nunca na vida vi uma equipa de vermelho e branco a jogar um futebol tao apaixonante com tanta intensidade como a equipa do Benfica sob a batuta do JJ! E lembro-me da qualidade que existia nas equipas adversárias...

Com o regresso do Catedrático vamos comer os adversários de cebolada!


Se nasceste em 90 ainda viste o Benfica a dar chocolate contra uma das melhores equipas italianas da altura, coisa que com o jesus só em sonhos.

ejlmorais

Não estou a entender. Mas saiu alguma declaração desse Tiago Pinto? Alguma notícia? Por favor elucidem-me

Nenad25

Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

S.L.B Stars

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 14:13
Falam Falam se não vier agora irá para o Barcelona se ganhar tudo esta época no Flamengo , já andou a ser rondado pelo Barcelona porque aquilo lá internamente está preto , treinador fraco e não andam nada contentes , vão perder o campeonato e já perceberam que aquele treinador é fraco ...depois de ter metido o Grizman aos 90 minutos  ;D ;D depois chorem se o JJ for para o Barcelona ..e venham com desculpas que para o Benfica não presta
Se o JJ for para o Barcelona, onde quer que estejas, pago-te o jantar.

Prefiro que me pagues o jantar quando o JJ vier para o Benfica ganhar tudo nacionalmente e se qualificar para os quartos-de-Final da Champions no mínimo  ;D O0 e voltar a ver o Benfica a jogar futebol tendo um plantel já não digo galático mas com raça e qualidade
Com o Porto e Sporting como estão e com a competência que efetivamente o JJ tem, o mínimo que espero é que ganhemos o campeonato em todos os anos que cá estiver.

Com o JJ e um plantel acima da média o nacional é bom e o Europeu é um sonho a lutar para se realizar ...agora o nacional é agradável e o Europeu uma piada pela mentalidade de muitos ignorantes que deixaram de acreditar no que é realmente o Benfica

FKS

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.

JJ é mais treinador que Zidane, isso é ponto assente.

Que o diga Fernando Santos e o Euro que ganhou.

O denominador comum ?

CR7

Por mais bom (ou mau) treinador que se seja, só fazes omeletes com ovos.

Ponto assente onde?

Isso é o mesmo que dizer que o Fanã, que é o melhor jogador à 5 anos no campeonato do Inatel é melhor que Diego do Rio Ave.

Faz todo o sentido a tua comparação.

Só que não.

Fiz te uma comparação com duas competições prestegiantes e dois fracos treinadores, e vais falar no Inatel ?...

Acho Zidane fraco como treinador. Nunca vi nada em campo que fosse fruto do trabalho dele. Já tava tudo lá. Como é apanágio dos novos "grandes" treinadores de hoje em dia.

#AssimÉFácil

24-7SLB

Citação de: ejlmorais em 07 de Julho de 2020, 14:25
Não estou a entender. Mas saiu alguma declaração desse Tiago Pinto? Alguma notícia? Por favor elucidem-me

Que passou-se?

xSTORMx

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Julho de 2020, 14:24
O JJ esteve longe de proporcionar 6 anos de rolo compressor. Houve algumas epocas sofriveis e ja nem da licao que levou do Vilas boas.

A malta Esta se a esquecer que o fcporto voltou a ter influencia no futebol e que se tiver uma Competencia garante sempre um numero record de pontos.

Em quase todas as epocas de jj Tal nao aconteceu.

Ha garantias que nao se atingira a mediocridade actual mas Esta longe de garantir o que quer que seja.

E so ver o seu trabalho no sporting com um plantel superior ao do Benfica dos dias de hoje.

O meu pai tinha um amigo na altura dentro do Benfica, este disse-lhe que houve ali muita coisa mal explicada, o LFV já se intrometia no trabalho do JJ e começou-lhe a bater o pé, como é óbvio, a ser verdade claro, JJ assim como que sabotou (lembram-se que houve ali uma fase em que parecia apático, sem a sua exuberância habitual?)...

Talvez um dia...

Chairman

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.

poolshark

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:45
Continuo a achar que o jj nao vai querer vir com medo que o vieira perca as eleições

Medo do quê? Se fosse despedido por causa disso, recebia o dele na mesma.
Nao e de ser despedido, mas o JJ também não ia querer estar no Benfica com um presidente que não gosta dele de forma declarada

Este JJ de que vocês falam deve ser um santo do crl. Um bastião da moralidade, da honestidade intelectual e dos bons costumes.

Se não quiser, tem bom remédio.

E tu és Santo ? Se fores me faz um milagre , mete o Benfica a jogar o mesmo futebol que jogava com o JJ

Não percebo a relevância deste comentário. Chateado por eu ter dito que andas a ignorar as citações de quando tu dizias o que sentias mesmo pelo JJ?

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.

nfgl

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.

JJ é mais treinador que Zidane, isso é ponto assente.

Que o diga Fernando Santos e o Euro que ganhou.

O denominador comum ?

CR7

Por mais bom (ou mau) treinador que se seja, só fazes omeletes com ovos.

Ponto assente onde?

Isso é o mesmo que dizer que o Fanã, que é o melhor jogador à 5 anos no campeonato do Inatel é melhor que Diego do Rio Ave.

Faz todo o sentido a tua comparação.

Só que não.

Fiz te uma comparação com duas competições prestegiantes e dois fracos treinadores, e vais falar no Inatel ?...

Acho Zidane fraco como treinador. Nunca vi nada em campo que fosse fruto do trabalho dele. Já tava tudo lá. Como é apanágio dos novos "grandes" treinadores de hoje em dia.

#AssimÉFácil

Sim, não podes dizer que o jesus é o que seja quando andou sempre em ligas secundárias ou semi-profissionais.

E todos podemos achar o que seja, depois vem a realidade e podemos continuar a achar.

Achar um tipo que em 5 anos ganhou de tudo fraco é um achómetro muito desviados da realidade.

S.L.B Stars

Jorge Jesus quer terminar a sua carreira como treinador do Benfica acreditem  ^-^

Zimmerman

Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 14:00
Jesus mais perto :smitten:

É uma questão de tempo até ser anunciado na próxima semana, e apresentado em meados de Agosto.

Quase 1 mês de diferença?  :estrelas:
Sim.

Só depois do final da taça.

capelada

Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Jesus lembra-me o rolo compressor e o buraco no meio-campo, a eliminatória contra a Juve e os 5-0 no Dragão, o triplete de 2014 e a tragédia de 2013, o bi-campeonato e o bi-vice-campeonato perdido com vantagens enormes. Houve muita coisa boa, mas também houve tanta coisa má... Se calhar é um capítulo, entre outros, que se devia deixar encerrado.

Keiroxes

Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Ele só sabe jogar nas correrias loucas, do Javi contra o mundo, sorte que temos um Weigl