Treinadores

cristiano_1904

Citação de: bolotoliko em 07 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: bolotoliko em 07 de Julho de 2020, 15:43
Não me importo que venha o JJ desde que traga o plantel do Flamengo com ele. Depois é só completar com alguns que já cá estão e está feito.

Diego Alves
Rafinha
Ruben
Caio
Filipe Luís
Weigl
Gerson
Rafa
de Arrascaeta
Gabigol
Vinícius

Triste só entrarem uns 3 ou 4 dos nossos
Um 11 sem Pizzi e o Almeida? Não tens futuro como treinador do Benfica.

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 15:42


otario machado na estrutura do Benfica ?

impossível, como ele só o Bruno Carvalho, Pinto da Costa, Franciso J Marques e Sérgio Conceição, nao ha  muitos comos eles, podemos juntar o Brahimi ao lote

DiscipuloDeAdel

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:41
Tantas certezas que o JJ vem para o Benfica e o Fireeagle ainda não confirmou nada. Agora a serio, tenham calma que no mundo do futebol não há certezas absolutas.
Quatro mensagens e conheces o fireeagle?

Já frequento este forum há alguns anos, só recentemente é que decidi registar-me. E também não sou de falar muito


Mercurio_10

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2020, 15:45
CitaçãoBenja: 'Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus, é o clube do coração dele'

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador

Os rumores de que o Benfica prepara uma forte investida para contratar Jorge Jesus movimentaram os nervos dos torcedores do Flamengo no início desta semana. Com contrato renovado na Gávea até meados de 2021, o treinador é o grande sonho de Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, para comandar a equipe na temporada que se aproxima após o encerramento da atual edição da Liga NOS. Acumulando uma dura série de insucessos e críticas pesadas, o técnico Bruno Lage acabou demitido, e o time será comandado interinamente por Nelson Veríssimo na reta final do torneio.

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador. Relatando a posição de se manter em silêncio que a diretoria do Flamengo tem adotando sobre o tema, o jornalista apontou que outras fontes já consideram uma possível saída do treinador para a Europa. 

"Hoje [segunda-feira] de manhã falei com uma pessoa e me surpreendi. Essa pessoa falou para mim: 'Ele vai! Ele vai para o Benfica'. Eu não consegui a tarde inteira falar com ninguém do Flamengo, com quem queria falar para checar. Ninguém respondeu. E vou dizer um negócio: o Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus. É o clube do coração dele. É a mesma coisa que falar que o São Paulo quer o Muricy Ramalho. O Muricy fica louco, o torcedor fica louco. E o Jorge Jesus tem uma história no Benfica muito grande", disse Benjamin Back, apontando outro possível fator para que a saída do comandante aconteça neste momento.

"Se o Flamengo ganhar na quarta-feira, são mais 30 dias sem fazer nada, treinando. Então se for para sair, agora é a hora. Por que ele tem tempo para ir lá e preparar o time do Benfica. E para o Flamengo, caso ele saia agora, é hora de arrumar um outro treinador e tem um mês. Não acho impossível. Não duvido. Falei com duas pessoas. As duas não eram do Flamengo. Uma falou com certeza: 'Ele vai!'. A outra falou: 'Os caras estão tentando. Estão aí e querendo levar. Não é papo furado não'", afirmou. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade no portal Goal.com na noite da última segunda-feira (06), Jorge Jesus planeja aceitar o convite para comandar o Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca. O treinador teria sido convencido por Luís Filipe Vieira, com quem tem uma relação próxima, a retornar ao clube português, onde trabalhou entre 2009 e 2015, conquistando três vezes a taça do Campeonato Português.

Uma eventual saída de Jorge Jesus para Portugal atenderia uma janela de destinos prevista no atual contrato do treinador com o Flamengo, que também contaria com Espanha e Inglaterra. Segundo o portal Globoesporte.com, uma saída do treinador a um destes lugares poderia acontecer mediante pagamento da multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões, na cotação atual).

https://www.foxsports.com.br/br/article/i3e7x1

:rir:  :rir:



Não restam grandes duvidas, para a próxima semana deve estar de volta o JJ.

Como um lagarto de nascença, sócio desde que nasceu, escorraçado do Benfica virou amante do Benfica.
Somos muito grandes.

Virou amante foi de muitos milhões e da certeza que mesmo com Vieira é mais fácil ganhar no Benfica do que nos lagartos, desde que o outro desesperado vá passando os cheques para ele gastar em brinquedos.

O amor de JJ pelo Benfica é tão grande que no final da primeira época ameaçou sair para o Porto caso não lhe renovassem o contrato. Ou é tão grande que andou de braço dado com o Bruno de Carvalho quando o outro insinuava que o que ele ganhou no Benfica era roubado.

Jesus não é dado a esse tipo de amores. Nem tem grande amor-próprio como se viu nos lagartos.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Disse o que achava, nada contra, haverá mais gente com essa opinião. Se calhar ele é que está certo, não meto as mãos no lume por mim próprio. Caguemos todos no assunto, que a piada também já passou, não vale a pena mastigar.
Senhor, eu mastigo o que eu quiser. Passe bem.

franciscoafonso

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Nem há comparação entre ambos.

Um acabou contrato e foi escorraçado.

O outro rescindiu contrato alegando ordenados em atraso que não se veio a confirmar.

Isso é dourar a pílula.

Eu não tenho absolutamente nada contra o Jesus ter ido para o Sporting, porque toda a gente com dois dedos de testa percebeu a Vieirada que foi.

A minha questão é que, quando vai para lá, tem de distinguir as pessoas com quem está zangado do que clube. Insinuar o que insinuou foi cuspir no prato de onde comeu. Só faltou chamar filhos da puta e faltou pouco... esteve a dois pontos disso, possivelmente.

Tem 60 anos, não é nenhum puto para se andar com paninhos quentes.

Isto, sobre a pessoa Jesus. Sobre o treinador Jesus, que acho muito competente, tenho uma série de dúvidas sobre os vícios que trará de volta e nunca curou.

cristiano_1904

Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:41
Tantas certezas que o JJ vem para o Benfica e o Fireeagle ainda não confirmou nada. Agora a serio, tenham calma que no mundo do futebol não há certezas absolutas.
Quatro mensagens e conheces o fireeagle?

Já frequento este forum há alguns anos, só recentemente é que decidi registar-me. E também não sou de falar muito
Acho mal, um fórum é para falar mos uns com os outros.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Disse o que achava, nada contra, haverá mais gente com essa opinião. Se calhar ele é que está certo, não meto as mãos no lume por mim próprio. Caguemos todos no assunto, que a piada também já passou, não vale a pena mastigar.
Senhor, eu mastigo o que eu quiser. Passe bem.
Mastigue o que vossa excelência quiser, seu escuteiro. Tenha um dia salubre.

sbremoved_28408

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Nah

Eu é que fui ver se tinha escrito algo que pensava que não tinha escrito. E percebi que só tinham pegado por pegar.
Peço desculpa se alguém sentiu essa frase como mais "agressiva".

nfgl

O Jesus disse ao Vieira que só com o Otávio na estrutura é que podia devolver a gloria europeia ao Benfica.

O Vieira propos um contrato churudo ao Otávio porque o sonho dele é ter um Benfica europeu.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Disse o que achava, nada contra, haverá mais gente com essa opinião. Se calhar ele é que está certo, não meto as mãos no lume por mim próprio. Caguemos todos no assunto, que a piada também já passou, não vale a pena mastigar.
Senhor, eu mastigo o que eu quiser. Passe bem.
Mastigue o que vossa excelência quiser, seu escuteiro. Tenha um dia salubre.
e económico, quisto co vírus não se sabe o que praí vem...

Red2802

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

O Jaime Pacheco é wtf porquê?

Porque jogou vários anos nos rivais e nunca perdeu o benfiquismo.

O Jaime Pacheco já admitiu que chegava a picar os colegas de equipa portistas quando o Benfica ganhava nas modalidades.

No futebol, obviamente dava tudo pelo Porto.

De resto, dava-lhes cabo da cornadura.


cristiano_1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Nah

Eu é que fui ver se tinha escrito algo que pensava que não tinha escrito. E percebi que só tinham pegado por pegar.
Peço desculpa se alguém sentiu essa frase como mais "agressiva".
Nada agressiva, só achei que nos estavas a levar a sério com o "troll". O0

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Disse o que achava, nada contra, haverá mais gente com essa opinião. Se calhar ele é que está certo, não meto as mãos no lume por mim próprio. Caguemos todos no assunto, que a piada também já passou, não vale a pena mastigar.
Senhor, eu mastigo o que eu quiser. Passe bem.
Mastigue o que vossa excelência quiser, seu escuteiro. Tenha um dia salubre.
e económico, quisto co vírus não se sabe o que praí vem...
Vem merda, isso posso garantir. Depois atinge é cada um de forma diferente.