Treinadores

blueviper

O paulo sousa era só fumaça toda a gente sabe que o alvo é outro.

Milho para os pardais nada mais gente.

netkingcool

Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Julho de 2020, 18:19
Diz mal do pedrinho e agora vai ser treinador dele?

Onde é que ele disse mal do Pedrinho? Vocês realmente...

https://www.youtube.com/watch?v=VUL59Zxxpms

Mal propriamente não disse, mas também não disse grande coisa.

O Pedrinho na minha opinião não pode ser comparado a um extremo, mas a um médio organizador. No Flamengo, a um jogador tipo Everton.

S.L.B Stars

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez
Jorge Jesus ou o caos.

Nem fomos campeões depois do jj nem nada.

Sim fomos campeões ... mas estamos a falar do futuro do Benfica inserindo as ambições europeias ...tens melhor treinador do que JJ ...manda vir Espanhois , Argentinos ,Italianos , ingleses ..por ai fora os quais fizeram igual ou muito menos do que o JJ tendo nas mãos melhores oportunidades

Toronto_SLB

Quantos treinadores ja' foram falados pela CS?  Pochettino, Emery, Jesus, Paulo Sousa, Nagelsmann...tou-me a esquecer de algum?

Kyoto

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2020, 18:38
Quantos treinadores ja' foram falados pela CS?  Pochettino, Emery, Jesus, Paulo Sousa, Nagelsmann...tou-me a esquecer de algum?
Marco Silva

Slbttotosalvio

Para ser sincero já nem me lembrava da existência do pedrinho.

BARÃO1904

Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Julho de 2020, 18:19
Diz mal do pedrinho e agora vai ser treinador dele?

Onde é que ele disse mal do Pedrinho? Vocês realmente...

https://www.youtube.com/watch?v=VUL59Zxxpms

Mal propriamente não disse, mas também não disse grande coisa.
Não gosto do Jesus nem pintado ouro. Mas ele aí disse apenas a verdade quando pediram para comentar o facto do Benfica ter gasto 20M€ por um jogador que nada demonstrou e no Brasileirão há 4/5 melhores daquela posição. Não quer dizer que não chegue cá e arrebente com isto. Mas um projecto de jogador por 20M€ é obra.

Pequeno_Genial

Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Playah em 07 de Julho de 2020, 16:17
Pá, esse "Braguinha" era uma equipa muito boa.

Segundo no campeonato com 3 derrotas, ano seguinte final da Liga Europa eliminando o Benfica e Liverpool, ano seguinte chegam a Champions depois de dar show contra o Sevilha, ainda ganham ao Arsenal, lutam pelo titulo quase até ao fim onde perdem na Luz.

Tiveram azar que atingiram o pico ao mesmo tempo que havia um Porto e Benfica muito fortes, hoje em dia limpavam isto.

Esse Braga era melhor que este Sporting atual, e não fica muito atrás deste Benfica e  Porto de hoje.
Equipa construída pelo JJ já agora, bem aproveitada pelo Domingos.

Um pouco à semelhança do Kaiser no Sporting. Alias o Kaiser so ganhou o que ganhou no Sporting graças ao trabalho do JJ. O Kaiser ganhou mais titulos numa única época que o JJ nas 2 que teve no Sporting. Mas as conquistas do Kaiser devem-se ao JJ, sem qq duvida. Por isso o JJ é o treinador mais titulado do Sporting nos ultimos anos. A logica dita isso.

Jesus é omnipresente. Aprendi-o na catequese.

Mesmo que não esteja fisicamente presente, espiritualmente Ele está em todo o lado e em todos os locais sentimos a Sua presença.

O balneário de Kaiser não foi excepção.

S.L.B Stars

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez


Mas tu achas que a historia se repete? Há alguma garantia nisso? O Sporting também contratou o JJ com base na mesma premissa que tu estas a assumir. Estavam à espera que o JJ replicasse la o que fez no Benfica. Estavam à espera que o JJ fosse garantia de titulos e de bom futebol. Vão em 20 anos de jejum. Acabaram nos 3 anos que tiveram de JJ atrás do Benfica. Bom futebol? Só na primeira época e a espaços. Nem o mais Jesuita tem coragem de dizer que o Sporting praticava bom futebol, sobretudo em 2016/2017 e 2017/2018.

Queres que sugira nomes de treinador? Ja não vejo tanto futebol como antigamente para saber quem por essa Europa quem é bom treinador e não é. Mas o Nagelsman não aceita 12M época? Ou o Pochetino? Ou qualquer outro que seja melhor que o JJ? Estas tu a dizer me que o JJ é melhor treinador do mundo? Então há muita gente que no futebol anda enganada pois seria de esperar que um treinador tão espetacular conseguisse melhor que o Sporting quando saiu valorizado do Benfica ou que as Arábias e a America Latina.

Não tenho a certeza mas acredito !!! Como todos nós acreditamos quando o Benfica estava deitado na lama quando ele fez o Benfica campeão em 2009/2010 e agora com toda esta boa saúde financeira basta ter alguém que acredite e aposte num plantel ao nível do JJ , se derem ao JJ uma equipa minimamente qualificada tenho quase a certeza que por mais tristezas que tenhamos teremos orgulho de voltar a ver o Benfica a praticar um futebol Europeu e não um futebol de caricas exclusivo para vencer o interno esta liga NOS dos pequenos ...
não há histórico de Jesus ser competente na liga dos campeões.

E no fim da época 09/10, o sonho era exactamente o mesmo, agora vamos ganhar na liga a dos campeões.

E o que aconteceu? 3 campeonatos perdidos, duas eliminações precoces da liga dos campeões.

Amigo estamos em 2020 os anos passam e tudo muda as condições antes não eram as que temos hoje ....e como antes teres um windows xp e agora teres o windows 10  ;D

Francescoli

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 18:32
Essa notícia do Paulo Sousa é obviamente plantada com o intuito de mostrar ás pessoas que o que JJ fez ao Benfica não foi nada de grave. Mas nem era preciso isso. Se há alguém deve alguma coisa somos nós ao JJ e não o contrário. Aquele bate-boca connosco enquanto treinador do Sporting inclusive ajudou o clube a conquistar o título, algo que não seria possível dependendo somente da qualidade técnica do RV.
O Benfica deve muito a Jesus. Espero que agora ele tome as rédeas e decida o rumo do clube pela sua própria cabeça.

É ele que encabeça a lista da chamada "terceira via", que se está a formar para as eleições de Outubro.

Só espero que ganhe.

keivy

Citação de: BARÃO1904 em 07 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Julho de 2020, 18:19
Diz mal do pedrinho e agora vai ser treinador dele?

Onde é que ele disse mal do Pedrinho? Vocês realmente...

https://www.youtube.com/watch?v=VUL59Zxxpms

Mal propriamente não disse, mas também não disse grande coisa.
Não gosto do Jesus nem pintado ouro. Mas ele aí disse apenas a verdade quando pediram para comentar o facto do Benfica ter gasto 20M€ por um jogador que nada demonstrou e no Brasileirão há 4/5 melhores daquela posição. Não quer dizer que não chegue cá e arrebente com isto. Mas um projecto de jogador por 20M€ é obra.

O pessoal fala mal das gafes do JJ e tal, mas a maior parte das vezes, o adepto nem percebe o que o JJ quer dizer e deturpam o que ele realmente disse.

lonstrup

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez
Jorge Jesus ou o caos.

Nem fomos campeões depois do jj nem nada.

Sim fomos campeões ... mas estamos a falar do futuro do Benfica inserindo as ambições europeias ...tens melhor treinador do que JJ ...manda vir Espanhois , Argentinos ,Italianos , ingleses ..por ai fora os quais fizeram igual ou muito menos do que o JJ tendo nas mãos melhores oportunidades
foram vários. O Benfica tem de dar o passo em frente, de crescer na liga dos campeões. E para isso tem de ir buscar um treinador estrangeiro.

Jorge Jesus é bom cá dentro, mas vale zero na liga dos campeões. Não podemos continuar a ter uma bitola fixada no tugao.

Temos de partir para outra.

Pedro R.

Citação de: Vascolptt em 07 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Julho de 2020, 18:19
Diz mal do pedrinho e agora vai ser treinador dele?

Onde é que ele disse mal do Pedrinho? Vocês realmente...

https://www.youtube.com/watch?v=VUL59Zxxpms

Mal propriamente não disse, mas também não disse grande coisa.
acho que um jogador não irá gostar de ser treinado por um tipo que diz que prefere outros gajos para a posição dele...
Mas há algum problema no q ele disse? Qualquer 1 q ele diz é melhor, mas tb são 3x mais caros.

O Pedrinho tb tem q ter olhos na cara, será q ele vê o Cebolinha jogar e pensar, este Cebolinha até dá uns toques, mas eu sou muito melhor.

Obviamente q o JJ nunca iria imaginar q o iria treinar, mas tb acho q o JJ se assim for o vai fazer melhor jogador.

De resto, no resto vídeo o JJ a demonstrar q é muito mais profissional e atento ao detalhe q a "estrutura".

Pablito10Aimar

Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14

Greis

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 18:32
Essa notícia do Paulo Sousa é obviamente plantada com o intuito de mostrar ás pessoas que o que JJ fez ao Benfica não foi nada de grave. Mas nem era preciso isso. Se há alguém deve alguma coisa somos nós ao JJ e não o contrário. Aquele bate-boca connosco enquanto treinador do Sporting inclusive ajudou o clube a conquistar o título, algo que não seria possível dependendo somente da qualidade técnica do RV.
O Benfica deve muito a Jesus. Espero que agora ele tome as rédeas e decida o rumo do clube pela sua própria cabeça.


Aqui se vÊ a qualidade do monte de merda que é o Jesus, em que para o enaltecerem têm que ir buscar alguém como o Paulo Sousa.  O PAULO SOUSA.

Dá para ter uma pequena amostra da falta de vergonha na cara que alguns têm ao defender a vinda do Jesus