Treinadores

tiago5

O simples facto de este palhaço poder voltar a ser treinador dá-me náuseas...

Quem defende a sua vinda e se esquece do que ele fez quando era adversário só demonstra falta de amor próprio.

É como o gajo que é encornado e mesmo assim faz tudo para voltar á porca que lhe pôs os palitos. Ganhem vergonha.

lorZ

Penso que o Jorge Jesus poderá ser, nesta altura, o melhor treinador dos que estão disponíveis para vir para o Benfica. As últimas participações europeias foram vergonhosas e não devemos esquecer que jogamos numa liga fraca, por isso qualquer treinador com ambição de chegar aos tubarões da Europa não se vai meter cá. E não devemos esquecer a condicionante do presidente, que só aceita treinadores que falem português ou castelhano. Logo aí a lista de treinadores com qualidade e disponibilidade fica muito curta.

O Pochettino dificilmente viria. Teríamos de lhe apresentar um projeto muito bom e todos nós sabemos que o presidente não o tem. Emery não me parece ser melhor que o Jorge Jesus, mas mesmo assim duvido que quisesse vir. Sampaoli até acredito que aceitava, mas não me parece ser melhor. Gallardo ainda não sabemos o que vale na Europa, talvez seja melhor opção... seria um risco, mas não sabemos se ele queria vir.

Quanto aos treinadores portugueses, tanto o Leonardo Jardim como o Paulo Fonseca já disseram algumas vezes que não tencionam voltar a Portugal tão cedo. É pena, pois eu preferia qualquer um deles ao JJ. O Luís Castro talvez aceitasse vir e eu ia gostar de o ver como nosso treinador, mas não me parece ser melhor opção que o JJ. Ele teria sido a minha escolha em janeiro de 2019, em vez do Bruno Lage.

Pablito10Aimar

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

Greis

Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

dreadrocK

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.


O Caio não chega só no terceiro ano do Rui Carlos?

;D

O Caio assinou o ano passado...

The_Riggs

Citação de: tiago5 em 07 de Julho de 2020, 19:07
O simples facto de este palhaço poder voltar a ser treinador dá-me náuseas...

Quem defende a sua vinda e se esquece do que ele fez quando era adversário só demonstra falta de amor próprio.

É como o gajo que é encornado e mesmo assim faz tudo para voltar á porca que lhe pôs os palitos. Ganhem vergonha.

Já fizeste exames ? Assim à primeira vista parece ruptura de lidamentos.

karkow

Alguma vez estes fdps destes conas de sabão, destes gajos que cagaram num campeonato para fazer a cama ao treinador, faríam o mesmo ao JJ??? Lol ao segundo erro comia os vivos. Não perdoo este campeonato a estes merdas. Não o quiseram ganhar. Idiotas falhados

lonstrup

Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez


Mas tu achas que a historia se repete? Há alguma garantia nisso? O Sporting também contratou o JJ com base na mesma premissa que tu estas a assumir. Estavam à espera que o JJ replicasse la o que fez no Benfica. Estavam à espera que o JJ fosse garantia de titulos e de bom futebol. Vão em 20 anos de jejum. Acabaram nos 3 anos que tiveram de JJ atrás do Benfica. Bom futebol? Só na primeira época e a espaços. Nem o mais Jesuita tem coragem de dizer que o Sporting praticava bom futebol, sobretudo em 2016/2017 e 2017/2018.

Queres que sugira nomes de treinador? Ja não vejo tanto futebol como antigamente para saber quem por essa Europa quem é bom treinador e não é. Mas o Nagelsman não aceita 12M época? Ou o Pochetino? Ou qualquer outro que seja melhor que o JJ? Estas tu a dizer me que o JJ é melhor treinador do mundo? Então há muita gente que no futebol anda enganada pois seria de esperar que um treinador tão espetacular conseguisse melhor que o Sporting quando saiu valorizado do Benfica ou que as Arábias e a America Latina.

Não tenho a certeza mas acredito !!! Como todos nós acreditamos quando o Benfica estava deitado na lama quando ele fez o Benfica campeão em 2009/2010 e agora com toda esta boa saúde financeira basta ter alguém que acredite e aposte num plantel ao nível do JJ , se derem ao JJ uma equipa minimamente qualificada tenho quase a certeza que por mais tristezas que tenhamos teremos orgulho de voltar a ver o Benfica a praticar um futebol Europeu e não um futebol de caricas exclusivo para vencer o interno esta liga NOS dos pequenos ...
não há histórico de Jesus ser competente na liga dos campeões.

E no fim da época 09/10, o sonho era exactamente o mesmo, agora vamos ganhar na liga a dos campeões.

E o que aconteceu? 3 campeonatos perdidos, duas eliminações precoces da liga dos campeões.

Amigo estamos em 2020 os anos passam e tudo muda as condições antes não eram as que temos hoje ....e como antes teres um windows xp e agora teres o windows 10  ;D
exactamente. Um computador de 2007 não consegue correr Windows 10.

Temos de arranjar um computador que consiga correr o Windows 10, e ao ficarmos por um que corre o XP.

O milagre de Jesus em 09/10 foi há 10 anos. 10 anos. E quando esteve no sportem, repetiu todos os erros que cometeu nos 6 anos de Benfica.

Tens o JJ que é um novo computador que corre todos windows que precisas pois ganhou troféus recentemente que muitos já não ganhavam faz anos e concretizou sonhos de milhões de adeptos , infelizmente não foram os sonhos de muitos Benfiquistas porque por de trás do Benfica existe demasiados a destruir os sonhos e ambições de quem acredita no Benfica , JJ com um bom plantel e com alguém que acredite num Benfica Europeu poderá chegar lá e não com um treinador estrangeiro que vem e vai sem amor e paixão
não é computador novo nenhum. É o mesmo computador que perdeu dois campeonatos para o Rui Vitória. É o mesmo que nunca deixou marca na liga dos campeões.

Não esperes o que Jesus nunca deu, e nunca dará.

Respeito imenso a tua opinião, mas temos de olhar às opções que foram faladas para o Benfica.... O JJ é infinitamente superior ao Marco Silva, Paulo Sousa, Rafa Benitez, Emery, Spalleti e praticamente todos os outros.

A minha opção seria o Gallardo, com um bom investimento na equipa.
não temos de olhar nada.

Mas agora a nossa bitola é o Vieira ou o Jesus?

Agora por o jj ser uma merda na liga dos campeões, vamos aceitar que não passemos a fase de grupos?
Ele não tem noção d cobrança que vai enfrentar.

afcs1904

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.

Estas a delirar.. O Caio chegou na terceira época do Rui Vitoria no Benfica..

Quem vinha para jogar com JJ e foi encostado pelo Rui Carlos foi o Taarabat

afcs1904

Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.


O Caio não chega só no terceiro ano do Rui Carlos?

;D

O Caio assinou o ano passado...

Esta gente só para falar mal do Jesus ate inventa...

Jack Bauer

Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem como as novas gerações de brasileiros são uns ignorantes e atrasados mentais, estive no Brasil no ano passado e falei com um senhor de 70 anos que me disse o 11 completo do Benfica dos anos 60, um por um, acertou em todos, obviamente entreguei-lhe a minha camisola do Benfica que ele fez questão de não largar mais até eu vir embora exibindo-a com extremo orgulho!






Foto retirada do blog terceiro anel. Tem 3 meses.

"Bandeira do Benfica resiste ao COVID-19 nas praias do Rio de Janeiro".


Segundo a crónica era a única bandeira que resistia.


Coisas da... vida ❤️.

capelada

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

Isso foi na Supertaça de 2015. Supostamente o Jesus tinha trocado mensagens com alguns dos nossos jogadores antes da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=fQwDrHcQt4I

https://maisfutebol.iol.pt/videos/55c7ddc70cf21cb90d5e265d/jorge-jesus-explica-o-que-se-passou-com-jonas

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jonas-conta-como-foi-o-telefonema-que-recebeu-de-jorge-jesus-quando-deixou-o-benfica

lorZ

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

A verdade é que ninguém encontra esses episódios de que falam, mas podes encontrar várias declarações do Bruno de Carvalho a criticar o Jorge Jesus, porque ele era treinador do Sporting e só falava do Benfica.

S.L.B Stars

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez


Mas tu achas que a historia se repete? Há alguma garantia nisso? O Sporting também contratou o JJ com base na mesma premissa que tu estas a assumir. Estavam à espera que o JJ replicasse la o que fez no Benfica. Estavam à espera que o JJ fosse garantia de titulos e de bom futebol. Vão em 20 anos de jejum. Acabaram nos 3 anos que tiveram de JJ atrás do Benfica. Bom futebol? Só na primeira época e a espaços. Nem o mais Jesuita tem coragem de dizer que o Sporting praticava bom futebol, sobretudo em 2016/2017 e 2017/2018.

Queres que sugira nomes de treinador? Ja não vejo tanto futebol como antigamente para saber quem por essa Europa quem é bom treinador e não é. Mas o Nagelsman não aceita 12M época? Ou o Pochetino? Ou qualquer outro que seja melhor que o JJ? Estas tu a dizer me que o JJ é melhor treinador do mundo? Então há muita gente que no futebol anda enganada pois seria de esperar que um treinador tão espetacular conseguisse melhor que o Sporting quando saiu valorizado do Benfica ou que as Arábias e a America Latina.

Não tenho a certeza mas acredito !!! Como todos nós acreditamos quando o Benfica estava deitado na lama quando ele fez o Benfica campeão em 2009/2010 e agora com toda esta boa saúde financeira basta ter alguém que acredite e aposte num plantel ao nível do JJ , se derem ao JJ uma equipa minimamente qualificada tenho quase a certeza que por mais tristezas que tenhamos teremos orgulho de voltar a ver o Benfica a praticar um futebol Europeu e não um futebol de caricas exclusivo para vencer o interno esta liga NOS dos pequenos ...
não há histórico de Jesus ser competente na liga dos campeões.

E no fim da época 09/10, o sonho era exactamente o mesmo, agora vamos ganhar na liga a dos campeões.

E o que aconteceu? 3 campeonatos perdidos, duas eliminações precoces da liga dos campeões.

Amigo estamos em 2020 os anos passam e tudo muda as condições antes não eram as que temos hoje ....e como antes teres um windows xp e agora teres o windows 10  ;D
exactamente. Um computador de 2007 não consegue correr Windows 10.

Temos de arranjar um computador que consiga correr o Windows 10, e ao ficarmos por um que corre o XP.

O milagre de Jesus em 09/10 foi há 10 anos. 10 anos. E quando esteve no sportem, repetiu todos os erros que cometeu nos 6 anos de Benfica.

Tens o JJ que é um novo computador que corre todos windows que precisas pois ganhou troféus recentemente que muitos já não ganhavam faz anos e concretizou sonhos de milhões de adeptos , infelizmente não foram os sonhos de muitos Benfiquistas porque por de trás do Benfica existe demasiados a destruir os sonhos e ambições de quem acredita no Benfica , JJ com um bom plantel e com alguém que acredite num Benfica Europeu poderá chegar lá e não com um treinador estrangeiro que vem e vai sem amor e paixão
não é computador novo nenhum. É o mesmo computador que perdeu dois campeonatos para o Rui Vitória. É o mesmo que nunca deixou marca na liga dos campeões.

Não esperes o que Jesus nunca deu, e nunca dará.

Acredito que fará melhor e o futebol do Benfica mudará para melhor essa é minha certeza os resultados bons ou maus vêm depois porque o futebol não é uma ciência definida
o que tu acreditas é da rua conta.
Agora, ou ganha e cumpre objectivos, ou vai embora.

O futebol não é uma ciência definida, mas quando pagas o que pagas, ou tens resultados ou tens resultados.

Tens razão , quando pagas exiges , e se pagares alto tens direito de exigir maiores resultados mas para isso também tens de por ao dispor ferramentas que possam qualificar e proporcionar esses objectivos , como dizes não é por um computador de 2007 a correr o windows 10 a fazer trabalhos de nova geração que tens melhores resultados  ^-^

lonstrup

Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

o mais perto foi quando passamos duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões.