Treinadores

Vulcan

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!

Olha a putinha do Vale e Azevedo! sódades

Coiso123

Citação de: d1keke em 07 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: Victi em 07 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: d1keke em 07 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.
loooooooooooooooooool

Era um negócio do caralho para o Mengão... Perdiam o crinas e arranjavam um gajo potencialmente melhor que ele  ;D

melhor que o jesus? hahahah

nao deves ver o futebol que as equipas praticam dele..
sabes como ele é apelidado por muita gente?

simeone dos pobres
O Simeone é mau?

nao é...

outra pergunta.. querias ele no benfica? o simeone
Quem dera ao Simeone ter metade da qualidade de jogo do JJ. Até o Félix anda a estragar o gajo.

FP3

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 19:29
Vamos passar a ter um mercenário a presidente, um mercenário a treinador, mercenários como jogadores e mercenários na direcção. Brilhante
A corja só se dá bem com corja

Hanzo

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2020, 19:29

José Manuel Antunes

Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.

Se o JJ vier para o Benfica nao vejo como e que o JMA pode continuar como comentador na BTV.

Num clube a sério nem tinha aparecido como isso.

FAGL_BEN

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: lorZ em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

A verdade é que ninguém encontra esses episódios de que falam, mas podes encontrar várias declarações do Bruno de Carvalho a criticar o Jorge Jesus, porque ele era treinador do Sporting e só falava do Benfica.

As referências em artigos encontram-se. Os vídeos é q não

Penso que encontramos nas CI, mas temos de procurar. Se tiver tempo, vou procurar e posto aqui.

Greis

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: lorZ em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

A verdade é que ninguém encontra esses episódios de que falam, mas podes encontrar várias declarações do Bruno de Carvalho a criticar o Jorge Jesus, porque ele era treinador do Sporting e só falava do Benfica.

As referências em artigos encontram-se. Os vídeos é q não

Penso que encontramos nas CI, mas temos de procurar. Se tiver tempo, vou procurar e posto aqui.

Obrigado

Sprint

Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.

adeptoBancada

Citação de: afcs1904 em 07 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.

O Caio não chega só no terceiro ano do Rui Carlos?

;D

O Caio assinou o ano passado...

Esta gente só para falar mal do Jesus ate inventa...
Vai lá ver os factos.

Semprefiel49

Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

Otavio Machado benfiquista?
Ouvindo-o uns segundos a falar do Benfica, parece-me impossível.

Deve ser benfiquista tipo Manuel Queiroz! :2funny:

mramalhadas

Portanto se o jj vier, é investimento a sério na equipa de futebol, o jj ganhar um salário rídiculo e querer reconquistar o campeonato ao FCP e fazer boa figura na Champions/Liga Europa.

zefo

Percebo o querer JJ mas os números não fazem sentido. O triste é que Vieira poderia ter evitado isto.

groingsid

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 19:32
Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.

Parece-me simples.

Num Benfica com Benfiquistas em vez de benfiquistos na direcção, nenhum desses voltava sequer a cheirar um convite para um croquete num camarim, quanto mais um lugar na estrutura.

Mas para isso era preciso haver Benfiquistas na Direcção.

E Benfiquistas com colhões para os enfrentar cá fora.

Schweisen Tiger

Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.

OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Red Eagle_90

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 19:26

José Manuel Antunes

A partir do momento em que vamos buscar Profs de Ed Física ao secundário para treinar o Benfica qualquer um que venha serve.
e quando esse prof de educação física faz mais que o Jorge Jesus?
O JJ num ano meteu um clube que em Dezembro não contava para o totobola a lutar pelo título até ao fim.

Pablito10Aimar

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

o mais perto foi quando passamos duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões.

Ou quando passamos uma juventus de pirlo...
nunca apanhamos a juventus de pirlo na liga dos campeões.

Fds, nem vale a pena comentar... Com o este homem chegamis a duas finais de liga europa.

Nao é um treinador perfeito, nao é o treinador que idealizava para o benfica, mas neste momento é o melhor que arranjamos ou achas que arranjamis melhor?