Treinadores

Pablito10Aimar

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

o mais perto foi quando passamos duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões.

Ou quando passamos uma juventus de pirlo...

lonstrup

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!
A partir do momento em que vamos buscar Profs de Ed Física ao secundário para treinar o Benfica qualquer um que venha serve.
e quando esse prof de educação física faz mais que o Jorge Jesus?

TFFS

Vamos passar a ter um mercenário a presidente, um mercenário a treinador, mercenários como jogadores e mercenários na direcção. Brilhante

lonstrup

Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

o mais perto foi quando passamos duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões.

Ou quando passamos uma juventus de pirlo...
nunca apanhamos a juventus de pirlo na liga dos campeões.

Hanzo

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!

Não foi este que andou a defender o Vale?

Era o vice dele das modalidades. Era o homem que dizia todas as semanas "tenho aqui os cheques" (para pagar os ordenados em atraso nas modalidades) que invariavelmente acabavam por não aparecer. E que depois quando saiu e foi apanhado disse que não sabia nada e que o Vale os enganou a todos.

Vulcan

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!

Olha a putinha do Vale e Azevedo! sódades

Coiso123

Citação de: d1keke em 07 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: Victi em 07 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: d1keke em 07 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.
loooooooooooooooooool

Era um negócio do caralho para o Mengão... Perdiam o crinas e arranjavam um gajo potencialmente melhor que ele  ;D

melhor que o jesus? hahahah

nao deves ver o futebol que as equipas praticam dele..
sabes como ele é apelidado por muita gente?

simeone dos pobres
O Simeone é mau?

nao é...

outra pergunta.. querias ele no benfica? o simeone
Quem dera ao Simeone ter metade da qualidade de jogo do JJ. Até o Félix anda a estragar o gajo.

FP3

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 19:29
Vamos passar a ter um mercenário a presidente, um mercenário a treinador, mercenários como jogadores e mercenários na direcção. Brilhante
A corja só se dá bem com corja

Hanzo

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!


Se o JJ vier para o Benfica nao vejo como e que o JMA pode continuar como comentador na BTV.

Num clube a sério nem tinha aparecido como isso.

FAGL_BEN

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: lorZ em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

A verdade é que ninguém encontra esses episódios de que falam, mas podes encontrar várias declarações do Bruno de Carvalho a criticar o Jorge Jesus, porque ele era treinador do Sporting e só falava do Benfica.

As referências em artigos encontram-se. Os vídeos é q não

Penso que encontramos nas CI, mas temos de procurar. Se tiver tempo, vou procurar e posto aqui.

Greis

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: lorZ em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

A verdade é que ninguém encontra esses episódios de que falam, mas podes encontrar várias declarações do Bruno de Carvalho a criticar o Jorge Jesus, porque ele era treinador do Sporting e só falava do Benfica.

As referências em artigos encontram-se. Os vídeos é q não

Penso que encontramos nas CI, mas temos de procurar. Se tiver tempo, vou procurar e posto aqui.

Obrigado

Sprint

Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.

adeptoBancada

Citação de: afcs1904 em 07 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.


O Caio não chega só no terceiro ano do Rui Carlos?

;D

O Caio assinou o ano passado...

Esta gente só para falar mal do Jesus ate inventa...
Vai lá ver os factos.

Semprefiel49

Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

Otavio Machado benfiquista?
Ouvindo-o uns segundos a falar do Benfica, parece-me impossível.

Deve ser benfiquista tipo Manuel Queiroz! :2funny:

mramalhadas

Portanto se o jj vier, é investimento a sério na equipa de futebol, o jj ganhar um salário rídiculo e querer reconquistar o campeonato ao FCP e fazer boa figura na Champions/Liga Europa.