Treinadores

Vulcan

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: bolotoliko em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:21
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 20:51
Eu não tenho grandes dúvidas de que com as condições que se falam que foram oferecidas ao JJ, se conseguia aliciar treinadores como Blanc, Marco Rose, Gallardo, Paulo Fonseca, Ten Haag, entre outros.

Podiam ser mais dificeis de convencer do que o pavão, mas se calhar até se conseguia.

consideras todos esses treinadores melhores que o JJ??

Daí só o Blanc se poderia considerar. O Ten Haag é o melhor, mas tá n projecto supostamente igual ao Benfica mas muita mais organizado e transparente e virado efetivamente para o futebol, já para não falar q tá no país dele.
O Rose é um bom projecto, mas incógnita.
O resto é merda e dá grossa comparando com o JJ.

O GALLARDO fez o Jesus cheirar a bola na libertadores o jogo todo...
Como o Benfica do JJ fez ao Sevilha e Chelsea?
Ao Chelsea? lol.

Sim, ao Chelsea. Fomos claramente superiores.
Não da mesma forma que o River foi superior ao Flamengo. Nem de perto.

o River foi superior na 1a parte.
Na 2a foi do flamengo.

O jogo para ti só tem 45min?

Espártaco

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: bolotoliko em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:21
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 20:51
Eu não tenho grandes dúvidas de que com as condições que se falam que foram oferecidas ao JJ, se conseguia aliciar treinadores como Blanc, Marco Rose, Gallardo, Paulo Fonseca, Ten Haag, entre outros.

Podiam ser mais dificeis de convencer do que o pavão, mas se calhar até se conseguia.

consideras todos esses treinadores melhores que o JJ??

Daí só o Blanc se poderia considerar. O Ten Haag é o melhor, mas tá n projecto supostamente igual ao Benfica mas muita mais organizado e transparente e virado efetivamente para o futebol, já para não falar q tá no país dele.
O Rose é um bom projecto, mas incógnita.
O resto é merda e dá grossa comparando com o JJ.

O GALLARDO fez o Jesus cheirar a bola na libertadores o jogo todo...
Como o Benfica do JJ fez ao Sevilha e Chelsea?
Ao Chelsea? lol.

Sim, ao Chelsea. Fomos claramente superiores.
Não da mesma forma que o River foi superior ao Flamengo. Nem de perto.

O River Plate foi superior na 1.ª parte, o Flamengo na 2.ª.

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 07 de Julho de 2020, 21:21
Colocando-me na pele do adepto do Flamengo é difícil entender como é que ele pondera sequer sair, quando renovou recentemente.



Ele quer vir para casa. Aliás, sempre quis.

Finalmente se abriu a porta que ele sempre quis.


XineloBranco

Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 21:19
Minha nossa...

https://twitter.com/maurocezar/status/1280462375632723969




Pablo dos Anjos
@PabloWSC
·
18h
SE Jorge Jesus realmente sair, eu tentaria manter o João de Deus. SE não fosse possível, teria 3 técnicos em mente, todos estrangeiros:

Miguel Angel Ramirez - Del Valle
Gallardo - River
Sampaoli - Atlético

diogoaraujo85

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 20:51
Eu não tenho grandes dúvidas de que com as condições que se falam que foram oferecidas ao JJ, se conseguia aliciar treinadores como Blanc, Marco Rose, Gallardo, Paulo Fonseca, Ten Haag, entre outros.

Podiam ser mais dificeis de convencer do que o pavão, mas se calhar até se conseguia.

consideras todos esses treinadores melhores que o JJ??

Daí só o Blanc se poderia considerar. O Ten Haag é o melhor, mas tá n projecto supostamente igual ao Benfica mas muita mais organizado e transparente e virado efetivamente para o futebol, já para não falar q tá no país dele.
O Rose é um bom projecto, mas incógnita.
O resto é merda e dá grossa comparando com o JJ.

O GALLARDO fez o Jesus cheirar a bola na libertadores o jogo todo...
Também o Jesus fez o emery e o Benitez cheirarem a bola nas duas finais europeias...

Coiso123

Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?

Na relação preço-qualidade, sem dúvida.

Qual qualidade? quantos campeonatos ganhou o gallardo sabes? e não treina o arrentela de buenos aires.

é por ter tido sucesso na prova continental? gosto, mas penso sempre que é uma competição diferente. Jogos a eliminar, há treinadores que gostam disso.

Mas um gajo que ha 5 anos ou la o que é que não consegue ganhar um campeonato com o River...mehh

O River joga bem à bola e tem feito grandes campanhas na Libertadores.

Também podemos dizer que o JJ em 9 camepeonatos a treinar um grande só ganhou 3...

O sporting já é outra vez grande?

eu nisso sou sempre coerente: o sporting nao conta para nada, não é candidato a nada, é um ex grande clube. Quer gaste 10€ ou 100M € nao conta para nada.
Esta é a minha postura há muitos anos, aliás sempre disse aqui no forum que não considero o sporting um rival direto do Benfica.

O JJ até esteve bem perto de conseguir algo que para mim é impensável, sporting campeão.
Mais ainda quando o presidente era aquilo que sabemos. Pa o sporting podia ter 50 pontos de avanço no inicio de uma época que arranjava forma de a foder.

Quanto ao resto, tirando a época do vilas boas que foi um amasso do porto com uma equipa absolutamente surreal, o Benfica de JJ lutou sempre até ao fim, quase sempre com bom futebol. Alias foi isso que o manteve ao contrário dos outros quando perdia: via-se trabalho.
Aquela sensação de: perdemos mas se continuarmos a jogar assim se calhar vamos ganhar mais vezes.

Se achas que o Sporting não tinha obrigação de ganhar ou pelo menos lutar para tal com o maior orçamento alguma vez visto em Portugal, estamos conversados.

tinha obrigação de lutar e lutou.
Não fosse aquela coisa cómica do bryan e como teria sido?

Tinha sido o que foi, uma defesa épica do Ederson.

Mas ele não teve lá só esse ano, esteve os dois seguintes onde nem cheirou o campeonato. Portanto lutou pelo campeonato uma época tal como o Leonardo Jardim lá fez. Mas cada um doura a pílula como quiser, claro.

Achas que o JJ ou outro qualquer ia lutar por alguma coisa com aquele lunático??

lembrar que o sporting andava a bater-se de igual para igual em casa de grandes equipas europeias, como é natural acabava por perder e lá vinha o deficiente fazer posts no facebook.

Lembro que o post no facebook que desencadeia isto é depois de um jogo em casa do atlético de madrid onde o coates enterra mas o sporting faz um bom jogo.

Imagina o RV a fazer zero pontos com este presidente.

É como digo, esqueçam o sporting para fazer análises, mais ainda o sporting do lunático.
O único período correcto para fazer análises ao Jesus é nos últimos 2 anos de Benfica e no Flamengo

adeptoBancada

Citação de: O fulano tal em 07 de Julho de 2020, 21:24
A vir o cavalo branco, espero que traga o Aimar como adjunto para que, daqui a uns tempos, seja ele o treinador principal. Foi um jogador do mais inteligente que houve, e isso é meio caminho andado para vir a ser um bom treinador.
Aimar não tem uma personalidade muito forte, de impor disciplina no balneário.
Posso estar enganado mas.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: ZICKLER em 07 de Julho de 2020, 21:21
Colocando-me na pele do adepto do Flamengo é difícil entender como é que ele pondera sequer sair, quando renovou recentemente.



É português.
Trabalhou 6 anos no Benfica.
Tem a família toda cá.
O Brasil é um foco de Covid-19.
As competições lá podem nem recomeçar.
Dinheiro.


Não faltam são argumentos que os façam entender.
Todos esses factores já existiam antes de ele renovar contrato

IloveSLB2014

Se o JJ sempre vier, o Flamengo vai-se virar para o Jorge Sampaoli. E o Sampaoli está mortinho para ir para lá. E com o plantel do Mengão, n duvido que o Sampaoli vença o Brasileirão com facilidade, tal como o JJ venceu. Libertadores é sempre mais imprevisível

Pedro R.

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: bolotoliko em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:21
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 20:51
Eu não tenho grandes dúvidas de que com as condições que se falam que foram oferecidas ao JJ, se conseguia aliciar treinadores como Blanc, Marco Rose, Gallardo, Paulo Fonseca, Ten Haag, entre outros.

Podiam ser mais dificeis de convencer do que o pavão, mas se calhar até se conseguia.

consideras todos esses treinadores melhores que o JJ??

Daí só o Blanc se poderia considerar. O Ten Haag é o melhor, mas tá n projecto supostamente igual ao Benfica mas muita mais organizado e transparente e virado efetivamente para o futebol, já para não falar q tá no país dele.
O Rose é um bom projecto, mas incógnita.
O resto é merda e dá grossa comparando com o JJ.

O GALLARDO fez o Jesus cheirar a bola na libertadores o jogo todo...
Como o Benfica do JJ fez ao Sevilha e Chelsea?
Ao Chelsea? lol.

Sim, ao Chelsea. Fomos claramente superiores.
Não da mesma forma que o River foi superior ao Flamengo. Nem de perto.
Pois não, um era um Benfica com Emerson a central e avançados de nome Nelson Oliveira e Djalo o outro era o Chelsea em máxima força.

XineloBranco

Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

J_PN

Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?

Na relação preço-qualidade, sem dúvida.

Qual qualidade? quantos campeonatos ganhou o gallardo sabes? e não treina o arrentela de buenos aires.

é por ter tido sucesso na prova continental? gosto, mas penso sempre que é uma competição diferente. Jogos a eliminar, há treinadores que gostam disso.

Mas um gajo que ha 5 anos ou la o que é que não consegue ganhar um campeonato com o River...mehh

O River joga bem à bola e tem feito grandes campanhas na Libertadores.

Também podemos dizer que o JJ em 9 camepeonatos a treinar um grande só ganhou 3...

O sporting já é outra vez grande?

eu nisso sou sempre coerente: o sporting nao conta para nada, não é candidato a nada, é um ex grande clube. Quer gaste 10€ ou 100M € nao conta para nada.
Esta é a minha postura há muitos anos, aliás sempre disse aqui no forum que não considero o sporting um rival direto do Benfica.

O JJ até esteve bem perto de conseguir algo que para mim é impensável, sporting campeão.
Mais ainda quando o presidente era aquilo que sabemos. Pa o sporting podia ter 50 pontos de avanço no inicio de uma época que arranjava forma de a foder.

Quanto ao resto, tirando a época do vilas boas que foi um amasso do porto com uma equipa absolutamente surreal, o Benfica de JJ lutou sempre até ao fim, quase sempre com bom futebol. Alias foi isso que o manteve ao contrário dos outros quando perdia: via-se trabalho.
Aquela sensação de: perdemos mas se continuarmos a jogar assim se calhar vamos ganhar mais vezes.

Se achas que o Sporting não tinha obrigação de ganhar ou pelo menos lutar para tal com o maior orçamento alguma vez visto em Portugal, estamos conversados.

tinha obrigação de lutar e lutou.
Não fosse aquela coisa cómica do bryan e como teria sido?

Tinha sido o que foi, uma defesa épica do Ederson.

Mas ele não teve lá só esse ano, esteve os dois seguintes onde nem cheirou o campeonato. Portanto lutou pelo campeonato uma época tal como o Leonardo Jardim lá fez. Mas cada um doura a pílula como quiser, claro.

Achas que o JJ ou outro qualquer ia lutar por alguma coisa com aquele lunático??

lembrar que o sporting andava a bater-se de igual para igual em casa de grandes equipas europeias, como é natural acabava por perder e lá vinha o deficiente fazer posts no facebook.

Lembro que o post no facebook que desencadeia isto é depois de um jogo em casa do atlético de madrid onde o coates enterra mas o sporting faz um bom jogo.

Imagina o RV a fazer zero pontos com este presidente.

É como digo, esqueçam o sporting para fazer análises, mais ainda o sporting do lunático.

O lunático deu-lhe o maior orçamento alguma vez visto em Portugal e satisfez todos os seus caprichos.

Aliás, ele e o Brunão eram unha com carne, JJ chegou a dizer "Eu e o presidente somos um dois em um".

dfernandes

Citação de: O fulano tal em 07 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 19:32
Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.
Epá o Rui Águas é benfiquista. Trabalhei durante alguns anos com um dos filhos dele e sei disso. Aliás, toda a família é. Foi um erro que o Rui Águas cometeu e do qual se arrependeu.

Já li uma entrevista dele e não vi arrependimento por ter saído do Benfica mas porque desiludiu o pai. Mas na minha opinião o Benfica também teve culpas no cartório. Basicamente assumiram que ele, por ser filho do José Águas, era da casa e como tal nunca ia sair, pelo menos para outro clube português, e não se preocuparam muito com a sua renovação.

Chegou o porto, quebrando de forma rasteira o tal pacto de não agressão que existia há décadas entre os 2 clubes, e supostamente ofereceu-lhe 11 vezes mais o que ganhava no Benfica. Se estes valores são verdade, fez o que a maioria dos jogadores (ou qualquer profissional) teria feito, especialmente nessa altura, em que ordenados não eram os que são hoje.


adeptoBancada

Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?
Esta contratação, cheira mesmo a comissão ou negociatas do LFV.