Treinadores

tiagoterceira


alenker

Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

Vaart10

Estou para ver a reação de muitos funcionários do SLB, que criticaram o JJ, com ou sem razão, e agora vão ter de aceitar o regresso dele. Vão haver por aí muitas dores de coluna por causa do contorcionismo.

O Benfica podia era ir buscar o Gallardo e deixar o JJ no Flamengo. Mas, pelo andar da carruagem, não é isso que vai acontecer.

Greis

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 20:07
Haver gente a acreditar que um treinador recebeu uma proposta de contrato de 8 anos, mostra que LFV já fez tanta cagada, que até isto passa como sendo algo equacionável.

Precisamente.

A especificidade neste caso é que haveria muitos anti-Vieira que o perdoariam por se tratar de trazer o Jesus.

Eu continuo a dizer q muitos q agora dizem q querem o vieira de la para fora, vao votar Vieira mal ele anuncie o Jesus

Slb098

Se fosse o ivo vieira a vir treinar o Benfica, comiam e calavam. E apoiavam, mas como "sera" o jj, fazem um filme descomunal.  Se o benfica nao investe em jogadores, o vieira so quer comissões.  Se o benfica investe, epah ainda vamos a ruina. Va se la perceber esta gente.

Vulcan

Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?
Vamos ver para o ano, o que o Gallardo vai fazer no Flamengo.

HAL 9000

Citação de: Vaart10 em 07 de Julho de 2020, 20:44
Estou para ver a reação de muitos funcionários do SLB, que criticaram o JJ, com ou sem razão, e agora vão ter de aceitar o regresso dele. Vão haver por aí muitas dores de coluna por causa do contorcionismo.

O Benfica podia era ir buscar o Gallardo e deixar o JJ no Flamengo. Mas, pelo andar da carruagem, não é isso que vai acontecer.

O Jabba the Guerra e o Joseph Lesma Marinha possuem isso?

zizou

O problema não é a vinda do Jesus, mas sim a permanência do Vieira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?
Quando chegar aos 65 já vemos...

J_PN

Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?

Na relação preço-qualidade, sem dúvida.

Pablito10Aimar

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

o mais perto foi quando passamos duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões.

Ou quando passamos uma juventus de pirlo...
nunca apanhamos a juventus de pirlo na liga dos campeões.

Fds, nem vale a pena comentar... Com o este homem chegamis a duas finais de liga europa.

Nao é um treinador perfeito, nao é o treinador que idealizava para o benfica, mas neste momento é o melhor que arranjamos ou achas que arranjamis melhor?
temos de arranjar melhor. se queremos crescer na liga dos campeões temos de arranjar melhor.

jj é um campeonato em 2 e zero na liga dos campeões. isto é que estamos a comprar.

agora, cada um na sua consciência, dirá se o Benfica se resume a isto, ou se pode almejar mais.

Ninguem aqui quer isso do benfica, estamos aqui todos para o mesmo. Para o melhor deste clube.

Mas estou farto de ver o benfica a levar negas de todos. É pochettino, é emry...

Apesar de tudo, vejo no jj um profissional que defende o clube que lhe paga o salario (um mercenario se lhe quiseres chamar, mas hoje em dia todos sao) e que para alem disso pos o benfica a jogar o melhor futebol do seculo e chegou a 2 finais europeias. Nao é perfeito, mas é de longe um bom treinador.

PS: Claro que gostava de ver um gallardo por exemplo no benfica, mas acho isso irrealista

GoloDeLetra

8 anos? um Joao Felix chega e sobra para pagar isso ao Cruyff da Amadora.

Vulcan

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?
Vamos ver para o ano, o que o Gallardo vai fazer no Flamengo.

O que vai fazer? ganhar 2 libertadores no mesmo ano? 2 campeonatos do brasil? é que se não for isto, no máximo faz igual.

BENFIKA

Eu não tenho grandes dúvidas de que com as condições que se falam que foram oferecidas ao JJ, se conseguia aliciar treinadores como Blanc, Marco Rose, Gallardo, Paulo Fonseca, Ten Haag, entre outros.

Podiam ser mais dificeis de convencer do que o pavão, mas se calhar até se conseguia.