Treinadores

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: O fulano tal em 07 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2020, 20:45
Se fosse o ivo vieira a vir treinar o Benfica, comiam e calavam. E apoiavam, mas como "sera" o jj, fazem um filme descomunal.  Se o benfica nao investe em jogadores, o vieira so quer comissões.  Se o benfica investe, epah ainda vamos a ruina. Va se la perceber esta gente.

Pq o teu presidente e um incompetente do crlh que só conhece o amigo de longa data pra treinador...com o salário principesco que vai receber qts treinadores não existem pra aí melhores
quais?

So andares pra trás, já puseram aqui varios, Marcelino, ten Hag Gallardo
Adorava ter qualquer um dos 3. Mas vejamos:
- O Marcelino saiu do Valencia devido a divergências com o grande parceiro do Vieira;
- O ten Hag está num clube que, actualmente, está vários níveis acima do Benfica, apesar de também estar numa liga periférica, e tem um verdadeiro projecto desportivo. Do Ajax, ele só sairá para a Premier League ou para a Liga Espanhola (talvez para o Barcelona);
- Gallardo sim, acredito que fosse possível.

Eu discordo completamente do Ten Hag, acho que um bocado como o Leo Garden apanhou uma geração diferenciada e foi catapultado por isso..

Este ano tiveram jogos horríveis, onde a parte táctica voltou à baila..


Sinceramente de todos os nomes que apontaram o Holandês era o que eu menos queria.

Todos jogadores ali com qualidade e que saíram como o De jong e o De ligt foi ele que os potenciou...que mais craques e que vês naquela equipa!!!???? O que ele fez foi magnífico e a jogar um estilo de jogo  do outro mundo, o Jesus nunca fez algo parecido nem o vai fazer, e demasiado limitado nas dinâmicas dentro do jogo

RucaSLB24

Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: RucaSLB24 em 07 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá

Spot on!!!
É q é mesmo essa merda...

Alguém fez merda e anda a passar muitas noites no sofá... ;D

:drunk:

😂😂

Nuno Oliveira

Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: some thimes always em 07 de Julho de 2020, 21:49
JJ longe...há muita gente que esquece as merdas que fez...vem para ganhar milhões dizer asneiras...maltratar...jogadores... é o quero posso e mando...muito jogador fraco trouxe para o slb... o tipo de treinador que o plantel aguenta uma época e depois quer vê-lo longe
Ouve bem o que dizem jogares que passaram pelas mãos dele. Luisão, Aimar, Jonas, Saviola, David Luiz, Matic, Enzo, etc etc...todos unânimes em dizer que foi se não o melhor um dos melhores que passou pela carreira deles.
Uma coisa é maltratar outra é ser exigente.
A quem cite aqui várias vezes o desentendimento que teve com o Jonas.. E no entanto o nosso Jonas após esse desentendimento continua a referir isso sobre JJ.
Só não vê quem não quer...


Karel Alinho

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 21:59
Calado: "Acho que à vontade de regressar a Portugal vai falar mais alto."

Podem mudar o tópico do Cavalo Branco para Treinador Principal.
Calado não sabe merda nenhuma.
O maior cartilheiro do burgo? Tá bem


Marrokinoum

Cá puta de melão que o Calado teve que engolir....

Camisola_20

O Calado gosta de ficar bem com todos.

Esta a arrepiar caminho para caso venha o JJ (e vem) poder dizer que era a favor e poder continuar a fazer elogios à direcção.


Karel Alinho

Citação de: Marrokinoum em 07 de Julho de 2020, 22:02
Cá puta de melão que o Calado teve que engolir....
Vê-se que não tem convicção nenhuma na vontade do regresso do Jesus. Mas é o que está nas notas do Luís Bernardo...tem de ser.

Armani

Nojo de morte deste presidente, nojo da ideia do JJ a treinador, nojo dos valores e princípios que norteiam o clube. Nojo desta merda toda.

É nestas alturas que tenho inveja daquele pessoal que nem gosta de futebol. São décadas de presidentes incompetentes/ dementes/ bêbados/ vigaristas, pqp. Parece um pesadelo sem fim.

Aturar outra vez aquele labrego egocêntrico, agora elevado a divindade suprema pela aventesma do presimente, era a última coisa que eu imaginava. Será que as pessoas não têm dignidade?

Ou o tricolor desaparece da vista em Outubro ou mais vale desligar desta merda de uma vez por todas.

Schweisen Tiger

Aparentemente, o que está a entravar o negócio, é a duração do contrato. Em vez de 8 anos, Jorge Jesus quer um contrato de 10 temporadas, com a justificação de que só faz sentido regressar a Portugal, se for para ter uma década igual à decada de 60 e que para isso, são precisos 10 anos, pois ainda não estão disponíveis no mercado, décadas de 8 anos.

Nuno Oliveira

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 21:59
Calado: "Acho que à vontade de regressar a Portugal vai falar mais alto."

Podem mudar o tópico do Cavalo Branco para Treinador Principal.
Calado não sabe merda nenhuma.
O maior cartilheiro do burgo? Tá bem
Esse tá bem é "calado"

Slbttotosalvio

O calado nao diz nada por iniciativa própria
JJ confirmado

Mariachi

Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 21:19
Minha nossa...

https://twitter.com/maurocezar/status/1280462375632723969

E isto que é jornalista, ou diz-se.

Aposto que nem abriu uma página para investigar as bases do que noticiou.