Treinadores

Marrokinoum

Cá puta de melão que o Calado teve que engolir....

Camisola_20

O Calado gosta de ficar bem com todos.

Esta a arrepiar caminho para caso venha o JJ (e vem) poder dizer que era a favor e poder continuar a fazer elogios à direcção.

Karel Alinho

Citação de: Marrokinoum em 07 de Julho de 2020, 22:02
Cá puta de melão que o Calado teve que engolir....
Vê-se que não tem convicção nenhuma na vontade do regresso do Jesus. Mas é o que está nas notas do Luís Bernardo...tem de ser.

Armani

Nojo de morte deste presidente, nojo da ideia do JJ a treinador, nojo dos valores e princípios que norteiam o clube. Nojo desta merda toda.

É nestas alturas que tenho inveja daquele pessoal que nem gosta de futebol. São décadas de presidentes incompetentes/ dementes/ bêbados/ vigaristas, pqp. Parece um pesadelo sem fim.

Aturar outra vez aquele labrego egocêntrico, agora elevado a divindade suprema pela aventesma do presimente, era a última coisa que eu imaginava. Será que as pessoas não têm dignidade?

Ou o tricolor desaparece da vista em Outubro ou mais vale desligar desta merda de uma vez por todas.

Schweisen Tiger

Aparentemente, o que está a entravar o negócio, é a duração do contrato. Em vez de 8 anos, Jorge Jesus quer um contrato de 10 temporadas, com a justificação de que só faz sentido regressar a Portugal, se for para ter uma década igual à decada de 60 e que para isso, são precisos 10 anos, pois ainda não estão disponíveis no mercado, décadas de 8 anos.

Nuno Oliveira

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 21:59
Calado: "Acho que à vontade de regressar a Portugal vai falar mais alto."

Podem mudar o tópico do Cavalo Branco para Treinador Principal.
Calado não sabe merda nenhuma.
O maior cartilheiro do burgo? Tá bem
Esse tá bem é "calado"

Slbttotosalvio

O calado nao diz nada por iniciativa própria
JJ confirmado

Mariachi

Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 21:19
Minha nossa...

https://twitter.com/maurocezar/status/1280462375632723969

E isto que é jornalista, ou diz-se.

Aposto que nem abriu uma página para investigar as bases do que noticiou.

Julião Veiga

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 21:59
Calado: "Acho que à vontade de regressar a Portugal vai falar mais alto."

Podem mudar o tópico do Cavalo Branco para Treinador Principal.
Calado não sabe merda nenhuma.
O maior cartilheiro do burgo? Tá bem
Está lá para defender o patrão, nada mais. É para isso que serve, ninguém lhe passa informações. No que toca a transferências o gajo não acerta nada.

Shoky

"Nos bastidores, o sentimento em torno dele é de que a questão financeira nunca norteou sua carreira, e isso não teria por que acontecer agora - em caso de pomposa proposta do Benfica. E que o Flamengo deu a ele uma visibilidade que nunca tinha alcançado antes."

:rir: :rir: :rir: :rir:

Coiso123

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: alenker em 07 de Julho de 2020, 20:44
Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

o gallardo é melhor que o JJ?

Na relação preço-qualidade, sem dúvida.

Qual qualidade? quantos campeonatos ganhou o gallardo sabes? e não treina o arrentela de buenos aires.

é por ter tido sucesso na prova continental? gosto, mas penso sempre que é uma competição diferente. Jogos a eliminar, há treinadores que gostam disso.

Mas um gajo que ha 5 anos ou la o que é que não consegue ganhar um campeonato com o River...mehh

O River joga bem à bola e tem feito grandes campanhas na Libertadores.

Também podemos dizer que o JJ em 9 camepeonatos a treinar um grande só ganhou 3...

O sporting já é outra vez grande?

eu nisso sou sempre coerente: o sporting nao conta para nada, não é candidato a nada, é um ex grande clube. Quer gaste 10€ ou 100M € nao conta para nada.
Esta é a minha postura há muitos anos, aliás sempre disse aqui no forum que não considero o sporting um rival direto do Benfica.

O JJ até esteve bem perto de conseguir algo que para mim é impensável, sporting campeão.
Mais ainda quando o presidente era aquilo que sabemos. Pa o sporting podia ter 50 pontos de avanço no inicio de uma época que arranjava forma de a foder.

Quanto ao resto, tirando a época do vilas boas que foi um amasso do porto com uma equipa absolutamente surreal, o Benfica de JJ lutou sempre até ao fim, quase sempre com bom futebol. Alias foi isso que o manteve ao contrário dos outros quando perdia: via-se trabalho.
Aquela sensação de: perdemos mas se continuarmos a jogar assim se calhar vamos ganhar mais vezes.

Se achas que o Sporting não tinha obrigação de ganhar ou pelo menos lutar para tal com o maior orçamento alguma vez visto em Portugal, estamos conversados.

tinha obrigação de lutar e lutou.
Não fosse aquela coisa cómica do bryan e como teria sido?

Tinha sido o que foi, uma defesa épica do Ederson.

Mas ele não teve lá só esse ano, esteve os dois seguintes onde nem cheirou o campeonato. Portanto lutou pelo campeonato uma época tal como o Leonardo Jardim lá fez. Mas cada um doura a pílula como quiser, claro.

Achas que o JJ ou outro qualquer ia lutar por alguma coisa com aquele lunático??

lembrar que o sporting andava a bater-se de igual para igual em casa de grandes equipas europeias, como é natural acabava por perder e lá vinha o deficiente fazer posts no facebook.

Lembro que o post no facebook que desencadeia isto é depois de um jogo em casa do atlético de madrid onde o coates enterra mas o sporting faz um bom jogo.

Imagina o RV a fazer zero pontos com este presidente.

É como digo, esqueçam o sporting para fazer análises, mais ainda o sporting do lunático.
O único período correcto para fazer análises ao Jesus é nos últimos 2 anos de Benfica e no Flamengo
Esses dois anos não convém falar muito, foram anos de não investimento e em q o JJ efetivamente fez um grande trabalho. Em q a equipa fazia tudo bem em campo.
Para o anti JJ são anos em q não se pode falar.
Os anti-JJ são as pessoas que mais factos deturpam. Nem sequer conseguem reconhecer que estão a falar factualmente de um dos melhores treinadores do mundo.
:rir: :rir:

Eu gostava era de saber, as razões que levam o JJ a ser um dos melhores do mundo. E pensem bem, antes de falar em ganhar Libertadores e Brasileirões...
JJ é o 2º treinador mais titulado da década. Só atrás do Pep Guardiola. Podem espernear à vontade mas é um facto. E só não é o 1º porque o espanhol teve sempre bateladas de dinheiro para gastar.

bmuc79

Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 21:19
Minha nossa...

https://twitter.com/maurocezar/status/1280462375632723969

Por acaso fico surpreendido porque para mim é o melhor jornalista desportivo zuca, sigo os podcasts do gajo e ele é muito bem informado e fanático Flamenguista assumido.

Finanças e distinguir clube de SAD é que tá difícil.

Mas, por outro lado, se calhar por lá não é assim? Não sei.. não fui ver.

Não é a realidade deles.
É mais grandes investidores empresas.
Mas nem é por isso que não tem obrigação de estar mais bem informado.

Ele foi dos poucos jornalistas que defendeu sempre o JJ desde início lá, atacou restantes jornalistas zucas e é muito crítico com os treinadores e futebol brasileiro no geral.

Jamal

Não querem o Vieira mas querem o Jesus mas para terem o Jesus vão ter o Vieira.