Treinadores

rppc

O drama, a tragédia, o horror.

O regresso do JJ é muito literalmente o menor dos nossos males. Estou certo que os nossos adversários vão dormir pior com esta notícia.

zizou

E um erro enorme a contratação do Jorge Jesus.
O tempo dele no Benfica está completamente esgotado, apesar de ser um grande treinador.

Kurt Cobain 10

Ainda não perceberam Benfiquistas que as opções do Vieira é o JJ ou  um professor de ginastica qualquer e yes man .

então Benfiquistas qual preferem ?

vitormopinto1987

O que mais me preocupa em relação a ser o jorge Jesus o próximo treinador do Benfica é que vá ser o garante de vitória nas eleições por parte do lfv. Com Jesus ou sem ele, o foco principal tem que ser correr com esta cambada de mentecaptos, chulos e aldrabões que se apoderaram do clube

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 22:53
Ainda não perceberam Benfiquistas que as opções do Vieira é o JJ ou  um professor de ginastica qualquer e yes man .

então Benfiquistas qual preferem ?

Infelizmente, é isto. Literalmente.
É Jesus ou um pacóvio qualquer que é comparsa dele e treina uma equipa qualquer do tugão.

Salvio18

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: ooficioso em 07 de Julho de 2020, 22:13
https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-segue-firme-no-compromisso-com-o-flamengo-e-nao-cogita-deixar-o-clube.ghtml?__twitter_impression=true

Afinal querem ver...
Esses não costumam estar enganados. Devem ser os melhores no Brasil.

A notícia fala em ganhar títulos nomeadamente o mundial de clubes.
Para conquistar o mundial clubes era preciso ganhar a Libertadores.
E para ganhar a Libertadores era preciso que fosse disputada.
Nada aponta nesse sentido e quando uma noticia se baseia numa suposta recusa em assumir uma posição sobre o assunto e vai dizer ao Globo para eles tornarem público?
Right..

Não tenho acerteza, e talvez vá mandar uma bacurada, mas o formato do mundial de clubes ia mudar, e o flamengo como finalista da ultima edição já tava confirmado no mundial de clubes, tal como o Liverpool.

O formato ia ser uma espécie de liga com mais equipas.

Não sei se esse formato sempre avançou e se vai realizar ou não, mas quando falam tanto em flamengo e mundial de clubes, dá a ideia que é por esse motivo.

Mas sou eu a especular já.

rppc

Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 22:53
E um erro enorme a contratação do Jorge Jesus.
O tempo dele no Benfica está completamente esgotado, apesar de ser um grande treinador.

Erro enorme foi deixá-lo sair.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 22:53
Ainda não perceberam Benfiquistas que as opções do Vieira é o JJ ou  um professor de ginastica qualquer e yes man .

então Benfiquistas qual preferem ?
O mal está aí, há Benfica além de Jesus.

Ruud

Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.

ItsY2Inferno

#54894
Entre hoje e amanhã haverá uma reunião entre o JJ e a direção do Flamengo.

A cláusula é de 1M. Ainda está em discussão o salário do JJ.

Posso dizer também daquele almoço que falei aqui há dias que foi entre o JJ e duas pessoas da estrutura do Benfica

sbremoved_28408

Citação de: Salvio18 em 07 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: ooficioso em 07 de Julho de 2020, 22:13
https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-segue-firme-no-compromisso-com-o-flamengo-e-nao-cogita-deixar-o-clube.ghtml?__twitter_impression=true

Afinal querem ver...
Esses não costumam estar enganados. Devem ser os melhores no Brasil.

A notícia fala em ganhar títulos nomeadamente o mundial de clubes.
Para conquistar o mundial clubes era preciso ganhar a Libertadores.
E para ganhar a Libertadores era preciso que fosse disputada.
Nada aponta nesse sentido e quando uma noticia se baseia numa suposta recusa em assumir uma posição sobre o assunto e vai dizer ao Globo para eles tornarem público?
Right..

Não tenho acerteza, e talvez vá mandar uma bacurada, mas o formato do mundial de clubes ia mudar, e o flamengo como finalista da ultima edição já tava confirmado no mundial de clubes, tal como o Liverpool.

O formato ia ser uma espécie de liga com mais equipas.

Não sei se esse formato sempre avançou e se vai realizar ou não, mas quando falam tanto em flamengo e mundial de clubes, dá a ideia que é por esse motivo.

Mas sou eu a especular já.
Era para ser no Verão de 2021, mas agora com o Euro não me parece possível.

Napster03

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 22:56
Entre hoje e amanhã haverá uma reunião entre o JJ e a direção do Flamengo.

A cláusula é de 1M. Ainda está em discussão o salário do JJ.

Essas fontes precisam de refresh.

zizou

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 22:53
E um erro enorme a contratação do Jorge Jesus.
O tempo dele no Benfica está completamente esgotado, apesar de ser um grande treinador.

Erro enorme foi deixá-lo sair.
Sim e ir resgata-lo agora também.

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 22:56
Entre hoje e amanhã haverá uma reunião entre o JJ e a direção do Flamengo.

A cláusula é de 1M. Ainda está em discussão o salário do JJ.

Se essa cláusula existe, é anedótico ainda não terem o treinador contratado, para mais sendo o Imperador do clube unha com carne com o treinador.
Cláusula minúscula.

Que gestão incompetente. Andamos há semanas neste filme. E provavelmente custou-nos o campeonato.

_1962_

Não queria o regresso do JJ mas a verdade é que enquanto for o LFV a escolher o treinador, o Jesus é o melhor entre as escolhas que o Vieira poderia equacionar.

É triste, mas é a realidade.