Treinadores

Napster03

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:31
Gosto muito do Tuchel mas aquele processo defensivo mete medo.
Era para ontem

Obviamente. Quem nos dera conseguir um Tuchel.

nfgl

Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:31
So para resumir o que está a ser discutido : um treinador de 65 anos que tem no currículo 3 ligas portuguesas,1 Brasileirao e 1 Libertadores está no Top 5 dos melhores do mundo,  é isto?

Estás a omitir a supertaça da arábia saudita de propósito.


Bryan.

Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 23:06
Quero ver o Tiago Pinto a tentar acalmar o Jesus quando estiver todo maluco.

O Tiago Pinto vai é para as modalidades...na hora, cheira-me.

Impossível.

Vai é borda fora. E já vai tarde. Vai voltar a escrever em blogs a cuspir no pratinho onde comeu.

Ou vai promovido...

Isto. Entendam que o único caminho de Tiago Pinto com Vieira agora é cair para cima.

Ainda acabamos com o homem a Vice-Presidente e Administrador da SAD, só para o manter longe de Jesus.

MonstroDasCuecasRotas

Já estou farto de palha e de moralismos da piça. Ninguém quer saber.

Lage enganou-me bem e foi o meu treinador. Não caio outra vez, venha o JJ e depressa. Enquanto Vieira cá andar, esperemos que meses, não vai arranjar melhor, não sabe mais nem quer saber tão pouco, acreditar noutra coisa é ser sonhador.

Se Vieira ficar mais do que estes meses, ao menos não passamos mais um mandato a levar com monos. 

"Ai se Jesus vier, vai mandar mais que Vieira...". Oxalá mande, ao menos manda alguém que sabe o que é uma bola e que não lhe é indiferente se perde ou ganha. 

Napster03

Citação de: Bryan. em 07 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 23:06
Quero ver o Tiago Pinto a tentar acalmar o Jesus quando estiver todo maluco.

O Tiago Pinto vai é para as modalidades...na hora, cheira-me.

Impossível.

Vai é borda fora. E já vai tarde. Vai voltar a escrever em blogs a cuspir no pratinho onde comeu.

Ou vai promovido...

Isto. Entendam que o único caminho de Tiago Pinto com Vieira agora é cair para cima.

Ainda acabamos com o homem a Vice-Presidente e Administrador da SAD, só para o manter longe de Jesus.


Ora bem.

GGG

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:31
Gosto muito do Tuchel mas aquele processo defensivo mete medo.
Era para ontem

No processo defensivo o jj dá chocolate a quase todos na europa. Tirando o simeone. não vejo quem seja tão perfeccionista com o trabalho da linha defensiva e a história da bola coberta, bola descoberta.

Pequeno_Genial

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 22:53
Ainda não perceberam Benfiquistas que as opções do Vieira é o JJ ou  um professor de ginastica qualquer e yes man .

então Benfiquistas qual preferem ?

Posto dessa forma, e que, infelizmente, é a mais pura das realidades, ninguém pode ser contra regresso de JJ porque foi, indiscutivelmente, o melhor treinador que por aqui passou nos últimos largos anos.

Infelizmente somos liderados por um labrego de vistas curtas e isso é altamente limitativo.

 

Ora temos um presidente que ou contrata quem ele quer realmente ou então vem um cepo qualquer, e a atitude é "então venha lá esse gajo para não vir outro cepo"  :buck2:

A atitude deveria ser, então vamos correr com o Vieira porque claramente não está lá para servir o Benfica.

Mas na presidência acontece o mesmo, "mais vale o Vieira do que vir outro vale e azevedo"

E assim o Vieira come toda a gente de cebolada.  :buck2: Já aquela "fonte" de hoje que indicava negociações com o P.Sousa não foi nada inocente.

Vou tentar explicar a minha posição:

Eu não posso ser contra o regresso do Jorge Jesus porque o Jorge Jesus é um bom treinador. Tenho pena, isso sim, é que o Benfica tenha um presidente que não vá em busca do óptimo e se contente com o único bom que conhece.

Já sobre a continuidade de Vieira eu sou frontalmente contra. E sou contra porque Vieira, ao contrário de Jesus, é uma merda, é um incompetente com inúmeras provas dadas. Por isso, aconteça o que acontecer nos próximos meses (a escolha do treinador, os possíveis reforços que cheguem, etc.), o ciclo de Vieira é para terminar.

Dealer 88

Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Dói-me a alma assumir isto, mas é claramente um treinador de top mundial, evoluiu bastante desde que saiu de Portugal.

Para além disso é o único treinador top mundial disponível para treinar em Portugal.

Tendo em conta o cenário atual é o treinador ideal para tratar dos pizzis e dos almeidas desta vida, é também a garantia de que vão investir muito forte no plantel.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2020, 23:31
Flamengo a plantar notícias para forçar o JJ a tomar uma posição depois do jogo de amanhã. É o que tem de acontecer.

Está o Flamengo e está o Benfica.
Duas estruturas da treta.
Acho que isto representa bem a situação



Acho que não é preciso legendas, mas o JJ é o Futre.

J_PN

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

Se esse Belga tivesse duas finais europeias seguidas talvez.
Se esse Belga pusesse as suas equipas a jogar um futebol como as equipas do JJ sem dúvida.

O que não deve faltar aí são treinadores em ligas periféricas que metem as respetivas equipas a jogar muito à bola, só não os conheces porque lá está, treinam em ligas periféricas nunca dá para ter uma percepção do trabalho deles.

Slevin Kelevra

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?
se pudesse dar vinte likes eu dava...


Schweisen Tiger

Mentalizem-se de uma coisa: o próximo treinador do Benfica, será o treinador que o Benfica contratar. Tudo o que vá além disto, é pura especulação.

Aka


O chato é se ele se tornar no novo sócio da parceria.

Laranja18

Gostava muito que fosse JJ. Não vejo o Benfica a sacar melhor.