Treinadores

Coiso123

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2020, 23:35
Já estou farto de palha e de moralismos da piça. Ninguém quer saber.

Lage enganou-me bem e foi o meu treinador. Não caio outra vez, venha o JJ e depressa. Enquanto Vieira cá andar, esperemos que meses, não vai arranjar melhor, não sabe mais nem quer saber tão pouco, acreditar noutra coisa é ser sonhador.

Se Vieira ficar mais do que estes meses, ao menos não passamos mais um mandato a levar com monos. 

"Ai se Jesus vier, vai mandar mais que Vieira...". Oxalá mande, ao menos manda alguém que sabe o que é uma bola e que não lhe é indiferente se perde ou ganha.
Ora.
JJ tem agora a oportunidade única de comandar o Benfica como quiser. E tem direito a isso depois da forma como o tratamos.

miniMilk

Calcio

Shoky

Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Vermelho Infinito

Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:31
Gosto muito do Tuchel mas aquele processo defensivo mete medo.

Reencontrava o Weigl, que é dos preferidos dele. Lapidou-o em Dortmund.
Gostava de ver, bom treinador e acima de tudo parece ter boa postura. Faz parte dos treinadores estrangeiros que gostaria de ver cá, assim como o Nagelsmann, Marsch ou Ten Hag.

Chairman

Citação de: Dalone em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Abreu-jp em 07 de Julho de 2020, 23:09

Não quero o regresso do JJ, mas se assim for que seja com este e Luisão, como um novo Shéu, estando a seu lado para meter ordem nos meninos, se bem que o JJ nem precisa que alguém meta ordem por ele, mas só o facto de os 2 a seu lado seria um grande acréscimo.

Volto a frisar, caso se confirme... A minha exigência para com o JJ será máxima e visando um Benfica realmente Europeu. Sem desculpas e espero muito bem que se retrate em público, e no fim de tudo que Vieira caia.
Cheguei aqui e ri-me para caralho. Bem, se isto não é ironia não sei o que é.

vermelhoftw

Citação de: GGG em 07 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 23:31
Gosto muito do Tuchel mas aquele processo defensivo mete medo.
Era para ontem

No processo defensivo o jj dá chocolate a quase todos na europa. Tirando o simeone. não vejo quem seja tão perfeccionista com o trabalho da linha defensiva e a história da bola coberta, bola descoberta.
o simeone actualmente e fraco nisso que referiste

GoloDeLetra

Fiquei agora a saber que um treinador top5 perdeu dois campeonatos para o professor do tetra.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!
Nunca na vida.
Saca o Paulo Sousa e Maxi como adjunto.

Ganha certo.

GGG

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 23:36
Amanhã já se saberá. Acho difícil que JJ não confirme a continuação no Flamengo.

Amanhã certamente irão lhe fazer perguntas e ele dirá alguma coisa.

A que horas é o jogo?

Aka

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

Barre-toi!

odistraido

Seria a machadada final.
Totalmente descredibilizado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Parece que afinal não de acordo com a imprensa brasileira.

Flavius

Vem o José Peseiro

Dalone

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Dalone em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Abreu-jp em 07 de Julho de 2020, 23:09

Não quero o regresso do JJ, mas se assim for que seja com este e Luisão, como um novo Shéu, estando a seu lado para meter ordem nos meninos, se bem que o JJ nem precisa que alguém meta ordem por ele, mas só o facto de os 2 a seu lado seria um grande acréscimo.

Volto a frisar, caso se confirme... A minha exigência para com o JJ será máxima e visando um Benfica realmente Europeu. Sem desculpas e espero muito bem que se retrate em público, e no fim de tudo que Vieira caia.
Cheguei aqui e ri-me para caralho. Bem, se isto não é ironia não sei o que é.

São duas figuras incomparáveis, mas Luisão mete os meninos em sentido. Tem calma amigo :)