Treinadores

Julião Veiga

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 00:05
Nunca vi um treinador top mundial andar pelas arábias e pelas caipirinhas desta vida. :rir:
Vossez si calhar naum sabem mas a minha equipe do Alilal lutava pelo títalo em qalquer campinato do munde. Do Munde!

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
Eu prefiro a opinião dos jogadores
Não es tu que passas a vida a malhar no Klopp?

groingsid

Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 00:08
Por acaso até gostava de ver o JJ a treinar uma equipa de topo.. daí que o gostava de ver treinar o Benfica.

Isso.

SURREAL9

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:59
O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D
Ele não vai para um colosso porque nao tem perfil disso

Tem perfil. A barreira linguística é que é um entrave a voos mais altos. Como Português  Gostava de ver o homem a dar chocolate na Europa. O AC MILAN neste momento era um projecto do crl para para ele. Mas sem falar no mínimo Inglês pode esquecer isso.

João Norte

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 23:16
O Almeida chegou a comer banco com o Witsel a titular a lateral-direito e o Miguel Vítor a entrar para lá no decorrer do jogo. Vai ter logo guia de marcha esse lagarto pastelão.
Ya. Fica o Luís Felipe ou o Patrick a titulares.


Red Eagle_90

Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2020, 00:07
O calado praticamente confirmou o Jesus... Mas como é o calado não sei.
O Calado já tem Melões a mais. Espero que esteja certo

bolotoliko

Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 00:05
Top 5 da galáxia e talvez do sistema solar.
O Jorge Jesus arquétipo platónico de treinador, o que tu vês é apenas um dos seus avatares. Reside ao lado do Yog Sothoth, lá bem alto para lá de dimensões e tempo, no Outerverse.

Também quero uma dose disso.

Portuguese Giants

Citação de: yerlow em 08 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Fdxx nem há comparação.

Têm em comum o facto de caso o Benfica fosse dirigido por Benfiquistas, nunca mais lá punham os pés fosse com que cargo fosse.




Sá das Violas30

Citação de: nfgl em 08 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:59
O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D
Ele não vai para um colosso porque nao tem perfil disso

Pode ir de frente, não tem que ir de perfil
Ou de costas...
Secalhar daria mais esse resultado

Chairman

Citação de: João Norte em 08 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top 5.mundial  :rir:

Um treinador que não foi capaz de perceber o talento do Bernardo e do Oblak. Tá bem.
Epah, nem tentes. Ainda te dão uma resposta mirabolante do género "Então mas o Guardiola não desperdiçou o Jadon?????????????????????". Não me perguntes como se safam da do Oblak, mas pronto, é isso.

SuperBalo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
Eu prefiro a opinião dos jogadores
Ninguém duvida que o Jesus é um excelente treinador e um apaixonado pelo trabalho. Reconhecido por todos os seus colegas.

Daí a ser aclamado como salvador da pátria e de topo mundial vai um saltinho ainda bem grande.