Treinadores

miniMilk

O top 5 mundial cuja carreira de mais de 20 anos se resume a Portugal, Arábia e Brasil e tem no CV 1 apuramento na fase de grupos da LC  ;D

Nunca vi ninguém vender tão bem a sua imagem.

É o que dá andar com quiques, RV e Lages.

sbremoved_28408

Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
Eu prefiro a opinião dos jogadores


Plexas

Treinador top-1 mundial.

+1benfiquista

Citação de: SobeEquipa em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: SobeEquipa em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Qual é a dúvida? No momento actual seria como trocar o Liverpool pelo Everton. No Flamengo tem passado, presente e excelentes perspectivas de futuro com provável nova limpeza geral de troféus. Acabou de renovar e é endeusado pelos adeptos e toda a imprensa.

O Liverpool joga na libertadores e o Everton na Champions?

Eu sei que custa, mas é a realidade actual. Rúben, Weigl e com boa vontade Vinicius e Rafa tinham lugar no 11 deles.

Ele não vem para ficar com o plantel actual. E no plantel actual vai elevar alguns jogadores para outro nível. E o JJ tem 65 anos e no Flamengo está mais longe de concretizar o seu verdadeiro sonho...

Se não vier é porque o Vieira está mesmo perdido.

nfgl

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:59
O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D
Ele não vai para um colosso porque nao tem perfil disso

Pode ir de frente, não tem que ir de perfil

SobeEquipa

Citação de: Saveloy em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: SobeEquipa em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: SobeEquipa em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Qual é a dúvida? No momento actual seria como trocar o Liverpool pelo Everton. No Flamengo tem passado, presente e excelentes perspectivas de futuro com provável nova limpeza geral de troféus. Acabou de renovar e é endeusado pelos adeptos e toda a imprensa.

O Liverpool joga na libertadores e o Everton na Champions?

Eu sei que custa, mas é a realidade actual. Rúben, Weigl e com boa vontade Vinicius e Rafa tinham lugar no 11 deles.

Eu nem sou grande fã do Vinicius mas era facilmente titular indiscutível no Everton.

Refiro-me ao Flamengo


Jakub

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.

Top3.

Se assina depois de amanhã passa a melhor do Mundo.

TJSF

Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.
È frequente ler-se que certo jogador é de classe mundial. È da paixão. O Jesus tem uma imprensa fantástica. Parece que ganhou no Flamengo com o pior plantel da liga.


Bedsy

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Diz lá aí os 4 que estão à frente...
Klopp..
Guardiola..
Gasperini..
Sarri...

Greis

A malta anda aqui a misturar wishful thinking com a realidade

É o JJ q é top 5

É o Vieira q nao se vai imiscuir no futebol

É o acabar das comissões

É o projecto europeu.


Dps acordam e levam com o balde de merda que é o Vieira e o JJ

Saveloy

Citação de: Dealer 88 em 08 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Dealer 88 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:41
Quem diz que o Jesus é top-5 no mundo, que tipo de prestação no campeonato e na Liga dos Campeões é que podemos esperar de um treinador desse gabarito?

Era engraçado dizerem antes de acontecer.

Top 5 não sei, Top 10 é de certeza.

Campeanato ganharia com alguma tranquilidade, na Champions (primeiro tem que lá chegar) realisticamente o máximo que se pode exigir é passar a fase de grupos. O declive para os tubarões europeus é muito grande, por isso não acredito em milagres.

Espero que o Benfica não esteja tão mal que para ser campeão e passar a fase de grupos da Liga dos Campeões seja preciso um dos dez melhores treinadores do mundo.

Preferes mais um manso amestrado pelo Vieira? Achas mesmo que ele vai contratar um treinador que não fale português ou quanto muito espanhol?

Não queres ter o melhor treinador possível? Vês alguém melhor que o JJ disponível para treinar o Benfica?

Mas a questão já ultrapassou isso, agora é se o Jesus é top-5 ou top-2 mundial, era mais a isso que estava a responder, já que se nem nisso há consenso quanto mais quanto a ser ou não a melhor opção.

Schweisen Tiger

A actuação de LFV nesta novela, vai ser a seguinte:

Quando a vê a tesuda a dançar na pista: "Anda cá, linda. Deixa-me pagar-te um copo."

Depois de levar com os pés: "Tem ar de vaca. Não faz o meu estilo."