Treinadores

Vascolptt

Cãoceição quando ganha: :2funny:
Cãoceição quando perde:  >:(
Vieira quando ganha/empata/perde:  :rir:

Bros

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2020, 12:44
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra

Muito medo do que vem aí , caso JJ não aceite. Não por não existirem mais treinadores ( eu próprio queria outro ) , mas pela fraca visão do Vieira nesse campo.

Esse é o problema

Não é o Chiclas vir, é o Vieira cagar quem vai escolher para treinador e nem dar um terço de investimento que ia dar ao amigo dele

Pedro Nunes 28

Citação de: Coiso123 em 08 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: PB em 08 de Julho de 2020, 12:36
O Jesus é um treinador muito capacitado. Disso não há dúvidas. Se tem ganho uma das finais europeias que participou, o seu ciclo de Benfica estava "morto e enterrrado". A sua saída foi mal gerida por toda a gente. Ele ficou nitidamente ressabiado. Isso ficou bem patente nas declarações posteriores dele.

Aquele discurso repetido de que o verdadeiro clube dele é o Benfica. Começo seriamente a ter dúvidas que não seja verdade. Ele criou uma relação especial com o clube.
É dos nossos. Podes estar seguro.
Oh Blog mete aí aquela imagem dele aos saltinhos com o outro atrasado....só para demonstrar o quão Benfiquista é esse fdp do jj

lonstrup

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2020, 12:44
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra
sabes bem que não há verdade nenhuma na notícia é tudo em cima do joelho. Vais estar mais duas a três semanas a negociar termos de contratos e merdinhas dessas, seja lá quem for o treinador.

Silveralho

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
Nesta casa devia reinar a excelência!
O que tu falas à excepção do Flamengo é vitórias morais, isso deixo para os sportinguistas.
Quase campeão? Vale um grosso! O Boavista com menos e a jogar pior conseguiu mesmo o título por exemplo.
2 finais europeias? Liga Europa? Isso para mim  a única coisa que diz é que falhou na Champions e não conseguiu ou acesso ou passar a fase de grupos.
No Flamengo fizeram aquilo que Vieira fez , cheque em branco para comprar tudo o que queria .


Para mim, JJ é um treinador razoável e pouco mais que isso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


24-7SLB

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 12:38
Os clubes sul-americanos perdem mais do que ganham contra os europeus. Porém, com orçamentos muito menores, até tem resultados muito interessantes. Basta ver o numero de vitórias no mundial de clubes.

Só neste século:

Boca Juniors: 2000 (venceram o Real Madrid), 2003 (venceram o Milan).
Corinthians: 2012 (venceram o Chelsea).
Internacional: 2006 (venceram o Barcelona)
São Paulo: 2005 (venceram o Liverpool).

Sendo certo que a maior parte dos jogos são equilibrados. Por exemplo, basta observar o jogo da última competição, em que o Liverpool só venceu o Flamengo no prolongamento.


Ya, os europeus dão a mesma importância a essa competição que os sul americanos...

Androico

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
Por exemplo, o Porto precisa de ganhar os 4 jogos que faltam para chegar à pontuação que o Sporting fez no primeiro ano do JJ. Que, por sinal, foi a melhor pontuação de sempre do Sporting no campeonato. A segunda melhor foi a de 2017/2018 (também com JJ).

A verdade é uma, o JJ coloca sempre as equipas lá em cima, a lutar pelos títulos.


rotepa

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem como as novas gerações de brasileiros são uns ignorantes e atrasados mentais, estive no Brasil no ano passado e falei com um senhor de 70 anos que me disse o 11 completo do Benfica dos anos 60, um por um, acertou em todos, obviamente entreguei-lhe a minha camisola do Benfica que ele fez questão de não largar mais até eu vir embora exibindo-a com extremo orgulho!

Não discordando, a verdade é que isso diz mais do Benfica de Vieira do que dos brasileiros.
O Benfica dos anos 60 era só uma das melhores equipas do mundo, senão mesmo a melhor da década.
Nem sei se há outro caso de um clube com 5 finais da Champions/Taça dos Campeões numa década.
Este Benfica do Vieira é uma miserável anedota europeia.
Faz 0 pontos numa fase de grupos, é goleado até por Basileias, é o bombom dos sorteios e, agora, até já usa os jogos europeus como montra para os juniores.
Quem pode censurar os brasileiros por não conhecerem/valorizarem isto?!
E o Benfica é desconsiderado no Brasil, mas não so. Em toda a Europa tambem.

Jakub

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2020, 12:44
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra

E seguir o trilho de um grande Treinador para um projecto pensado. Um Marcelino Toral, um Niko Kovac ou um Julien Stephan...para serem 3 de nacionalidades diferentes. O que não falta para aí são Treinadores novos e capazes de ter sucesso europeu. Não há é visão...

Androico

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 12:38
Os clubes sul-americanos perdem mais do que ganham contra os europeus. Porém, com orçamentos muito menores, até tem resultados muito interessantes. Basta ver o numero de vitórias no mundial de clubes.

Só neste século:

Boca Juniors: 2000 (venceram o Real Madrid), 2003 (venceram o Milan).
Corinthians: 2012 (venceram o Chelsea).
Internacional: 2006 (venceram o Barcelona)
São Paulo: 2005 (venceram o Liverpool).

Sendo certo que a maior parte dos jogos são equilibrados. Por exemplo, basta observar o jogo da última competição, em que o Liverpool só venceu o Flamengo no prolongamento.


Ya, os europeus dão a mesma importância a essa competição que os sul americanos...
É a única competição oficial entre as equipas dos dois continentes. Podes arranjar uma melhor forma de comparar.

miniMilk

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.

Sporting quase foi campeão com quem ?

Essa é fácil. Fontelas e dinheiro do Novo banco

E mesmo como o fontelas e um orçamento estratosferico para a realidade lagarta, foi por muito pouco que não ficaram em 4º dois anos mais tarde

mramalhadas

Citação de: Vascolptt em 08 de Julho de 2020, 12:48
Cãoceição quando ganha: :2funny:
Cãoceição quando perde:  >:(
Vieira quando ganha/empata/perde:  :rir:

Cãoceição quando ganha: Modo padre
Cãoceição quando perde: Modo boneco agressivo

cristiano_1904

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
O único treinador que tem pulso é ele. Jesus ou o caos.
Vieira ou o caos.

Sempre a mesma lenga lenga.

Ele disse isso?
Claro que não disse, até não falou do jj nem nada e quer justificar a sua vinda.

É claro que é bom treinador mas também não é o suprasumo dos treinadores e essa nem é a questão essencial.

O próprio Vieira disse em tempos que com ele o JJ não metia mais cá os pés... Afinal não é só o Vieira que volta com a palavra atrás.

ricardofslp

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2020, 12:44
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra

Era uma vergonha este filme todo e depois não vir...
Só mais uma patrocinada por Vieira e companhia. E mais uma com treinadores após a cena ridícula com o Mourinho

ricardofslp

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
O único treinador que tem pulso é ele. Jesus ou o caos.
Vieira ou o caos.

Sempre a mesma lenga lenga.

Infelizmente para nós com Vieira é Jesus ou o caos sim...
E infelizmente para nós o próximo treinador tem de ser escolhido pelo Vieira