Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2020, 16:23
O Jesus transformou o Benfica num clube que voltou a ser bom em Portugal e não gigante porque qualquer porto competente como aquele do Vilas Boas e Vitor Pereira tirava o título.

Na Europa ? Fez de nos um clube de Liga Europa agora quem fica contente com isso tá good para ele.
O que vale é que agora vai aparecer uma 3ª competição europeia para nós tentarmos ser bons lá, porque desde que o JJ saiu nem na Liga Europa nos safamos.

policeMAN

ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Androico

Nos últimos dois anos do JJ no Benfica, foram conquistados seis títulos. Três títulos por ano.
Nos últimos três anos de JJ no Benfica, além de dois campeonatos, duas taças da liga, uma supertaça, uma taça de portugal, fomos a duas finais europeias.

Posto isto, o Vieira decidiu não renovar contrato com o JJ e contratou o Rui Vitória. O que até correu bem nos primeiros dois anos (cinco títulos), embora fosse visível a diminuição de qualidade e de competência do Rui Vitória, que veio à tona na última época.

Por isso, se me perguntam se o JJ é o melhor que o Benfica pode alcançar com Vieira na presidência, tenho de dizer que inclino-me para dizer que sim.

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2020, 16:23
O Jesus transformou o Benfica num clube que voltou a ser bom em Portugal e não gigante porque qualquer porto competente como aquele do Vilas Boas e Vitor Pereira tirava o título.

Na Europa ? Fez de nos um clube de Liga Europa agora quem fica contente com isso tá good para ele.
O que vale é que agora vai aparecer uma 3ª competição europeia para nós tentarmos ser bons lá, porque desde que o JJ saiu nem na Liga Europa nos safamos.
Desde que JJ saiu tivemos melhores prestações na liga onde o BENFICA tem o dever de estar ano sim ano sim.


Fejsa5

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Loool  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...
são menos de 30 % porque o LFV ganhou com mais de 70% dos votos...

mas atenção, há jesuítas que são vieiristas e esses é que são perigosos.

The_Riggs

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Isso é que é um discurso Vieirista ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 16:59
Nos últimos dois anos do JJ no Benfica, foram conquistados seis títulos. Três títulos por ano.
Nos últimos três anos de JJ no Benfica, além de dois campeonatos, duas taças da liga, uma supertaça, uma taça de portugal, fomos a duas finais europeias.

Posto isto, o Vieira decidiu não renovar contrato com o JJ e contratou o Rui Vitória. O que até correu bem nos primeiros dois anos (cinco títulos), embora fosse visível a diminuição de qualidade e de competência do Rui Vitória, que veio à tona na última época.

Por isso, se me perguntam se o JJ é o melhor que o Benfica pode alcançar com Vieira na presidência, tenho de dizer que inclino-me para dizer que sim.
este paradigma é que tem de ser erradicado de vez do clube...

e assim matam-se dois ratos com uma cajadada só.

MTrigueiros

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

AlexanderMostovoi

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Julho de 2020, 16:57
A lenga lenga do JJ continua e so queria que alguem me explicasse o que de bom trás em trazer este gajo.

E que jogando mal , planteis merdosos onde o investimento existiu mas nao para reforçar a equipa mas para encher os bolsos de quem manda e com merdums(como se diz por aqui) a treinador...conseguimos o mesmo numero de campeonatos que JJ e o mesmo numero de taças de portugal.
Alem disso , deixamos de sofrer goleadas do putedo ou de ser a sua putinha(ate se ganhou uns joguinhos no dragay , ve ja se la.)

Expliquem me ja que quando se faz esta pergunta ao agente do JJ ca no forum ele nunca responde.

A unica coisa de boa e mais um prego no caixao do Vieira. De resto é um desrespeito enorme pela Mui Nobre Instituicao que é o Sport Lisboa e Benfica!

fabioLupi

Citação de: B_B em 08 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: MitroGlicerina em 08 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: joaoreis em 08 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: joaoreis em 08 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 14:56


Chegarei.
1 mensagem, logo assim?  ;D
Sou Jesuíta e defenderei o homem certo. Na posição certa. Com a autoridade máxima.
Fdx <3333
Cheguei e não venho com meias medidas. Sou acérrimo defensor de Jorge Jesus. Cogitar outros nomes não é nem passível de imaginar. Tem de ser ele. É ele. É o melhor.
tens tudo para seres um deus aqui...
Não quero sê-lo. Apenas defender o que é melhor para o Sport Lisboa e Benfica e isso custe ou não tem um nome.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus
O Que achas da possibilidade Carlos Queiroz?
Poderia cometer um erro táctico de Carlos Queiroz em dia de clássico e levarmos pra contar.


Das capas que me doeu mais até hoje.

Não perdou essa puta da amadora.

Incrivelmente nessa época foi a humilhação que doeu menos.
Eu falei da capa, a época que me doeu mais foi a 12/13.

Imperdoavel perde tudo de forma amadora e ajoelhasse no ladrão.

Não quero o JJ de volta, mas o facto de se ter ajoelhado no Dragão não é de todo razão para o não querer no Benfica.

Entendo perfeitamente a profunda desilusão que o fez assumir aquela atitude - todos nós nos sentimos assim (sim, eu sei: um treinador do Benfica nunca, por nunca, deve ter aquele comportamento, em nenhum jogo, muito menos contra o FCP).
Continuam a falar só coisas más do início do Jesus. Quando o Jesus foi dispensado pelo Vieira, não era o mesmo treinador que era antes. Mas pronto.
Notou-se pelo brilhante trabalho desenvolvido no sporting, miséria!!
O Sporting não é Benfica pá.

iSLBenfica

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2020, 16:23
O Jesus transformou o Benfica num clube que voltou a ser bom em Portugal e não gigante porque qualquer porto competente como aquele do Vilas Boas e Vitor Pereira tirava o título.

Na Europa ? Fez de nos um clube de Liga Europa agora quem fica contente com isso tá good para ele.

Sobre o último parágrafo. Nessa altura o Jesus não tinha experiência a nivel europeu. Ou tinha pouca, vá. O auge foi a eliminatória do Belém contra o Bayern e a caminhada europeia na taça UEFA com o Braga que valeu a Intertoto. De resto zero.

Fruto disso cometeu muitos erros, sobretudo na Champions League.

Hoje é um treinador mais experiente e a meu ver mais bem preparado para, com o devido investimento, conseguir fazer coisas boas na Champions, ao contrário de há 10 anos atrás, quando pega num Benfica que nem na Taça UEFA metia medo.

King Ghost

Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

Antes de se ganhar existem outros valores que nunca deverao ser ignorados, e um deles é o imaculado nome do Sport Lisboa e Benfica. E esse foi enxovalhado pelo JJ... Nunca um individuo desses deveria voltar a comer num prato que a instituicao paga!

blog benficaatemorrer

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:03
Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão
só lá tem uma frase:

ou JJ, ou o fim do mundo.