Treinadores

Maldini

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

Antes de se ganhar existem outros valores que nunca deverao ser ignorados, e um deles é o imaculado nome do Sport Lisboa e Benfica. E esse foi enxovalhado pelo JJ... Nunca um individuo desses deveria voltar a comer num prato que a instituicao paga!

E o JJ não foi enxovalhado por LFV? (E JJ não é a minha escolha principal).

adeptoBancada

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:03
Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão
Eu nem sei se o JJ sabe se vem ou não.

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...
É factual que o ambiente no estádio não é nem de perto nem de longe o mesmo que era há uns anos atrás.......os putos agora querem é selfies para colocar no Insta.....
Faz-me lembrar aqueles gajos das claques que vão ao estádio e passam quase o jogo todos de costas para o campo !

bruno_slb_

Os brasileiros dizem isso para contrariar a cs portuguesa pq eles tambem nada sabem.

A cmtv ja diz que eles andam desesperados lol

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.
Ganhou 3 em 9 titulos que disputou em Portugal....faz todo o sentido o que acabas de escrever !

MTrigueiros

Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2020, 16:23
O Jesus transformou o Benfica num clube que voltou a ser bom em Portugal e não gigante porque qualquer porto competente como aquele do Vilas Boas e Vitor Pereira tirava o título.

Na Europa ? Fez de nos um clube de Liga Europa agora quem fica contente com isso tá good para ele.

Sobre o último parágrafo. Nessa altura o Jesus não tinha experiência a nivel europeu. Ou tinha pouca, vá. O auge foi a eliminatória do Belém contra o Bayern e a caminhada europeia na taça UEFA com o Braga que valeu a Intertoto. De resto zero.

Fruto disso cometeu muitos erros, sobretudo na Champions League.

Hoje é um treinador mais experiente e a meu ver mais bem preparado para, com o devido investimento, conseguir fazer coisas boas na Champions, ao contrário de há 10 anos atrás, quando pega num Benfica que nem na Taça UEFA metia medo.

Prova disso foram as prestações do Sporting na Champions.

Vão falar do Skenderbeu, do Légia e do CSKA (e bem), mas esquecem-se que esteve a míseros minutos de ganhar ou empatar no Barnabéu. Empatou com a Juventus (não sei se não foi até nos dois jogos) e ainda foi um digno derrotado com o Dortmund e Barça.

Redceltic

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:03
Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão

Sabemos que podes ir la ver como outra pessoa qq se tens interesse nisso.

King Ghost

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:03
Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão
só lá tem uma frase:

ou JJ, ou o fim do mundo.
Fdx o Vieira tem lá conta?!?!?!??!

MTrigueiros

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

Antes de se ganhar existem outros valores que nunca deverao ser ignorados, e um deles é o imaculado nome do Sport Lisboa e Benfica. E esse foi enxovalhado pelo JJ... Nunca um individuo desses deveria voltar a comer num prato que a instituicao paga!

Isso foi um mito criado pela direção para desconstruir a ideia de que foram incompetentes por terem deixado o Jesus sair para um rival.

Julião Veiga

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Julho de 2020, 17:06
Os brasileiros dizem isso para contrariar a cs portuguesa pq eles tambem nada sabem.

A cmtv ja diz que eles andam desesperados lol
Ou então é mais o contrário.

blog benficaatemorrer

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2020, 16:23
O Jesus transformou o Benfica num clube que voltou a ser bom em Portugal e não gigante porque qualquer porto competente como aquele do Vilas Boas e Vitor Pereira tirava o título.

Na Europa ? Fez de nos um clube de Liga Europa agora quem fica contente com isso tá good para ele.

Sobre o último parágrafo. Nessa altura o Jesus não tinha experiência a nivel europeu. Ou tinha pouca, vá. O auge foi a eliminatória do Belém contra o Bayern e a caminhada europeia na taça UEFA com o Braga que valeu a Intertoto. De resto zero.

Fruto disso cometeu muitos erros, sobretudo na Champions League.

Hoje é um treinador mais experiente e a meu ver mais bem preparado para, com o devido investimento, conseguir fazer coisas boas na Champions, ao contrário de há 10 anos atrás, quando pega num Benfica que nem na Taça UEFA metia medo.

Prova disso foram as prestações do Sporting na Champions.

Vão falar do Skenderbeu, do Légia e do CSKA (e bem), mas esquecem-se que esteve a míseros minutos de ganhar ou empatar no Barnabéu. Empatou com a Juventus (não sei se não foi até nos dois jogos) e ainda foi um digno derrotado com o Dortmund e Barça.
se procurares jorge jesus no google essa frase aparece sempre ao lado da cara dele...

policeMAN

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2020, 16:59
ou seja,

os Benfiquistas conhecidos outrora pela MAIOR massa adepta em portugal e quiçá da Europa, estão a desaparecer... hoje em dia é mais do genero:
Vieiristas
Jesuitas

Benfiquistas agora devem ser uns 30%.. daqueles que amam mesmo o clube e não vergam a espinha...

Os que amam o clube e querem ganhar, querem o regresso do Jorge Jesus.

Deixemo-nos de cenas. É o treinador mais preparado para ganhar no Benfica no imediato. É chegar, treinar e ganhar.

Por muito que desgoste da personagem, eu quero é que o Benfica ganhe. E com ele estará sempre mais perto disso. É a aposta mais segura que temos.

viu se no sporte e nas arabias...

blog benficaatemorrer

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:03
Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão
só lá tem uma frase:

ou JJ, ou o fim do mundo.
Fdx o Vieira tem lá conta?!?!?!??!

é moderador

King Ghost

Citação de: Redceltic em 08 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2020, 17:03
Os comentadores brasileiros estão convencidos que o Jesus não vem, os portugueses estão convencidos que vem :confused:
Tá bonito.

Alguém sabe o que dizem no serflamenguita ou sermengão

Sabemos que podes ir la ver como outra pessoa qq se tens interesse nisso.
Tens toda a razão, mas ando um bocado preguiçoso. Se alguém já tivesse feito esse trabalho era mais rápido.

bruno_slb_

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Julho de 2020, 17:06
Os brasileiros dizem isso para contrariar a cs portuguesa pq eles tambem nada sabem.

A cmtv ja diz que eles andam desesperados lol
Ou então é mais o contrário.
Nem uns nem outros lol