Treinadores

hertz

Só um atrasado mental mete um Emery em vez do JJ.
Mas do Vieira já se pode esperar tudo. Que o vá buscar e pode ser que se foda nas eleições.

brunocostaslb2011

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:45
uma coisa é certa com todos os defeitos do jj e sao tantos nao tenham duvida que ficamos muito mais perto de ganhar ou voces acham que é coincidencia os rivais andarem na tv a dizer que nao acham bem ele vir eles sabem que com ele acabam as conferencias de imprensa onde qualquer 1 rebenta com o treinador do benfica e dentro do campo nos ja sabemos o que podemos esperar do jj
é isso, vamos nos guiar pelo que os adversários dizem. e já agora, se não queriam o jj também achas normal essas mesmas pessoas o elogiarem constantemente?
elogiavam porque nao isso era obvio e claro que nao nos devemos guiar pelo que dizem esses palhaço na tv estava so a dar um exemplo agora com o emery uma coisa é certa vindo pela mao do mendes vai ser mais do mesmo o mendes vai mandar o quer no benfica sem qualquer interferencia de quem quer que seja...ou seja fica tudo na mesma e nos é que nos fodemos  mais uma vez

danielpm

O gajo que conseguiu por o PSG (o PSG!) a jogar feito uma equipa do montão. Por favor, não brinquem com isto.

HeijiHattori

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
Concordo. O Poche é fraquinho, nem um titulo ganhou na carreira.

O Emery ja limpou 3 Ligas Europa, acho que nos podia levar muito longe.

Melhor que o Emery so o Di Matteo que ja ganhou a Champions. Acho que era o homem certo para nos dar a terceira orelhuda.

diogo32

Emery só tem um ponto forte. Ja aceitou trocar de empresário há uns tempos.

Há os que não aceitem e percam oportunidades,porque mantêm a integridade. Há também os que não precisam...e há os do carrossel.

lonstrup

isto que está acontecer neste momento é o que a trupe dos almoços e jantares menos queria: Benfiquistas a discutir quem é melhor e quem preferem entre Pochettinos, Emerys, Gallardos.

é tudo aquilo que eles receavam

M9N

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: M9N em 09 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2020, 19:30
Passar de JJ para Emery? Mas estamos a brincar ou quê? Foda-se, mais vale entregar o clube.

O Emery ao menos ganha finais da LE  :tomates:
Grande Emery...
Grande Beto...

Chupem lampi...

Ups...

Chupa Jesus...

Entre os dois não quero nem pintado de ouro nenhum. Ponto.

Pikes

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:38
Digam-me assim:

Não vem JJ, mas vem um treinador com tarimba.
Um Pochettino, o Gallardo, gajos com colhões e mão de ferro, eu dizia logo "sim senhor".

A merda do Emery pra fazer vontades ao Mendes.

Lá vem o Bi do Porto.
Pochettino, Emery são dois excelentes nomes par ao Benfica. Porque para além de trazerem para Portugal os métodos de treino mais modernos e exigentes, também colocam o Benfica no mercado europeu de treinadores.

Gallardo é uma aposta mais arriscada, por ainda ter de aprender mais coisas. Mas tem o nervo e alma de um jogador e treinador de clube grande mundial. Teria a mentalidade certa também.

Não metas a merda do Emery nesse grupo.

Não metas.

Se metes, das duas uma, ou não viste as equipas do gajo, ou não percebes um caralho disso.
qual grupo? eu não estou a meter em nenhum grupo, nem equiparar ninguém. só estou a dizer que são excelentes opções.

Um retranqueiro não pode ser um excelente opção para o Benfica.

Um retranqueiro contra equipas como Tondela, Sta Clara, Marítimo e companhia é dar o título ao Porto.

Red Bullet

Emerdy no meu clube??? Puta q o pariu!!! Quero ver essa merda cheia de brilhantina LONGE do meu clube!!! Para brilhantina já chega termos de aturar a merda do seu empresário: o mendilhoes!

Fabiuh21

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:39
Mais do que ser ou não tuga, tem que ter é qualidade caralho.

O guud ebening tem qualidade onde?

Jogar na retranca no tugão contra o Tondela, Sta Clara e companhia...

Porto a caminho do Bi.
60% de vitorias em quase 700 jogos, com mais de 1300 golos marcados, é jogar à retranca?

Sabes quem tem a mesma média de golos? O klopp por exemplo, um exemplo de jogar à retranca, ou então o JJ, o "Rolo Compressor" da retranca.

37PicaMiolos

Alguem tem o link ou video de hoje daqueles brasileiros que comentam o Flamengo . Queria me rir mais um bocadinho com , o Pascoau , pascoau ;D

Bros

#58856
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.

Pochettino transformou um Tottenham nas ruas da amargura num dos melhores clubes europeus, merecia ter ganho pelo menos alguma competição. Poch fez um grande trabalho no Tottenham

Emery limpa 3 Liga Europas ao ser beneficiado frente ao Benfica e Liverpool e outra ser contra o Dinipro. Perde o campeonato com PSG, deixa cair uma vantagem grande contra o Barcelona e é humilhado em Camp Nou, fez uma porcaria de trabalho no Arsenal e ainda é humilhado pelo Chelsea

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:45
uma coisa é certa com todos os defeitos do jj e sao tantos nao tenham duvida que ficamos muito mais perto de ganhar ou voces acham que é coincidencia os rivais andarem na tv a dizer que nao acham bem ele vir eles sabem que com ele acabam as conferencias de imprensa onde qualquer 1 rebenta com o treinador do benfica e dentro do campo nos ja sabemos o que podemos esperar do jj
é isso, vamos nos guiar pelo que os adversários dizem. e já agora, se não queriam o jj também achas normal essas mesmas pessoas o elogiarem constantemente?
elogiavam porque nao isso era obvio e claro que nao nos devemos guiar pelo que dizem esses palhaço na tv estava so a dar um exemplo agora com o emery uma coisa é certa vindo pela mao do mendes vai ser mais do mesmo o mendes vai mandar o quer no benfica sem qualquer interferencia de quem quer que seja...ou seja fica tudo na mesma e nos é que nos fodemos  mais uma vez
mas alguma vez o Emery vem pela mão do Mendes? Isso é conversa dos enfarda almoços e jantares, porque sabem que se a bitola de discussão começa a ser Emerys e Pochettinos, adeus jj.

o homem vem de treinar o PSG e o Arsenal. não vem de treinar o Wolverhampton, o Monaco, o Valencia ou a Lazio, que são os clubes onde o Mendes mete treinadores e jogadores.

Vulcan


gugabenfica

O Emery ??  Longeeee