Treinadores

GGG

JJ e Emery são diferentes, mas ambos são bons treinadores.

JJ na minha opinião é melhor treinador, conhece o país, sabe como tudo funciona por aqui e conhece o Benfica e sabe o que é preciso para vencer. Além das competências técnicas e tacticas, traz ambição e principalmente sentido de exigência, coisa que desapareceu desde a sua saída! Jesus sabe o que é o Benfica e sabe como grande clube que é, o seu caminho é vencer.

Quanto a Emery, também é um excelente treinador, pois não acredito que tenha chegado ao PSG ou a Arsenal, somente por ter umas boas cunhas ou um grande empresário! Tem os seus meritos  para ter chegado a esses clubes.

Uma coisa parece-me certa:

. ambos vão exigir reforços
. nenhum dos dois será um pau mandado. Mesmo que seja Emery, não me parece que o convençam com este actual plantel ou com miúdos da equipa B
. ambos são bons tacticamente. Não me venham com a história de que o Emery é um treinador de transições ou o que seja!

Apesar de tudo, prefiro jj que trabalha a linha defensiva como ninguém.




brunocostaslb2011

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:17
se o emery vier parece que ja o estou a ver dizer"o campo do moreirense é muito pequeno e nos nao estamos habituados" depois d levar um golo em contrataque aos 90 minutos
emery sabe o que é jogar e treinar nos campos de divisões secundárias, subiu a pulso e pelo seu mérito. e é também por isso que ele tem tanta paixão pelo jogo. e vê a oportunidade de treinar o Benfica com muita humildade, como o pico da sua carreira até ao momento. e oportunidade de provar, tendo sucesso, que é elegível para treinar os maiores clubes do mundo.
eu estava a tentar demonstrar que vai acontecer com ele o que aconteceu com o quique flores é ir ver o que ele disse quando perdemos 2 a 0 com o trofense as declaraçoes que ele teve sobre o campo do trofense...falta de conhecimento da nossa realidade se vier é homem para em dezembro ja ca nao estar

lonstrup

Citação de: Bros em 09 de Julho de 2020, 20:26
Good Ebening chega cá e vai ser comido pela direção, os jogadores e os adversários

Nem quero ver o Cãoceição a fazer o que quer naquele gajo
ele só precisará de ter os benfiquistas ao seu lado. o futebol do nosso Benfica fará o resto.

TFFS

Citação de: ryder em 09 de Julho de 2020, 20:23
Eusébio Di Francesco

Preferia ao Jesus
Ao ver a Roma dele no ano passado... NÃO. Assustou-me

Mariachi

Um amigo ingles, arsenalista, sobre o Emery agora mesmo:


He is good when he can be understood! Is he going to Benfica?

You can do better!

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:17
se o emery vier parece que ja o estou a ver dizer"o campo do moreirense é muito pequeno e nos nao estamos habituados" depois d levar um golo em contrataque aos 90 minutos
emery sabe o que é jogar e treinar nos campos de divisões secundárias, subiu a pulso e pelo seu mérito. e é também por isso que ele tem tanta paixão pelo jogo. e vê a oportunidade de treinar o Benfica com muita humildade, como o pico da sua carreira até ao momento. e oportunidade de provar, tendo sucesso, que é elegível para treinar os maiores clubes do mundo.
eu estava a tentar demonstrar que vai acontecer com ele o que aconteceu com o quique flores é ir ver o que ele disse quando perdemos 2 a 0 com o trofense as declaraçoes que ele teve sobre o campo do trofense...falta de conhecimento da nossa realidade se vier é homem para em dezembro ja ca nao estar
sabes qual é a diferença para os treinadores portugueses quando também levam no lombo nesses campos? são os árbitros, o azar, a chuva, o anti jogo, a iluminação, uma cabala da imprensa.

sim, um treinador de equipa grande a falar de um campo e de um estádio é mais ridiculo.

ShockWave

como viram que o emery é do mendes? no transfermarket aparece que é do arturo canales

https://www.transfermarkt.com/ac-talent/beraterfirma/berater/5041

lonstrup

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:28
JJ e Emery são diferentes, mas ambos são bons treinadores.

JJ na minha opinião é melhor treinador, conhece o país, sabe como tudo funciona por aqui e conhece o Benfica e sabe o que é preciso para vencer. Além das competências técnicas e tacticas, traz ambição e principalmente sentido de exigência, coisa que desapareceu desde a sua saída! Jesus sabe o que é o Benfica e sabe como grande clube que é, o seu caminho é vencer.

Quanto a Emery, também é um excelente treinador, pois não acredito que tenha chegado ao PSG ou a Arsenal, somente por ter umas boas cunhas ou um grande empresário! Tem os seus meritos  para ter chegado a esses clubes.

Uma coisa parece-me certa:

. ambos vão exigir reforços
. nenhum dos dois será um pau mandado. Mesmo que seja Emery, não me parece que o convençam com este actual plantel ou com miúdos da equipa B
. ambos são bons tacticamente. Não me venham com a história de que o Emery é um treinador de transições ou o que seja!

Apesar de tudo, prefiro jj que trabalha a linha defensiva como ninguém.




adoro essa da exigência porque sim. e Emery não é exigente? não é ambicioso? ou ambicioso é o gajo que só sai de Portugal para a Arábia Saudita e Brasil? O Emery agarrou projecto que podiam queimar as mãozinhas. o Jesus alguma vez arriscou alguma coisa? alguma vez mostrou ambição de sair da sua zona de conforto?

adeptoBancada

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:28
JJ e Emery são diferentes, mas ambos são bons treinadores.

JJ na minha opinião é melhor treinador, conhece o país, sabe como tudo funciona por aqui e conhece o Benfica e sabe o que é preciso para vencer. Além das competências técnicas e tacticas, traz ambição e principalmente sentido de exigência, coisa que desapareceu desde a sua saída! Jesus sabe o que é o Benfica e sabe como grande clube que é, o seu caminho é vencer.

Quanto a Emery, também é um excelente treinador, pois não acredito que tenha chegado ao PSG ou a Arsenal, somente por ter umas boas cunhas ou um grande empresário! Tem os seus meritos  para ter chegado a esses clubes.

Uma coisa parece-me certa:

. ambos vão exigir reforços
. nenhum dos dois será um pau mandado. Mesmo que seja Emery, não me parece que o convençam com este actual plantel ou com miúdos da equipa B
. ambos são bons tacticamente. Não me venham com a história de que o Emery é um treinador de transições ou o que seja!

Apesar de tudo, prefiro jj que trabalha a linha defensiva como ninguém.
Mas não falam os dois português.

FAGL_BEN

Durante décadas, muitos foram os treinadores estrangeiros do Benfica e nunca houve o discurso do "não conhece o campeonato português nem suas características únicas, de sociedades secretas". E ganhávamos!

Agora, quando se fala de um qualquer treinador estrangeiro (e não, não gosto do Emery), ai socorro, que ele não vai conseguir ganhar no tugão.

Muito estranho os clubes portugueses serem derrotados, jogando contra clubes orientados por treinadores alemães, franceses, ingleses, holandeses... 

Pikes

Digam-me assim:

Não vem JJ, mas vem um treinador com tarimba.
Um Pochettino, o Gallardo, gajos com colhões e mão de ferro, eu dizia logo "sim senhor".

A merda do Emery pra fazer vontades ao Mendes.

Lá vem o Bi do Porto.

danielpm


Pikes

Mais do que ser ou não tuga, tem que ter é qualidade caralho.

O guud ebening tem qualidade onde?

Jogar na retranca no tugão contra o Tondela, Sta Clara e companhia...

Porto a caminho do Bi.

lonstrup

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:38
Digam-me assim:

Não vem JJ, mas vem um treinador com tarimba.
Um Pochettino, o Gallardo, gajos com colhões e mão de ferro, eu dizia logo "sim senhor".

A merda do Emery pra fazer vontades ao Mendes.

Lá vem o Bi do Porto.
Pochettino, Emery são dois excelentes nomes par ao Benfica. Porque para além de trazerem para Portugal os métodos de treino mais modernos e exigentes, também colocam o Benfica no mercado europeu de treinadores.

Gallardo é uma aposta mais arriscada, por ainda ter de aprender mais coisas. Mas tem o nervo e alma de um jogador e treinador de clube grande mundial. Teria a mentalidade certa também.

Godescalco

O problema do Emery não é ser estrangeiro.

Se estivéssemos a falar de um Pochettino, um Allegri ou até, no limite, um Valverde, era outra conversa. O problema do Emery é não ter nível para treinar o Benfica. Muito menos tem a capacidade e a bagagem para mudar o paradigma estrutural do clube, como se exige neste momento.

Trazer Emery seria uma capitulação reles perante o Jorge Mendes que anda desesperado a fazer campanha por ele nos bastidores. Uma capitulação numa área em que nenhum agente de jogadores, por mais "parceiro" que seja, pode interferir: na escolha do treinador de futebol que é uma das pessoas mais importantes no organograma do clube.