Treinadores

GGG

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:28
JJ e Emery são diferentes, mas ambos são bons treinadores.

JJ na minha opinião é melhor treinador, conhece o país, sabe como tudo funciona por aqui e conhece o Benfica e sabe o que é preciso para vencer. Além das competências técnicas e tacticas, traz ambição e principalmente sentido de exigência, coisa que desapareceu desde a sua saída! Jesus sabe o que é o Benfica e sabe como grande clube que é, o seu caminho é vencer.

Quanto a Emery, também é um excelente treinador, pois não acredito que tenha chegado ao PSG ou a Arsenal, somente por ter umas boas cunhas ou um grande empresário! Tem os seus meritos  para ter chegado a esses clubes.

Uma coisa parece-me certa:

. ambos vão exigir reforços
. nenhum dos dois será um pau mandado. Mesmo que seja Emery, não me parece que o convençam com este actual plantel ou com miúdos da equipa B
. ambos são bons tacticamente. Não me venham com a história de que o Emery é um treinador de transições ou o que seja!

Apesar de tudo, prefiro jj que trabalha a linha defensiva como ninguém.




adoro essa da exigência porque sim. e Emery não é exigente? não é ambicioso? ou ambicioso é o gajo que só sai de Portugal para a Arábia Saudita e Brasil? O Emery agarrou projecto que podiam queimar as mãozinhas. o Jesus alguma vez arriscou alguma coisa? alguma vez mostrou ambição de sair da sua zona de conforto?

Eu não disse que o Emery não é exigente, mas não podes querer que o Emery viesse para Portugal e esperar que ele ficasse aqui 4 ou 5 anos! Não acredito que um estrangeiro queira fazer carreira em Portugal.

E aí não tenho dúvidas que Emery viria cá, para mostrar trabalho, promover-se e depois ir à vida dele, já jj não seria bem assim.

glorioso41

Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.

lonstrup

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:28
JJ e Emery são diferentes, mas ambos são bons treinadores.

JJ na minha opinião é melhor treinador, conhece o país, sabe como tudo funciona por aqui e conhece o Benfica e sabe o que é preciso para vencer. Além das competências técnicas e tacticas, traz ambição e principalmente sentido de exigência, coisa que desapareceu desde a sua saída! Jesus sabe o que é o Benfica e sabe como grande clube que é, o seu caminho é vencer.

Quanto a Emery, também é um excelente treinador, pois não acredito que tenha chegado ao PSG ou a Arsenal, somente por ter umas boas cunhas ou um grande empresário! Tem os seus meritos  para ter chegado a esses clubes.

Uma coisa parece-me certa:

. ambos vão exigir reforços
. nenhum dos dois será um pau mandado. Mesmo que seja Emery, não me parece que o convençam com este actual plantel ou com miúdos da equipa B
. ambos são bons tacticamente. Não me venham com a história de que o Emery é um treinador de transições ou o que seja!

Apesar de tudo, prefiro jj que trabalha a linha defensiva como ninguém.




adoro essa da exigência porque sim. e Emery não é exigente? não é ambicioso? ou ambicioso é o gajo que só sai de Portugal para a Arábia Saudita e Brasil? O Emery agarrou projecto que podiam queimar as mãozinhas. o Jesus alguma vez arriscou alguma coisa? alguma vez mostrou ambição de sair da sua zona de conforto?

Eu não disse que o Emery não é exigente, mas não podes querer que o Emery viesse para Portugal e esperar que ele ficasse aqui 4 ou 5 anos! Não acredito que um estrangeiro queira fazer carreira em Portugal.

E aí não tenho dúvidas que Emery viria cá, para mostrar trabalho, promover-se e depois ir à vida dele, já jj não seria bem assim.
mas se estás a elencar as qualidades de um e outro, e num referes exigência e no outro omites, fica a ideia que só um deles é exigente.

brunocostaslb2011

uma coisa é certa com todos os defeitos do jj e sao tantos nao tenham duvida que ficamos muito mais perto de ganhar ou voces acham que é coincidencia os rivais andarem na tv a dizer que nao acham bem ele vir eles sabem que com ele acabam as conferencias de imprensa onde qualquer 1 rebenta com o treinador do benfica e dentro do campo nos ja sabemos o que podemos esperar do jj

lonstrup

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
principalmente será uma questão de gosto futebolístico, e também da gestão de expectativas. Emery já teve projectos que exigem mais responsabilidade que Pochettino.

danielpm

Eu estou a assumir que o Emery é apenas uma piada de mau gosto. É que é mesmo de mau gosto.

Godescalco

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.

Porque há pessoas que sabem ver futebol e entender contextos. Não só entender os princípios de jogo que uma equipa consegue aplicar em campo, como o contexto competitivo e estrutural em que o treinador trabalha.

E há outras pessoas que só sabem ver se treinador A ou B ganhou troféus na wikipedia e ver resultados dos jogos no goalpoint e no livescore.

Pikes

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:38
Digam-me assim:

Não vem JJ, mas vem um treinador com tarimba.
Um Pochettino, o Gallardo, gajos com colhões e mão de ferro, eu dizia logo "sim senhor".

A merda do Emery pra fazer vontades ao Mendes.

Lá vem o Bi do Porto.
Pochettino, Emery são dois excelentes nomes par ao Benfica. Porque para além de trazerem para Portugal os métodos de treino mais modernos e exigentes, também colocam o Benfica no mercado europeu de treinadores.

Gallardo é uma aposta mais arriscada, por ainda ter de aprender mais coisas. Mas tem o nervo e alma de um jogador e treinador de clube grande mundial. Teria a mentalidade certa também.

Não metas a merda do Emery nesse grupo.

Não metas.

Se metes, das duas uma, ou não viste as equipas do gajo, ou não percebes um caralho disso.

Diavolo Rosso

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:45
uma coisa é certa com todos os defeitos do jj e sao tantos nao tenham duvida que ficamos muito mais perto de ganhar ou voces acham que é coincidencia os rivais andarem na tv a dizer que nao acham bem ele vir eles sabem que com ele acabam as conferencias de imprensa onde qualquer 1 rebenta com o treinador do benfica e dentro do campo nos ja sabemos o que podemos esperar do jj
é isso, vamos nos guiar pelo que os adversários dizem. e já agora, se não queriam o jj também achas normal essas mesmas pessoas o elogiarem constantemente?

MiguelPalma92

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
têm olhos

Benfiquista15

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
E eu ainda para saber como é que há gente tão... sei lá, tapadinha.

Sim, tapadinha, é melhor assim!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk


lonstrup

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:38
Digam-me assim:

Não vem JJ, mas vem um treinador com tarimba.
Um Pochettino, o Gallardo, gajos com colhões e mão de ferro, eu dizia logo "sim senhor".

A merda do Emery pra fazer vontades ao Mendes.

Lá vem o Bi do Porto.
Pochettino, Emery são dois excelentes nomes par ao Benfica. Porque para além de trazerem para Portugal os métodos de treino mais modernos e exigentes, também colocam o Benfica no mercado europeu de treinadores.

Gallardo é uma aposta mais arriscada, por ainda ter de aprender mais coisas. Mas tem o nervo e alma de um jogador e treinador de clube grande mundial. Teria a mentalidade certa também.

Não metas a merda do Emery nesse grupo.

Não metas.

Se metes, das duas uma, ou não viste as equipas do gajo, ou não percebes um caralho disso.
qual grupo? eu não estou a meter em nenhum grupo, nem equiparar ninguém. só estou a dizer que são excelentes opções.

GGG

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:28
JJ e Emery são diferentes, mas ambos são bons treinadores.

JJ na minha opinião é melhor treinador, conhece o país, sabe como tudo funciona por aqui e conhece o Benfica e sabe o que é preciso para vencer. Além das competências técnicas e tacticas, traz ambição e principalmente sentido de exigência, coisa que desapareceu desde a sua saída! Jesus sabe o que é o Benfica e sabe como grande clube que é, o seu caminho é vencer.

Quanto a Emery, também é um excelente treinador, pois não acredito que tenha chegado ao PSG ou a Arsenal, somente por ter umas boas cunhas ou um grande empresário! Tem os seus meritos  para ter chegado a esses clubes.

Uma coisa parece-me certa:

. ambos vão exigir reforços
. nenhum dos dois será um pau mandado. Mesmo que seja Emery, não me parece que o convençam com este actual plantel ou com miúdos da equipa B
. ambos são bons tacticamente. Não me venham com a história de que o Emery é um treinador de transições ou o que seja!

Apesar de tudo, prefiro jj que trabalha a linha defensiva como ninguém.




adoro essa da exigência porque sim. e Emery não é exigente? não é ambicioso? ou ambicioso é o gajo que só sai de Portugal para a Arábia Saudita e Brasil? O Emery agarrou projecto que podiam queimar as mãozinhas. o Jesus alguma vez arriscou alguma coisa? alguma vez mostrou ambição de sair da sua zona de conforto?

Eu não disse que o Emery não é exigente, mas não podes querer que o Emery viesse para Portugal e esperar que ele ficasse aqui 4 ou 5 anos! Não acredito que um estrangeiro queira fazer carreira em Portugal.

E aí não tenho dúvidas que Emery viria cá, para mostrar trabalho, promover-se e depois ir à vida dele, já jj não seria bem assim.
mas se estás a elencar as qualidades de um e outro, e num referes exigência e no outro omites, fica a ideia que só um deles é exigente.

Se o fiz não foi propositado, mas Emery não é nenhum boneco, nem um treinador que iria ter a 1ª experiencia num clube de topo e habituado a ganhar.

Agora Emery não vinha acabar com a estrutura da treta que temos, nem sequer acabar com a relação de promiscuidade que existe com o Mendes.

Coringa

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
Porque não vemos futebol pelos meus resultados