Treinadores

lonstrup

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 00:08
O treinador que ficar na próxima época se dissesse que ficava apenas com o Weigl e o Ruben Dias por mim passaria logo a herói é melhor treinador do mundo.

O resto ia tudo com o caralho. Só trambolhos nem para foder devem prestar.
foi uma das primeiras coisas que Emery quis deixar assente.

Blitz99

Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 00:06
Nélson Veríssimo: «Queria sublinhar que devíamos sair daqui contentes»
É isto o Benfica de hoje
Esse tipo de discurso do "o que importa é participar" mete-me um nojo do crlh, e já vem desde que eu era puto.

Chelas

Citação de: HeijiHattori em 10 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: HeijiHattori em 10 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Julho de 2020, 23:31
JJ vais ser o pai santo que vai correr com aquela seita de jogadores que estão lá na cadeira de sonho sem fazer para o Merecer
... André Almeida, pizzi, rafa, seferovic este é o núcleo duro do plantel do Benfica. NENHUM deles tem qualidade para vestir a camisola do Benfica. E só há um gajo que pode correr com isto rudo
portanto, para correr com vacas sagradas defendes a vinda de um treinador na pré-reforma?

as figurinhas que tu fazes não te dão vergonha?
É o objetivo mesmo de um troll.

ele não é troll, acredita mesmo no que diz, o que ainda é pior.
Não acredita. Desde que ando por aqui, nunca vi um post sério dele.

Teve atenção a mais.

brunocostaslb2011

Sem querer adiantar muito mais mas Marco Silva já foi contactado para saber da sua disponibilidade para ir treinar o Flamengo e o que me disseram é que vê com bons olhos poder treinar o Flamengo

Johnny7

Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2020, 00:05
A exibição de hoje será uma amostra do que será o Benfica nas próximas épocas caso o JJ não regresse ao clube...

Um bird aos catedráticos que são contram ao regresso do Jorge Jesus!  :drunk:
A questão aqui não tem a ver com JJ salvador e único treinador capaz de ganhar no Benfica.
Esta conclusão é bastante redutora.

Começa primeiro por saber qual vai ser a política desportiva do Benfica.
Acho que este fator é bem mais importante do que ter JJ no Benfica.


A política desportiva tem de iniciar logo com um ponto final na sportinguizacao, e na promoção desesperada de valores do Seixal apenas para inglês ver...

É perfeitamente natural que vão haver anos 1 2 3 consecutivos em que não vamos sacar nenhuma truta, e é um erro promover por obrigação!

Estou-me nas tintas para jogar com portugueses ou com chineses ou brasileiros quero é ganhar sempre e jogar à bola dignificando o nome do Benfica! Algo que nos últimos anos se esfumou (O Bom Futebol)

Espártaco

Sampaoli ou JJ.

Ambos transmitem firmeza e dão garantias de bom futebol.

Assim é que não podemos continuar. É demasiado deprimente.

Red Eagle_90

O Porto destrói a nossa hegemonia com a mesma fórmula que nós utilizamos para destruir a hegemonia deles. Um treinador com colhões, que todos respeitam, que manda recados à direção, que tem os jogadores na mão e que no balneário só entra quem ele quer. Nós tivemos um desses e a meter equipas a jogar com melhor qualidade futebolística. Espero que ele regresse o mais rapidamente possível.

lonstrup

Citação de: Blitz99 em 10 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 00:06
Nélson Veríssimo: «Queria sublinhar que devíamos sair daqui contentes»
É isto o Benfica de hoje
Esse tipo de discurso do "o que importa é participar" mete-me um nojo do crlh, e já vem desde que eu era puto.
amigo, não se pode ganhar sempre. mas se jogarmos bom futebol, estamos sempre mais perto de ganhar.

BENFIKA

O Vieira vai esperar pelo JJ mais umas semanas, não tenham dúvidas.
Até porque a ideia dele deve ser anunciar o treinador só depois da taça, assim em caso de derrota tem algo para distrair os adeptos das criticas.

zero07

Prós JJesuítas:
Rui Patrício      vs   Varela
Cristiano Piccini      vs   André Almeida
Coates+Mathieu   vs   Ruben+Jardel
Coentrão      vs   Grimaldo
William Carvalho   vs    Fesja
Acuña         vs   Cervi
Battaglia      vs   Zivkovic
Bruno Fernandes   vs   Pizzi
Gelson         vs   Salvio
Bas Dost       vs   Jonas

quem é que o JJ escolhia?
E no fim?
Ganhou o Conceição e o Marega com mais 10 pontos. 17/18

Unicampeao

Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Julho de 2020, 00:14
O Porto destrói a nossa hegemonia com a mesma fórmula que nós utilizamos para destruir a hegemonia deles. Um treinador com colhões, que todos respeitam, que manda recados à direção, que tem os jogadores na mão e que no balneário só entra quem ele quer. Nós tivemos um desses e a meter equipas a jogar com melhor qualidade futebolística. Espero que ele regresse o mais rapidamente possível.
😂😂😂😂 em janeiro a pedir a demissão com 7 pontos de atraso!!
O Conceição não vale um caralho assim como o futebol praticado Bem como os jogadores do porto (Excepto o Alex Telles)
Fomos nós que perdemos não foram eles que ganharam.. metam isso na cabeça!!
Foram as nossas donzelas medíocres que perderam!! Mimados do crl fdx
Raiva desta merda fdxxxxxxxxx

sbremoved_28408

Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Julho de 2020, 00:14
O Porto destrói a nossa hegemonia com a mesma fórmula que nós utilizamos para destruir a hegemonia deles. Um treinador com colhões, que todos respeitam, que manda recados à direção, que tem os jogadores na mão e que no balneário só entra quem ele quer. Nós tivemos um desses e a meter equipas a jogar com melhor qualidade futebolística. Espero que ele regresse o mais rapidamente possível.
Totalmente errado. Nós destruímos a hegemonia deles a jogar futebol. Eles destruíram a nossa porque nós entretanto começámos a pensar que não era preciso jogar futebol.

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 10 de Julho de 2020, 00:12
Sampaoli ou JJ.

Ambos transmitem firmeza e dão garantias de bom futebol.

Assim é que não podemos continuar. É demasiado deprimente.

sampaoli transmite firmeza ?

ele nem o onze fazia na Argentina. parece-me tudo menos um líder.

diogoaraujo85

Acho que o negócio JJ está mais do que fechado. Mas na próxima semana não se vai falar muito mais sobre tema, até porque o Flamengo tem dois jogos importantes.
Vamos voltar a ouvir falar de outros treinadores, apenas para alimentar horas de programas e capas de jornais.

Espártaco

Citação de: zero07 em 10 de Julho de 2020, 00:16
Prós JJesuítas:
Rui Patrício      vs   Varela
Cristiano Piccini      vs   André Almeida
Coates+Mathieu   vs   Ruben+Jardel
Coentrão      vs   Grimaldo
William Carvalho   vs    Fesja
Acuña         vs   Cervi
Battaglia      vs   Zivkovic
Bruno Fernandes   vs   Pizzi
Gelson         vs   Salvio
Bas Dost       vs   Jonas

quem é que o JJ escolhia?
E no fim?
Ganhou o Conceição e o Marega com mais 10 pontos. 17/18

Pareces-me mais preocupado com os jesuítas que com o Benfica.