Treinadores

Mercurio_10

Citação de: Red_Fraction em 10 de Julho de 2020, 13:29
O Conte pode sair do Inter no final da época...

Terapia de choque que só fazia era bem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Conte também era uma opção a considerar, se estivesse disponível...

redeagle7

Estou a ver a emissão da Fox Sports, dizem q o Flamengo ia ter uma folga de uma semana mas a direção cancelou essa folga para o JJ n ter a chance de se encontrar com alguém do Benfica loool.
Primeiro, obviamente q a folga foi cancelada pq ao perderem a taça, têm q fazer mais dois jogos com o Fluminense pra decidir o estadual.
E o argumento da Fox é ridiculo, como se o facto de não ter folga fosse impeditivo para o JJ se encontrar com quem quiser.

Rusty Ryan

Citação de: Red_Fraction em 10 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Rusty Ryan em 10 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Red_Fraction em 10 de Julho de 2020, 13:29
O Conte pode sair do Inter no final da época...

Tb gostava! Era mais que bom para o Benfica. Mas acredito que se vá manter no Inter.

Já se fala que o Inter pode ir buscar o Allegri.

Preferia um treinador com outra filosofia de futebol, mas Conte é sem dúvida um grande treinador.

HoMiCiDaL

1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

sbremoved_28408

Citação de: Napster03 em 10 de Julho de 2020, 13:37
Emery não aceita vir treinar para um campeonato de terceira linha.
Treinou na Rússia

Diogomarquesjc70

Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Vender porque é um preço muito elevado para um jogador que não vale isso. Permite-te reforçar melhor a posição e outras.
Tal como foi feito com o Félix deu para reforçar os bolsos do Vieira

Se a direção depois aposta ou não, isso é outro problema. E não vamos comparar Félix a vender Vinicius, é só um disparate. Já se percebeu pelo DSO que vamos vender, antes o Vini do que o Rúben. Se estás satisfeito com o Vini como 1 opção, talvez seja uma sportinguização, porque cá eu estou habituado a avançados de outro nível.

redeagle7

Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Vender porque é um preço muito elevado para um jogador que não vale isso. Permite-te reforçar melhor a posição e outras.
Tal como foi feito com o Félix deu para reforçar os bolsos do Vieira

Se a direção depois aposta ou não, isso é outro problema. E não vamos comparar Félix a vender Vinicius, é só um disparate. Já se percebeu pelo DSO que vamos vender, antes o Vini do que o Rúben. Se estás satisfeito com o Vini como 1 opção, talvez seja uma sportinguização, porque cá eu estou habituado a avançados de outro nível.

Acho que neste momento todos os jogadores do Benfica parecem muito piores do que são.
Se podemos ter melhor que o Vinícius?
Provavelmente.
O Vinícius iria render ainda mais numa equipa bem orientada, motivada e a jogar bom futebol?
Quase de certeza.

Mariachi

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

1000 vezes?

Foda-se, para mim a questão nem se coloca!

1979

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

Com essa tática não ganhas troféus...

Schweisen Tiger

#59455
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 13:41
Estou a ver a emissão da Fox Sports, dizem q o Flamengo ia ter uma folga de uma semana mas a direção cancelou essa folga para o JJ n ter a chance de se encontrar com alguém do Benfica loool.
Primeiro, obviamente q a folga foi cancelada pq ao perderem a taça, têm q fazer mais dois jogos com o Fluminense pra decidir o estadual.
E o argumento da Fox é ridiculo, como se o facto de não ter folga fosse impeditivo para o JJ se encontrar com quem quiser.

Não há necessidade de se encontrarem. Alguém resiste a um chamamento como: "Anda-te lá embora. Falamos disso depois".?

Eu mesmo, já decidi que quando regressarmos à normalidade, vou começar a usar essa frase.

ST - "Anda-te lá embora, linda."

Ela - "Mas acabamos de nos conhecer."

ST - "Falamos disso depois."

_Xebola_

Citação de: werty10 em 10 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: DaTrueMister em 10 de Julho de 2020, 13:34
:rua:
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2020, 13:33
Já se percebeu que vai ser o Emery, assimilem e apoiem garotões.
Lol nada me faria tao rapido deixar de apoiar este clube!

Não diria tanto, mas seria uma enorme desilusão e um balde de gelo no entusiasmo para a próxima época.

A sério que gostava de ser como vocês, ter esse entusiasmo todo para nova época.

Bem pelo menos não tenho tanta desilusão como vocês vão ter.

fabioLupi

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Red_Fraction em 10 de Julho de 2020, 13:29
O Conte pode sair do Inter no final da época...



Depois chega aqui e vê tantos almeidas.
Não ganhou ao Jesus.

af10

Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Temos definições diferentes de classe mundial

Bros

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 13:41
Estou a ver a emissão da Fox Sports, dizem q o Flamengo ia ter uma folga de uma semana mas a direção cancelou essa folga para o JJ n ter a chance de se encontrar com alguém do Benfica loool.
Primeiro, obviamente q a folga foi cancelada pq ao perderem a taça, têm q fazer mais dois jogos com o Fluminense pra decidir o estadual.
E o argumento da Fox é ridiculo, como se o facto de não ter folga fosse impeditivo para o JJ se encontrar com quem quiser.

Não há necessidade de se encontrarem. Alguém resiste a um chamamento como: "Anda-te lá embora. Falamos disso depois".

Eu mesmo, já decidi que quando regressarmos à normalidade, vou começar a usar essa frase.

ST - "Anda-te lá embora, linda."

Ela - "Mas acabamos de nos conhecer."

ST - "Falamos disso depois."

Se resultar, avisa

Se não der à primeira, tenta à segunda com um bigode