Treinadores


Bros

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:56
Não sabem quem é o Ricardo Alencar???

Fireeagle do Brasil

Mariachi

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:56
Não sabem quem é o Ricardo Alencar???

Aquele que não sabe nada e manda bujardas para o ar.

:smokin:


Toronto_SLB

Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2020, 13:30
Perder o Vínicius por 60 M? Até o levava ao aeroporto.

Bom jogador e gosto dele, mas não fez nada para valer isso, nem sequer foi top 5 de avançados que passaram cá nesta década.

Rúben é que é imprescindível por tudo aquilo que vale como jogador, e representa. A par de Weigl é o único jogador de classe mundial, no plantel. Isto porque o Tino não joga.

Same. O Vinícius é um goleador mas tem de melhorar e envolver-se mais no jogo.

Ou seja, vamos vender então por ser um goleador ou por não se envolver tanto no jogo? :tomates:

Vender porque é um preço muito elevado para um jogador que não vale isso. Permite-te reforçar melhor a posição e outras.
Tal como foi feito com o Félix deu para reforçar os bolsos do Vieira

Se a direção depois aposta ou não, isso é outro problema. E não vamos comparar Félix a vender Vinicius, é só um disparate. Já se percebeu pelo DSO que vamos vender, antes o Vini do que o Rúben. Se estás satisfeito com o Vini como 1 opção, talvez seja uma sportinguização, porque cá eu estou habituado a avançados de outro nível.

Acho que neste momento todos os jogadores do Benfica parecem muito piores do que são.
Se podemos ter melhor que o Vinícius?
Provavelmente.
O Vinícius iria render ainda mais numa equipa bem orientada, motivada e a jogar bom futebol?
Quase de certeza.

E como o Vinicius há mais.

Na minha opinião há jogadores como o Gabriel, o Rafa, o Grimaldo, o Chiquinho ou até alguns dos putos que têm andado a estagnar nas mãos de alguns treinadores. A inconsistência que mostram ao longo de uma época é bem revelador disso mesmo.

Não digo que fariam deles jogadores top, mas acredito que têm caracteristicas, que bem aproveitadas, fariam deles jogadores bem mais consistentes e determinantes.

A mudanca de treinador ate' pode fazer esses jogadores renderem mais, mas nao pelas razoes de aspectos tecnicos acho eu.  Um novo treinador pode muito bem dar confianca de volta a' equipa mas nao acredito que seja por mudar posicionamentos ou movimentacoes em campo necessariamente.  Todos esses jogadores estavam a render na primeira volta.  Ha' uma clara falta de confianca atualmente. 

RVS

O treinador vai ser Jesus.

Vão ser vendidos ou vai ser tentado vender Vinicius, Tino, Grimaldo, Pizzi para pagar os devaneios do mestre.


krak

Ultima hora

LFV muda de amor e trai JJ

O eleito foi visto a entrar na Luz esta tarde:


Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

Eu preferia o Conte q o cavalo branco, o emerdy é um quique2020, nem conta para o totobola

Pedro R.

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

Eu preferia o Conte q o cavalo branco, o emerdy é um quique2020, nem conta para o totobola

O Conte é primeira opção em qualquer colosso e à frente do Pochettino. Não há qualquer hipótese

Vulcan

Citação de: RVS em 10 de Julho de 2020, 13:59
O treinador vai ser Jesus.

Vão ser vendidos ou vai ser tentado vender Vinicius, Tino, Grimaldo, Pizzi para pagar os devaneios do mestre.

Onde assino?
Se forem devaneios tipo Gerson sigaa

lonstrup

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2020, 12:02
O futebol do Emery para além de cansativo é baseado no contra ataque, o problema é q jogar em contra ataque em Portugal é diferente de jogar em Espanha, França ou Inglaterra.

Em nenhum desses países se joga contra equipas inteiras dentro da grande área.

Quem é bom treinador é bom em todo lado.

No entanto, em mais campeonato nenhum de grande ou média dimensão as equipas defendem como aqui contra o Benfica e em campos tão pequenos.

Mas volto a referir. Um bom treinador é sempre bom.

Já quando andava na escola dizia.se um coisa q é bem verdade. Um bom jogador, joga com qualquer bola.
a minha opinião (e preconceito) inicial com treinadores espanhóis é sempre de que não dão garantias de saber o que é preciso para vencer em campeonatos de pontos corridos. Porque no seu país só dois clubes têm a exigência que o Benfica tem de ganhar todos os jogos.

Por isso fico de pé atrás com o Emery.

No entanto Emery já tem um registo de experiência nos campeonatos mais competitivos, com alguns dos melhores jogadores da Europa. E tem títulos importantes.

Quem viveu estas realidades certamente é alguém bem preparado e capaz para fazer um bom trabalho em Portugal. Este tipo de treinador não é do tipo bronco, são gajos que estudam muito os adversários, preparam meticulosamente a equipa etc. Veremos depois se na prática conseguem passar a mensagem.
Estás a falar de Portugal?
sim, o Benfica tem a exigência de ganhar todos os jogos em Portugal. E como em Espanha só dois clubes vivem semelhante exigência, e normalmente têm os melhores treinadores do mundo, tenho sempre reservas que os treinadores espanhóis dos Valências da vida saibam este tipo de exigência.

Red Bullet

Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

Eu preferia o Conte q o cavalo branco, o emerdy é um quique2020, nem conta para o totobola

O Conte é primeira opção em qualquer colosso e à frente do Pochettino. Não há qualquer hipótese

Concordo inteiramente, preferia-o por cá q o Pochettino.

RVS

Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: RVS em 10 de Julho de 2020, 13:59
O treinador vai ser Jesus.

Vão ser vendidos ou vai ser tentado vender Vinicius, Tino, Grimaldo, Pizzi para pagar os devaneios do mestre.

Onde assino?
Se forem devaneios tipo Gerson sigaa
Os devaneios do mestre não sei quais serão. Gerson assino tb.

RVS

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 13:41
1000x o Conte ao Emery

Gostava de ver o Benfica jogar no 343 do Conte

Eu preferia o Conte q o cavalo branco, o emerdy é um quique2020, nem conta para o totobola

O Conte é primeira opção em qualquer colosso e à frente do Pochettino. Não há qualquer hipótese

Concordo inteiramente, preferia-o por cá q o Pochettino.
Conte seria uma bomba mas, infelizmente, é impossível.

van33

Citação de: krak em 10 de Julho de 2020, 13:59
Ultima hora

LFV muda de amor e trai JJ

O eleito foi visto a entrar na Luz esta tarde:


bom moderador ;D