Treinadores

Camisola_20

João Malheiro: «Jorge Jesus recusou 30 milhões de euros por ano»

So agora vi isto.

Que absurdo. O pessoal da trupe do JJ não tem noção.

Nunca teve propostas de jeito de clubes de jeito mas ja ia ser o treinador mais bem pago do mundo.

É isso e a proposta de 80M pelo Slimani.

Unpopular Opinion

Citação de: Rivolt em 11 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 10:54
De 12 milhões passamos para menos de 4 que é quanto o Flamengo paga.

Ninguém sabe um crl!

A CS hoje em dia vende, não informa.



Menos de 4 significa que estamos a oferecer 6/7M brutos. Que é mais do que ele ganhava quando cá andava.
No Sporting recebia 6.

johncleese

Citação de: Rivolt em 11 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 10:54
De 12 milhões passamos para menos de 4 que é quanto o Flamengo paga.

Ninguém sabe um crl!

A CS hoje em dia vende, não informa.



Tudo dito.

O salário já está mais que decidido e acordado há uma semana.

Resta esperar por quinta feira porque até lá os jornais precisam de novela para render o peixe.

Depois quando chegar quinta feira qual vai ser a desculpa? Que vamos ter de esperar que chegue a Portugal? Que acabe a final da Taça? Que faça chuva?

Se na quinta não tivermos treinador qual é a duvida que é o JJ? Se contratarmos outra pessoa é anunciada antes disso, parece-me.

Quantos casos já tivemos de jogadores e treinadores que se veio a saber que eram as únicas opções e nos deixaram a arder quando falharam? Assim de cabeça acontece pelo menos 1 vez por ano com o vieira. Perin foi o último exemplo, mas como ele houve muitos

N1c0

Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Eu quero o Seixal. Foi o Seixal que deu Félix, Sanches, Bernardo, Guedes, Cancelo. etc...

Agora quero o Seixal usado com cabeça. O Seixal como uma ferramenta de apoio a um plantel construído com jogadores experientes e de qualidade inegável. Quero o Seixal numa visão desportiva e não numa visão mercantilista. Quero que o Seixal nos dê jogadores para 6 anos e não para 6 meses.

O Seixal é provavelmente a melhor obra do Vieira. Infelizmente é usado de forma completamente errada.

lembro-me do primeiro ano do RV

Benfica promove 5

é pá querem montar uma equipa de putos. vergonha.

O que tem sido feito é tudo o que não devia ser feito. Agora como projecto a importância do Seixal é inegável

NSC

#61234
Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2020, 11:00
Eu gostava muito que fosse o Marcelino Toral.

Mas sabemos que será o JJ.

Marcelino com uma direcção competente e eu estaria descansadissimo.
O Marcelino e reforços como deve ser e não ficava mesmo nada preocupado.

Senhor Aimar

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 10:54
De 12 milhões passamos para menos de 4 que é quanto o Flamengo paga.

Ninguém sabe um crl!

A CS hoje em dia vende, não informa.



Tudo dito.

O salário já está mais que decidido e acordado há uma semana.

Resta esperar por quinta feira porque até lá os jornais precisam de novela para render o peixe.

Sabes o que estás a dizer?

PeteYorn

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Eu quero o Seixal. Foi o Seixal que deu Félix, Sanches, Bernardo, Guedes, Cancelo. etc...

Agora quero o Seixal usado com cabeça. O Seixal como uma ferramenta de apoio a um plantel construído com jogadores experientes e de qualidade inegável. Quero o Seixal numa visão desportiva e não numa visão mercantilista. Quero que o Seixal nos dê jogadores para 6 anos e não para 6 meses.

O Seixal é provavelmente a melhor obra do Vieira. Infelizmente é usado de forma completamente errada.
É tão isto...
Nem tudo o que foi feito esteve errado e o oposto também.
Temos de resistir à tentação de destruir projetos à primeira contrariedade.

Temos de manter os melhores do plantel, contratar bem e inserir os jogadores da casa (os que tiverem condições), com calma, de forma a que tenham hipótese de singrar.
Isto é válido para qualquer equipa no mundo e em qualquer época desportiva que se jogue.

Quando se subverte isto, como foi exemplo este ano, ao não contratar para preencher as lacunas do plantel, fiando-se na formação, os adeptos culpam a formação em vez de culpar o fraco planeamento.

Mariachi

Todo este lodo informativo jamais foi desmentido, portanto agora se falharem vão ter que borrar a cara com merda.

Tiveram todos os ingredientes para fechar o homem quando já andávamos a levar no lombo de toda a gente e ele ainda não tinha renovado. Agora se ele disser que não vão ter que andar a correr para encontrar alguém que prepare a época em cima do joelho.

Na melhor das hipóteses encontram outro RV que vê no Benfica a oportunidade nde uma vida, nem que para isso tenha que comer tudo o que a estrutura impinge, ou um Lotopegui qualquer às cegas no meio do lodo do tugao.

Se calhar com este tempo já podiam ter fechado um treinador como deve ser, mas preferiram ir pelo caminho mais complicado.

Quem sofre com isto mais uma vez somos nós, que sofremos à pala do Benfica.

L0W

Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Eu quero o Seixal. Foi o Seixal que deu Félix, Sanches, Bernardo, Guedes, Cancelo. etc...

Agora quero o Seixal usado com cabeça. O Seixal como uma ferramenta de apoio a um plantel construído com jogadores experientes e de qualidade inegável. Quero o Seixal numa visão desportiva e não numa visão mercantilista. Quero que o Seixal nos dê jogadores para 6 anos e não para 6 meses.

O Seixal é provavelmente a melhor obra do Vieira. Infelizmente é usado de forma completamente errada.

lembro-me do primeiro ano do RV

Benfica promove 5

é pá querem montar uma equipa de putos. vergonha.
Há que assinalar a qualidade desses miúdos e o que já tinham jogado na B + a experiência de alguns jogadores do plantel principal. Luisão, Gaitán, Salvio, Jonas, Eliseu...
Lançar essa quantidade de putos nos dias de hoje seria só para os queimar, e temos uns quantos que correm esse risco.

afcs1904

Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2020, 11:08
João Malheiro: «Jorge Jesus recusou 30 milhões de euros por ano»

So agora vi isto.

Que absurdo. O pessoal da trupe do JJ não tem noção.

Nunca teve propostas de jeito de clubes de jeito mas ja ia ser o treinador mais bem pago do mundo.

É isso e a proposta de 80M pelo Slimani.

Não duvido que na China lhe dessem isso

lonstrup

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 09:59
Ele até pode não vir por outra razão mas não será com certeza por essa notícia em relação ao dinheiro é demais então alguém ia negociar a vinda e ia oferecer menos dinheiro só pq ele quer vir para cá essa notícia é de quem não sabe nada de nada
porque não? O Benfica tem muito treinador por onde escolher. O JJ é que não tem lhe pegue, e se não for agora, tão cedo não terá ofertas de Portugal.

É altura de jj baixar as calças.

O JJ depois do Flamengo pega facilmente na Canarinha

para isso precisa de continuar no flamengo

some thimes always

JJ que fique aonde está... quer mamar a grande no slb

GiiB_10

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: L0W em 11 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Há malta que dá gozo partilhar este tipo de exovalhamento ao nosso clube só para passar uma mensagem. Há coisas que eu nunca irei entender...

Esquecem-se que não foi só o JJ que perdeu , fomos todos. Tal como o ajoelhar , mete-me nojo meterem essa imagem só para terem razão no que quer que seja.
Sim, mete um bocado.

Mas tendo em conta a memória selectiva de alguns, às vezes só com imagens é que lá chegam...

Quem coloca essas coisas aqui, não me parece que seja numa de "rebaixar" o Jesus, mas sim demonstrar que nem tudo foi um mar de rosas, como alguns indivíduos tentam demonstrar aqui, branqueando a realidade de TODO o seu passado no Benfica.

miniMilk

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:48
há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.
Isso do Bryan Ruiz é como eles dizerem que perderam um campeonato há uns 15 anos por causa da mão do Ronny, quando houve mais 33 (ou 29) jornadas.

Tiveram azar nesse jogo da mesma forma que tiveram sorte numa meia dúzia, no mínimo, em que marcaram em cima do fim do jogo (em alguns casos nem fizeram nada para tal, como no famoso jogo do Tonel).

O Sporting em 15/16 ganha uns 15 pontos nos minutos finais e ainda tem o privilégio de fazer uma ponta final, depois do jogo com o Benfica (uns 9 jogos), totalmente relaxada. União poupa meia equipa, Arouca vai a Alvalade para "desfrutar", Porto em "pré-época" no Dragão, Braga em poupanças para a final da taça...

Entretanto, adversários com a vida feita, como Marítimo e Guimarães, poupavam jogadores para o jogo com o Benfica e ensaiavam até novas estratégias. E já nem falo de jogadores que iam para o banco chorar por golos falhados.

A perda desse campeonato foi tudo menos azar. Uma eventual vitória teria que ser investigada a fundo. Aliás, deveria ter havido uma investigação, de qualquer das formas. Bastava falar no caso Slimani.
esquece

Para uma certa população benfiquista o que tu dizes não aconteceu

Jogavam muito e só por muito muito muito azar e que o messias não ganhou la

GiiB_10

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:48
há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.
Isso do Bryan Ruiz é como eles dizerem que perderam um campeonato há uns 15 anos por causa da mão do Ronny, quando houve mais 33 (ou 29) jornadas.

Tiveram azar nesse jogo da mesma forma que tiveram sorte numa meia dúzia, no mínimo, em que marcaram em cima do fim do jogo (em alguns casos nem fizeram nada para tal, como no famoso jogo do Tonel).

O Sporting em 15/16 ganha uns 15 pontos nos minutos finais e ainda tem o privilégio de fazer uma ponta final, depois do jogo com o Benfica (uns 9 jogos), totalmente relaxada. União poupa meia equipa, Arouca vai a Alvalade para "desfrutar", Porto em "pré-época" no Dragão, Braga em poupanças para a final da taça...

Entretanto, adversários com a vida feita, como Marítimo e Guimarães, poupavam jogadores para o jogo com o Benfica e ensaiavam até novas estratégias. E já nem falo de jogadores que iam para o banco chorar por golos falhados.

A perda desse campeonato foi tudo menos azar. Uma eventual vitória teria que ser investigada a fundo. Aliás, deveria ter havido uma investigação, de qualquer das formas. Bastava falar no caso Slimani.
Esse campeonato foi vergonhoso, em termos de roubos. Pior que muitos do Porto...

E foi logo desde a 1ª jornada, com o jogo com o Tondela...
Já para não falar, que foi a primeira equipa que eu vi, a não ganhar jogos contra adversários comprados. Mas aqui também já se esqueceram do Cashball...

Mas aqui, passou-se uma borracha sobre essa época toda, só para se defender o imbecil, e atacar o RV.

Mas depois, muitos dos que fazem isso, ficam todos ofendidos, quando alguém vem falar das humilhações do Jesus pelo Benfica, porque estão a atacar é o Benfica, e whiskas saquetas...