Treinadores

Francescoli


ryder

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
Deve ser deve

Aposto que muitos escolhiam o Jesus em vez do Klopp

Doentes fanáticos

Kurt Cobain 10

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
o Pochettino não foi falado na CS? Até o Record fez uma capa com ele ,.

:3-6:94

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
Se for para eleger o melhor treinador então deviam incluir o Klopp e o Guardiola na votação
Pochettino além do mais já negou o Benfica


IloveSLB2014

Citação de: RFOMSLB em 11 de Julho de 2020, 13:28
Segundo. rtp está por horas o regresso...
Certo. Resta saber se 200 horas, 1000 horas ou infinitas horas...


Estou tb à eapera há vários anos do Marco Silva no Porto

Hocuspocus

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2020, 12:50
No ponto em que as coisas estão, se falhar a contratação de Jesus, Vieira prepara-se para enfrentar a tempestade perfeita.

- Um treinador segunda escolha, eternamente perseguido pela sombra do amigo da Amadora.

- Um planeamento da próxima época desperdiçado, visto que as negociações com Jesus já entraram por aí, e voltamos à estaca zero.

- Uma balbúrdia que se adivinha na limpeza do balneário em simultâneo com novas contratações, no curto espaço de um mês até começar a nova época.

Tem tudo para o inicio da próxima época ser um desastre caso Jesus não venha.

Ou seja, no meu caso terei sempre um problema. Não quero o Jesus e muito menos um novo desastre desportivo.

Se correr mal, ao menos que sirva para Outubro.



A forma amadora como este processo da contratação do treinador está a decorrer é típico da gestão Vieira. Sempre foi assim com jogadores e treinadores. Processos que se arrastam e arrastam...

Neste caso em concreto, parece evidente que todas as fichas estão a ser colocadas no Jesus. Se por acaso falhar, não é só o planeamento da época que fica em causa. Fica em causa, também, a possibilidade de vir alguém decente. É que qualquer treinador decente se irá sentir segunda escolha e vai mandar o Vieira pastar no caso de ser abordado.

Isso de arrastar processos pode ser positivo até. Pode não querer dar o braço a torcer e o clube pagar bem menos do que ele exige. Ele sabe que o Jesus quer vir, pode até não ser mau. Agora se a corda parte aí já é outra história. O Benfica também não pode ceder a tudo o que lhe exigem.

Parece-me evidente quem é que está de joelhos nesta situação. E diga-se de passagem, que está de joelhos porque foi nessa posição que se quis colocar. Quem acha que só existe um treinador neste mundo sabemos nós quem é. O Jesus está numa posição confortável. Quer vir, mas se não vier também não perde o sono com isso.

Obviamente. Vieira colocou o JJ num pedestal e este agora aproveita o estatuto. Ele sabe que tem a faca e o queijo na mão e portanto só vem para o Benfica com as condições que ele próprio exigir. O Benfica sabe (ou devia saber) o que pode oferecer... era chegar lá e fazer a proposta. "Queres? Não? Obrigado vamos apontar para outro lado" e seguia cada um o seu caminho. Agora arrastar esse processo é apenas amadorismo.

Por mim nem havia proposta, porque não quero o Jesus. Mas falando na perspectiva negocial da coisa, é óbvio que no actual contexto, em que o Benfica está um caos e onde o tempo a perder com novelas escasseia,  querendo um treinador e sabendo-se que estamos em desvantagem negocial, o Benfica só tinha que apresentar a sua melhor oferta (salários, orçamento disponível para contratações, nível de autonomia que se pretende dar ao treinador) e pedir uma resposta "sim" ou "não".

O Vieira está cansado de saber como é que o Jesus pensa. Se está tão convicto da sua escolha, só tinha de meter logo as cartas todas na mesa. Andar a perder tempo com negociações da treta não faz sentido porque o Benfica não tem tempo para isso nem o Jesus vai nessa conversa. É ele que está na posição confortável. E há coisas em jogo demasiado importantes para o futuro do Benfica, portanto, parece-me claro que já chega desta palhaçada.

Chelas

#61356
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
Deve ser deve

Aposto que muitos escolhiam o Jesus em vez do Klopp

Doentes fanáticos

Então são doentes por terem um gosto diferente do teu? Esta juventude anda pelas ruas da amargura...

TheMisterPedro

Citação de: RFOMSLB em 11 de Julho de 2020, 13:28
Segundo. rtp está por horas o regresso...

E agora quem tem razão? Ahah rtp ou record ?

RFOMSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: RFOMSLB em 11 de Julho de 2020, 13:28
Segundo. rtp está por horas o regresso...
Certo. Resta saber se 200 horas, 1000 horas ou infinitas horas...


Estou tb à eapera há vários anos do Marco Silva no Porto
Certo. Por mim podem ser horas infinitas!!! Acho que o chiclas apanhou covid e só o deixam vir para cá de canoa... por isso não consegue fazer a pre época...

Kurt Cobain 10

Até o Futre disse que a seguir ao JJ  , o Pochettino era a segunda opção .

Se é mentira não sei

Hocuspocus

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença

Se calhar muitos dos que votaram no Jesus fizeram-no porque não acreditam que a opção Pocchetino seja realista.

Se fosse uma possibilidade forte, acho que ganharia a votação de forma destacada.

:3-6:94


Abreu-jp

Quando o Malheiro que é amigo dos do Vieira e do JJ diz praticamente que ele vem eu acredito mais do que qualquer fonte ou jornal... agora que as coisas podem mudar podem.

Unpopular Opinion

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
Deve ser deve

Aposto que muitos escolhiam o Jesus em vez do Klopp

Doentes fanáticos

Então são doentes por teres um gosto diferente do teu? Esta juventude anda pelas ruas da amargura...
Fdx, isso nem é sequer uma questão de gosto.  :estrelas:

É a mesma cena que eu agora chegar e dizer que o Lito Vidigal é melhor que o Mourinho.

Chelas

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 13:20
276 pessoas gostavam de ver o Jesus no Benfica numa votação que tem o Mauricio Pochettino

Puta que pariu a doença
276 pessoas acham estupido o pochetino estar na sondagem.
Porque não meter o klopp e o guardiola?
Deve ser deve

Aposto que muitos escolhiam o Jesus em vez do Klopp

Doentes fanáticos

Então são doentes por teres um gosto diferente do teu? Esta juventude anda pelas ruas da amargura...
Fdx, isso nem é sequer uma questão de gosto.  :estrelas:

É a mesma cena que eu agora chegar e dizer que o Lito Vidigal é melhor que o Mourinho.

Eu sei de alguém aqui, que prefere o JJ ao Klopp  :angel: