Treinadores

The_Riggs

foda-se, o Otávio já deve estar a adormecer em estúdio

vermelhoftw

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 21:21
Gasperini, o novo grande treinador.

Não. Apenas está a fazer um grande trabalho na Atalanta e tenho muitas dúvidas que o JJ fizesse o que faz o Gasperini

Ficamos pelas dúvidas.

Fdx.mas qual e a dúvida que o Gasperini e 10x.melhor que o Judas lol e que nem há comparação possível, um está nos quartos outro está a treinar os brasileiros pra taça carioca

Ficas com tu com as certezas, e eu com as dúvidas. Como respondi, espero ver como será o Gasperini num clube grande e com outra pressão.

Fdx o Jesus está a treinar pra taça carioca por amor de Deus outro está nos quarto da Champions com uma equipa pior que o Flamengo quase...

kid bengala

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Julho de 2020, 23:58
] quem é?
Rui Vitória. Vieira vai fazer regressar o único homem, que realmente entende e interpreta na plenitude todo o projecto.

The_Riggs

cmtv "jogadores contrariaram versão de Bruno Lage"
:rir:

Kurt Cobain 10

Mas o Lage não negou ?  :confused:

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2020, 23:50
Há muita gente no SB que se tivesse visto o Benfica do Eriksson jogar, especialmente na 2ª passagem, teria assassinado o homem apesar dos títulos e da final da TCE.

Tenho a certeza absoluta disso. Já imagino os insultos da "falta de colhões" e do "borrar a cueca" ao não arriscar nada contra o Milão.

Zeros Marinhos do SB nessa altura " ai o quê ? Fomos buscar o Erikson depois de sair para a Roma ? Que falta de amor próprio. Prefiro perder com o Professor Neca que ter esse fdp no meu clube outra vez"

Pior em 1968 quando fomos buscar o Otto Glória.

"Esse traidor que nos trocou pelo Belenenses e que ainda treinou o Sporting e o Porto."

Imaginar o SB a assassinar o Eriksson depois de termos borrado a cueca e perdermos uma final europeia na Luz frente ao Anderlecht.

Que shitshow de exigência que teria sido.

E na época a seguir somos eliminados da Taça dos Campeões com uma goleada em casa frente ao Liverpool por 4-1, com uma péssima exibição do Bento.

Rua Eriksson! Bento, reforma-te!

#exigência

The_Riggs

Joana Amaral Dias em estúdio :rir:

Chelas

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 21:21
Gasperini, o novo grande treinador.

Não. Apenas está a fazer um grande trabalho na Atalanta e tenho muitas dúvidas que o JJ fizesse o que faz o Gasperini

Ficamos pelas dúvidas.

Fdx.mas qual e a dúvida que o Gasperini e 10x.melhor que o Judas lol e que nem há comparação possível, um está nos quartos outro está a treinar os brasileiros pra taça carioca

Ficas com tu com as certezas, e eu com as dúvidas. Como respondi, espero ver como será o Gasperini num clube grande e com outra pressão.

Fdx o Jesus está a treinar pra taça carioca por amor de Deus outro está nos quarto da Champions com uma equipa pior que o Flamengo quase...

É essa a tua forma de comparar o valor de ambos? Credo...

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2020, 00:05
Mas o Lage não negou ?  :confused:
Não tem que negar nada. Também o deixaram a arder quando cá estava, ele agora que faça o mesmo.

The_Riggs

João Malheiro a dar aulas de jornalismo em direto ;D

BENFIKA

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 00:06
Joana Amaral Dias em estúdio :rir:

Agora sim,, alguém que percebe de futebol e é credível  :buck2:


Espártaco

Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2020, 23:50
Há muita gente no SB que se tivesse visto o Benfica do Eriksson jogar, especialmente na 2ª passagem, teria assassinado o homem apesar dos títulos e da final da TCE.

Tenho a certeza absoluta disso. Já imagino os insultos da "falta de colhões" e do "borrar a cueca" ao não arriscar nada contra o Milão.

Zeros Marinhos do SB nessa altura " ai o quê ? Fomos buscar o Erikson depois de sair para a Roma ? Que falta de amor próprio. Prefiro perder com o Professor Neca que ter esse fdp no meu clube outra vez"

Pior em 1968 quando fomos buscar o Otto Glória.

"Esse traidor que nos trocou pelo Belenenses e que ainda treinou o Sporting e o Porto."

Imaginar o SB a assassinar o Eriksson depois de termos borrado a cueca e perdermos uma final europeia na Luz frente ao Anderlecht.

Que shitshow de exigência que teria sido.

Apareceria, aposto, uma foto dos jogadores do Anderlecht a festejar a conquista em plena Luz a dizer que o Eriksson era tão fraco que até tinha sido comido em duas mãos pelo Paul Van Himst, um treinador que só tem no seu CV um campeonato belga e uma Taça UEFA.


Coringa

Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 21:21
Gasperini, o novo grande treinador.

Não. Apenas está a fazer um grande trabalho na Atalanta e tenho muitas dúvidas que o JJ fizesse o que faz o Gasperini

Ficamos pelas dúvidas.

Fdx.mas qual e a dúvida que o Gasperini e 10x.melhor que o Judas lol e que nem há comparação possível, um está nos quartos outro está a treinar os brasileiros pra taça carioca
Para o ano o gasperini já é uma merda como o Sarri


Futebol é uma montanha russa

ForçadoBloqueio

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: tiagoterceira em 11 de Julho de 2020, 23:52
ainda a discutir treinadores?
porra...já está escolhido....e já está a trabalhar na próxima época
quem é?

Pedro Valido, mas não digas a ninguém.

Se o Veríssimo pode ser treinador do Benfica porque não o Valido? Até jogavam na mesma posição e tudo.

E eram os dois uma valente merda!