Treinadores

HoMiCiDaL

Citação de: OmarLittle em 12 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Julho de 2020, 01:35
Sampaoli ou Gallardo por favor.

tirando a Copa America que ganhou em 2015, que trabalhos de referencia tem o Sampaoli na carreira?

esteve mal na Argentina e a época no Sevilha foi bastante fraca

parece-me ainda pior que o Emery

isso nao e verdade sobre o Sevilla.

o Emery tem melhores stats no Sevilha que o Sampaoli

mais percentagem de vitórias, mais pontos por jogo

e nao quero ca o Emery, é do pior que podiam ir buscar, mas o Sampaoli parece-me fraco tambem

zizou

O Rodrigo em Camp Nou tem um falhanço escandaloso que poderia nos ter dado o apuramento.

terry malloy

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:58
A forma como o Benfica defendia longe da sua baliza com poucos homens aquilo é Jesus no seu prime.
A equipa de 2014 era a melhor da mundo  defensivamente


Julião Veiga


Espártaco

A única campanha europeia que considero vergonhosa na era JJ foi em 14/15. Aquilo foi para lá de péssimo.
E, uma vez mais, com o dedo da péssima planificação de época dado que não fomos a tempo de inscrever o Jonas - e que falta nos fez.

terry malloy

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: OmarLittle em 12 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Julho de 2020, 01:35
Sampaoli ou Gallardo por favor.

tirando a Copa America que ganhou em 2015, que trabalhos de referencia tem o Sampaoli na carreira?

esteve mal na Argentina e a época no Sevilha foi bastante fraca

parece-me ainda pior que o Emery

isso nao e verdade sobre o Sevilla.

o Emery tem melhores stats no Sevilha que o Sampaoli

mais percentagem de vitórias, mais pontos por jogo

e nao quero ca o Emery, é do pior que podiam ir buscar, mas o Sampaoli parece-me fraco tambem
Marcelino Toral era a melhor opção

HoMiCiDaL

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:58
A forma como o Benfica defendia longe da sua baliza com poucos homens aquilo é Jesus no seu prime.

o ponto fraco das equipas do Jesus sempre foi o controlo do jogo em posse, sobretudo contra equipas que pressionem alto.

até o Flamengo que é bastante mais competente que a maioria das equipas do Jesus em posse, se borrou todo contra o River, com a pressão alta que fizeram quase o jogo todo.

:3-6:94

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:00
O Rodrigo em Camp Nou tem um falhanço escandaloso que poderia nos ter dado o apuramento.
E foi o Celtic surpreendentemente ganhar a Camp Nou na penultima jornada

terry malloy

Citação de: Julião Veiga em 12 de Julho de 2020, 02:01
fdx
Vai rever o jogo com a Juventus em Turim

Uma lição de como defender bem

Ao nível do Atlético de 2014 2015 

Coiso123

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:00
O Rodrigo em Camp Nou tem um falhanço escandaloso que poderia nos ter dado o apuramento.
Contra o Barça C

zizou

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:58
A forma como o Benfica defendia longe da sua baliza com poucos homens aquilo é Jesus no seu prime.

o ponto fraco das equipas do Jesus sempre foi o controlo do jogo em posse, sobretudo contra equipas que pressionem alto.

até o Flamengo que é bastante mais competente que a maioria das equipas do Jesus em posse, se borrou todo contra o River, com a pressão alta que fizeram quase o jogo todo.
Tínhamos imensas dificuldades por exemplo contra o porto do Vítor Pereira neste aspecto.

HoMiCiDaL

Citação de: terry malloy em 12 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: OmarLittle em 12 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Julho de 2020, 01:35
Sampaoli ou Gallardo por favor.

tirando a Copa America que ganhou em 2015, que trabalhos de referencia tem o Sampaoli na carreira?

esteve mal na Argentina e a época no Sevilha foi bastante fraca

parece-me ainda pior que o Emery

isso nao e verdade sobre o Sevilla.

o Emery tem melhores stats no Sevilha que o Sampaoli

mais percentagem de vitórias, mais pontos por jogo

e nao quero ca o Emery, é do pior que podiam ir buscar, mas o Sampaoli parece-me fraco tambem
Marcelino Toral era a melhor opção

esse tem um trabalho muito interessante no Villarreal, ainda mais que no Valencia... se bem me lembro andou nos lugares europeus alguns anos com planteis banais.

zizou

Citação de: Coiso123 em 12 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:00
O Rodrigo em Camp Nou tem um falhanço escandaloso que poderia nos ter dado o apuramento.
Contra o Barça C
Era o Barcelona, estar a desvalorizar isso é coiso....

terry malloy

Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 02:00
O Rodrigo em Camp Nou tem um falhanço escandaloso que poderia nos ter dado o apuramento.
E foi o Celtic surpreendentemente ganhar a Camp Nou na penultima jornada
Ganharam na Escócia

E em camp nou também estiveram a ganhar

Mas a verdade é o celtic passa com um penalty fantasma já a acabar o jogo com os russos

SousaLB

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:34
O Rui Vitória foi treinador mais fraco tacticamente que vi no Benfica, foi um bom gestor de balneário, quando ainda tinha muitas referência, a medida que foram saindo jogadores a qualidade de jogo foi caindo a pique.
Uma autêntica nulidade.
Era fraquinho, mas o Vieira também lhe fez um belo serviço a partir de Janeiro de 2017. Começando na venda a meio da época daquele que estava a ser o jogador mais influente da equipa e culminando no fabuloso mercado da pré-epoca do falhado penta.

Claro que fazer zero pontos na Champions e levar 5 do Basileia acabou por lhe meter justamente as culpas em cima e quase fazer esquecer quem tinha sido o primeiro impulsionador da época falhada.

Uma equipa que luta por um penta fazer uns 100M em vendas e investir 9 é insultuoso.