Treinadores

lonstrup

Citação de: eagles_letchworth em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Quem?
Pizzi e Almeida?
Vão andar dali para fora.
pizzi, almeida, jardel, grimaldo, samaris. agora penso nisso, vai ser interessante a relação com o samaris. para além de outros como rafa e zivkovic. e claro, os ruben dias e afins que andavam na equipa B nessa altura.

estou mesmo a imaginar o jj a mandar caralhadas aos gajos, e eles a responderem à letra com momentos dos anos «doirados» do sportem.

PB

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: eagles_letchworth em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Quem?
Pizzi e Almeida?
Vão andar dali para fora.
pizzi, almeida, jardel, grimaldo, samaris. agora penso nisso, vai ser interessante a relação com o samaris. para além de outros como rafa e zivkovic. e claro, os ruben dias e afins que andavam na equipa B nessa altura.

estou mesmo a imaginar o jj a mandar caralhadas aos gajos, e eles a responderem à letra com momentos dos anos «doirados» do sportem.
Um treinador que num ano perde tudo e no ano aseguir praticamente ganha tudo....

Isso são "peanurs"! Até porque muitos irão embora, os três primeiros que referiste logo à cabeça...

lonstrup

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?
podes e deves ter opinião, e é isso que enriquece o forum. cada um dar a sua opinião.

só não vejo é necessidade de «esconderes» a tua opinião.

o que não falta por aí são treinador com pulso. aliás, são a maioria.
E o teu treinador , é ?
tem de ser um treinador estrangeiro, porque temos de romper com as ligações nefastas e corporativismos do tugão. só limpas este balneário se vier alguém de fora.

gostava de pochettino, blanc, mas estes parecem impossíveis.
gallardo tambem acharia interessante, mas tem o óbice da inexperiência europeia
o emery, valverde, no papel têm tudo o que é preciso, mas eu tenho um forte preconceito com treinadores espanhóis por achar que eles não conseguem lidar bem com a exigência de se ter de ganhar sempre.

Mozer_4

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 09:54
O Jesus pode ter e tem muitos defeitos, mas nenhum deles é ser tanso ou cona de sabão tipo os lages e os vitórias desta vida.

Os jogadores ou fazem o que ele quer ou estao muito mal.
se jesus quiser o que os jogadores querem, vai correr tudo bem para todos. menos para os benifiquistas, é claro. mas isso é secundário.

Dificilmente correrá pior para os benfiquistas do que tem corrido com os lages e Vitorinos desta vida.

O histórico do Jesus no Benfica foi pautado por bom futebol. Com fases menos boas, é certo, mas em todas as épocas tivemos bom futebol.

Aliás, os títulos que ganhou ficaram aquém da qualidade do jogo praticado.

Com os tansos foi o oposto. Ganhamos muitas vezes sem saber ler bem escrever, com uma qualidade de jogo deprimente.

80% dos jogos foi sofrer, bombo, e vitórias caídas do céu aos trambolhões e humilhações contra porcos medíocres.

lonstrup

Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: eagles_letchworth em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Quem?
Pizzi e Almeida?
Vão andar dali para fora.
pizzi, almeida, jardel, grimaldo, samaris. agora penso nisso, vai ser interessante a relação com o samaris. para além de outros como rafa e zivkovic. e claro, os ruben dias e afins que andavam na equipa B nessa altura.

estou mesmo a imaginar o jj a mandar caralhadas aos gajos, e eles a responderem à letra com momentos dos anos «doirados» do sportem.
Um treinador que num ano perde tudo e no ano aseguir praticamente ganha tudo....

Isso são "peanurs"! Até porque muitos irão embora, os três primeiros que referiste logo à cabeça...
não percebi onde queres chegar com essa frase, perdi-me aí pelo meio.

mas o que conta é o momento, e a legitimidade e o respeito conquistam-se, não se impõe. e neste momento, jj tem de o voltar a conquistar no Benfica. para jogadores e adeptos.

aos 65 anos e na pre reforma, não me parece que tenha a motivação e nervo suficiente para isso.

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 09:54
O Jesus pode ter e tem muitos defeitos, mas nenhum deles é ser tanso ou cona de sabão tipo os lages e os vitórias desta vida.

Os jogadores ou fazem o que ele quer ou estao muito mal.
se jesus quiser o que os jogadores querem, vai correr tudo bem para todos. menos para os benifiquistas, é claro. mas isso é secundário.

Dificilmente correrá pior para os benfiquistas do que tem corrido com os lages e Vitorinos desta vida.

O histórico do Jesus no Benfica foi pautado por bom futebol. Com fases menos boas, é certo, mas em todas as épocas tivemos bom futebol.

Aliás, os títulos que ganhou ficaram aquém da qualidade do jogo praticado.

Com os tansos foi o oposto. Ganhamos muitas vezes sem saber ler bem escrever, com uma qualidade de jogo deprimente.

80% dos jogos foi sofrer, bombo, e vitórias caídas do céu aos trambolhões e humilhações contra porcos medíocres.
amigo, jj não vem para não fazer pior que os outros, vem para fazer muito melhor que os outros. e a história do Benfica não se faz de bom futebol, faz-se de vitórias. aliás, o adn do Benfica tem muito mais de jogar com alma, raça, 15 minutos à Benfica, etc, do que jogar bom futebol para estar mais perto de ganhar.

o que sei é que com jj ganhámos tanto com vitoria e lage. e isso não é suficiente par o Benfica e os benfiquistas.

mas como tu tão bem ilustras, o pressuposto da volta de jesus não é a excelência, mas a mediania.

fabioLupi

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: eagles_letchworth em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Quem?
Pizzi e Almeida?
Vão andar dali para fora.
pizzi, almeida, jardel, grimaldo, samaris. agora penso nisso, vai ser interessante a relação com o samaris. para além de outros como rafa e zivkovic. e claro, os ruben dias e afins que andavam na equipa B nessa altura.

estou mesmo a imaginar o jj a mandar caralhadas aos gajos, e eles a responderem à letra com momentos dos anos «doirados» do sportem.
Um treinador que num ano perde tudo e no ano aseguir praticamente ganha tudo....

Isso são "peanurs"! Até porque muitos irão embora, os três primeiros que referiste logo à cabeça...
não percebi onde queres chegar com essa frase, perdi-me aí pelo meio.

mas o que conta é o momento, e a legitimidade e o respeito conquistam-se, não se impõe. e neste momento, jj tem de o voltar a conquistar no Benfica. para jogadores e adeptos.

aos 65 anos e na pre reforma, não me parece que tenha a motivação e nervo suficiente para isso.
Essa boa, ele com 64 anos e na pré reforma, conquistou o Brasil, onde os treinadores estrangeiros são mal vistos. Com um ano de diferença. Deve ter aqui uma dificuldade do crl não haja dúvidas, até porque nós jogamos de crl á bola.

luislima

Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerdo, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.
Finais falhadas? Quem nos dera agora ir a uma finalzinha europeia

E essa cegueira com a formação acabou por resultar na transformação do Benfica num entreposto comercial, urge recuperar o Benfica desportivo

Até porque JJ aposta em jovens. No Flamengo tens o Renier ou o Lincoln como exemplo, no Sporting n exemplos. Isso é mito do passado.

No Sporting foi obrigado, que o clube estava falido, não foi porque ele decidiu. Já no Benfica foi assim também. Só apostou em jovens quando haviam lesões. E de nada serve ir a uma finalzinha europeia se depois borramos a cueca no final.

Há que avaliar no todo, e por alguma razão o queríamos fora daqui. Não me lembro de ninguém que quisesse a continuidade do JJ na altura. Mas agora já pede tudo para voltar.

O homem não é o único treinador por aí, nem é a última coca-cola no deserto.
Não é verdade que ninguém o queria em 2015... em 2013 talvez fosse assim.

Quando surgiram as primeiras noticias da sua saida para o Sporting meio mundo ficou incrédulo e expectante mas a versão de Vieira rapidamente se espalhou do JJ traidor mas hoje todos sabemos que foi JJ a ser empurrado pela estrutura para as Arábias que andou desde janeiro a negociar com o RV.

A avaliação do todo de JJ é 3 campeonatos em 6 (um perdido no detalhe), 1 taça de portugal, 5 taças da liga, 1 supertaça, 2 finais europeias (uma roubada e outra perdida nos instantes finais). É o treinador mais titulado da história do Benfica. É preciso dizer mais?

Isto foi algo que eu nunca percebi. Eu acho que é geral que todos os benfiquistas na altura tinham-lhe algum rancor, especialmente quando perdeu 3 campeonatos seguidos, mas depois como ele foi ganhando e conseguíamos tolerá-lo. Quando saem as notícias que ele vai para o Sporting toda a gente tratou isso como se o Sporting fosse ganhar 20 campeonatos seguidas e o Benfica mais ano menos ano ia descer de divisão. O Jesus hoje é o que é por causa do Benfica, não o contrário. Não me esqueço dos 5-0 no Dragão, não me esqueço do golo do Kelvin, não me esqueço de só passar uma vez da fase de grupos da Champions, entre o resto. Por alguma razão ele foi para as Arábias e para o Brasil em vez de andar a treinar nos grandes campeonatos da Europa: porque ele não sabe para mais. Não é por 3 campeonatos, uma taça de Portugal e não sei quantas taça da carica que me esqueço disto.

Kravgnar

O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Grizzli

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 12 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 00:35
Malheiro:

Estado sanitário do Brasil ? Check
Dizer que vê muitos canais brasileiros ? check
Dizer  que telefonou ao Vieira e diz o que diz porque não lhe pediram segredo? check

Mais valia repetirem programas.

Agora joana amaral dias a dizer mais merda... q painel fdx

Palavras da puta:

"Jesus? Para mim devia ser Fonseca, ou marco silva"

Pois claro que devia. Até se borram só de pensar
Nao percebo estes comentarios.
Foi com jj nosso treinador que o porco teve a maior sequencia de titulos dos ultimos 10/15 anos.

O tempo apaga mesmo tudo para algumas pessoas

Grizzli

Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerdo, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.
Finais falhadas? Quem nos dera agora ir a uma finalzinha europeia

E essa cegueira com a formação acabou por resultar na transformação do Benfica num entreposto comercial, urge recuperar o Benfica desportivo

Até porque JJ aposta em jovens. No Flamengo tens o Renier ou o Lincoln como exemplo, no Sporting n exemplos. Isso é mito do passado.

No Sporting foi obrigado, que o clube estava falido, não foi porque ele decidiu. Já no Benfica foi assim também. Só apostou em jovens quando haviam lesões. E de nada serve ir a uma finalzinha europeia se depois borramos a cueca no final.

Há que avaliar no todo, e por alguma razão o queríamos fora daqui. Não me lembro de ninguém que quisesse a continuidade do JJ na altura. Mas agora já pede tudo para voltar.

O homem não é o único treinador por aí, nem é a última coca-cola no deserto.
Não é verdade que ninguém o queria em 2015... em 2013 talvez fosse assim.

Quando surgiram as primeiras noticias da sua saida para o Sporting meio mundo ficou incrédulo e expectante mas a versão de Vieira rapidamente se espalhou do JJ traidor mas hoje todos sabemos que foi JJ a ser empurrado pela estrutura para as Arábias que andou desde janeiro a negociar com o RV.

A avaliação do todo de JJ é 3 campeonatos em 6 (um perdido no detalhe), 1 taça de portugal, 5 taças da liga, 1 supertaça, 2 finais europeias (uma roubada e outra perdida nos instantes finais). É o treinador mais titulado da história do Benfica. É preciso dizer mais?
Mais uma mentira jesuita.
O cavalo branco ja estava a conversar com o popoting a 6 meses.

FAGL_BEN

#62336
Jorge Jesus jamais será o meu treinador.

Vindo, que faça o seu trabalho, porque será um funcionário do Sport Lisboa e Benfica muito bem pago. Repito: um funcionário.

Da minha parte, não lhe prestarei qualquer vassalagem, nem contribuirei para a refundação jesuíta-veirista do nosso clube, porque não suporto gente que se sente dona do clube e superior a ele.

Sim, vitórias, o que interessa é ganhar... Mas não a todo o custo. Não com palhaçadas constantes, não com com achincalhamentos do clube em praça pública, não com um presidente que não tem palavra, que é um troca-tintas sem carácter.



Kravgnar

A malta está a colocar o Jesus num patamar perfeitamente utópico.

Esta cena da Libertadores tem cegado a malta...o Gallardo venceu 2 e foi a mais uma final com um clube arruinado, que vinha da 2ª divisão, com investimentos reduzidos.

Que fique claro: Acho o Jesus um grande treinador, sempre achei, aliás, acho-o hoje melhor do que era quando por cá passou.

A vantagem de ter por cá o Jesus não é tanto a sua qualidade, que é muita...mas o grande bónus é o ascendente que terá sobre a direcção, o facto de ter um estatuto tal em relação às pessoas do Benfica que vai poder tomar conta da equipa a seu belo prazer. Vai ter quem quer, como quer, quando quer.

Isto não é bom, mas tendo em conta os anos que nos gerem...vai acabar por ser...Infelizmente.

Marrokinoum

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel

IloveSLB2014

Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
Isso depende dos resultados