Treinadores

Bekambol

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.
Qualidade têm, obviamente. Ainda dos melhores por aí.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Eram daquelas bombas para mostrar ao que vamos para 2021.  :cool2:
Jogadores como Cavani sim, acredito que conjugando muitas coisas é possível. Agora Di Maria, é completamente fora do nosso campeonato meu amigo.

Mas para esses jogadores virem também era essencial arranjares um treinador europeu tarimbado. Não é com treinadores do tugão que os convences.

Sim é verdade.

lPhoenix

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

A única vantagem do JJ é saber lidar com o LFV e sabem chegar a um bom meio termo. O LFV não consegue comer o cu do JJ e passar pelos longos da chuva que ele não o deixa, e o JJ também alinha em algumas das negociatas do carrossel.

Quanto ao estatuto de limpar o balneário acho que qualquer treinador com algum estatuto o poderia fazer, o problema é que no tugão fizeram do JJ o melhor treinador do mundo e arredores, e compararam o gajo com o Guardiola e afins, de num jeito, se tivesse os jogadores dele até fazia melhor. E isso faz com que qualquer treinador estrangeiro seja de desconfiar aos olhos de muita boa gente

Um tipo que colocou o Benfica a jogar na 2ª divisão europeia, deu um tricampeonato ao Porto e teve como ponto alto no Sporting a ira da claque em Alcochete, em duas épocas.

pmmp20

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.
Qualidade têm, obviamente. Ainda dos melhores por aí.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Eram daquelas bombas para mostrar ao que vamos para 2021.  :cool2:

o cavani vai para o atletico madrid.

werty10

Citação de: Napster03 em 12 de Julho de 2020, 10:42
Então as notícias do Emery perto?



Nem fales nisso que ainda dás azar!

Mariachi

Di Maria e Cavani não são para o nosso alcance, mas há alguns jogadores, à semelhança de Aimar e Saviola, experientes e com alguma reputação que poderiam talvez fazer uma "perninha" se fossem bem aliciados.

Mandzukic, Oscar, Shaqiri, Gaitan, Garay, Paulinho...


ricardofslp

Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam

Ramdown

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 11:46
Di Maria e Cavani não são para o nosso alcance, mas há alguns jogadores, à semelhança de Aimar e Saviola, experientes e com alguma reputação que poderiam talvez fazer uma "perninha" se fossem bem aliciados.

Mandzukic, Oscar, Shaqiri, Gaitan, Garay, Paulinho...

Mandzukic  :bow2:

Johnny7

Isto é muito fácil de se perceber o futuro do Benfica...

Se vier Jesus teremos um plantel de nível superior com várias loucuras a serem cometidas ao longo do defeso, ao nível da sua primeira passagem...

Se vier outro pau mandado que baixa as calcinhas e diz amém a tudo, "os reforços para todas as posições estão no Seixal!"

Fácil! É escolher...

Pequeno_Genial

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:26
A malta está a colocar o Jesus num patamar perfeitamente utópico.

Esta cena da Libertadores tem cegado a malta...o Gallardo venceu 2 e foi a mais uma final com um clube arruinado, que vinha da 2ª divisão, com investimentos reduzidos.

Que fique claro: Acho o Jesus um grande treinador, sempre achei, aliás, acho-o hoje melhor do que era quando por cá passou.

A vantagem de ter por cá o Jesus não é tanto a sua qualidade, que é muita...mas o grande bónus é o ascendente que terá sobre a direcção, o facto de ter um estatuto tal em relação às pessoas do Benfica que vai poder tomar conta da equipa a seu belo prazer. Vai ter quem quer, como quer, quando quer.

Isto não é bom, mas tendo em conta os anos que nos gerem...vai acabar por ser...Infelizmente.

É precisamente isto que eu acho.

Mais que trazer um treinador competente (que é, mas não na dose que ele (JJ) e alguns adeptos acham), Vieira traz alguém que o vai colocar de parte quanto às questões do futebol.

E tudo o que envolva tirar poder decisório a LFV é uma óptima notícia para o Benfica. Vamos estar muito mais perto de ganhar.

Nota: Vieira só aceita esta situação (perder protagonismo, ser colocado de parte no que ao futebol diz respeito) porque tem a corda na garganta e precisa de apresentar resultados para segurar a sua posição, e não porque tenha aprendido com os erros passados ou tenha decidido agora fazer o melhor para o clube.

Bekambol

Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2020, 12:00
Isto é muito fácil de se perceber o futuro do Benfica...

Se vier Jesus teremos um plantel de nível superior com várias loucuras a serem cometidas ao longo do defeso, ao nível da sua primeira passagem...

Se vier outro pau mandado que baixa as calcinhas e diz amém a tudo, "os reforços para todas as posições estão no Seixal!"

Fácil! É escolher...

Sim é verdade.

AHDRA77

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

A única vantagem do JJ é saber lidar com o LFV e sabem chegar a um bom meio termo. O LFV não consegue comer o cu do JJ e passar pelos longos da chuva que ele não o deixa, e o JJ também alinha em algumas das negociatas do carrossel.

Quanto ao estatuto de limpar o balneário acho que qualquer treinador com algum estatuto o poderia fazer, o problema é que no tugão fizeram do JJ o melhor treinador do mundo e arredores, e compararam o gajo com o Guardiola e afins, de num jeito, se tivesse os jogadores dele até fazia melhor. E isso faz com que qualquer treinador estrangeiro seja de desconfiar aos olhos de muita boa gente

Um tipo que colocou o Benfica a jogar na 2ª divisão europeia, deu um tricampeonato ao Porto e teve como ponto alto no Sporting a ira da claque em Alcochete, em duas épocas.

Quem ler isto... claramente apenas ver o que nos interessa e ser completamente parcial. Se com o JJ jogamos na segunda divisão europeia, que dizer do RV e Lage? Facto é que o Benfica evoluiu com ele como treinador. Outro facto é que nos últimos anos temos vindo a cair em rendimento. Facto final: óbvio que o Benfica nunca dependerá de un presidente, treinador, jogador... mas dependerá sempre da sua massa adepta!!!

Kravgnar

#62366
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 11:46
Di Maria e Cavani não são para o nosso alcance, mas há alguns jogadores, à semelhança de Aimar e Saviola, experientes e com alguma reputação que poderiam talvez fazer uma "perninha" se fossem bem aliciados.

Mandzukic, Oscar, Shaqiri, Gaitan, Garay, Paulinho...

Sim, era esta ideia que queria passar, dei aqueles exemplos meio na brincadeira...se bem que adorava o Cavani.       ^-^

Até o Zlatan fazia aqui uma perninha 1 aninho.   :coolsmiley:

Mas o que queria dizer é que devemos ir a jogadores deste calibre, 1 ou 2...jogadores experientes e habituados ao mais alto nível.

Misturar isto com 2 ou 3 "Gersons" e "Leos"(grande central que vai sair daqui) e com o que já temos.

É o que devemos fazer.

Semper Fidelis

#62367
com JJ como acham que seria (já considerando vinda de 2 jogadores do FLA: Gerson e Bruno Henrique)

VLACHO
ALMEIDA - RUBEN - GARAY - GRIMALDO
WEIGL
PIZZI - GERSON - RAFA
BRUNO HENRIQUE - VINICIUS*


* (embora ache que é vendido já...)

P.S: GABRIEL suplente

zero07

Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam
Vamos ver quantos jovens crescem, quantos têm de nascer 10vezes.

Bernado Silva a lateral esquerdo. Top

Napster03

Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: slb1985 em 12 de Julho de 2020, 11:03
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/11/hora-da-revolucao/

Sintetiza tudo o que eu acho que Jesus trará ao Benfica.

São pouco exagerados são. Como se alguns jogadores não pudessem crescer com um bom treinador nas críticas que apontam
Vamos ver quantos jovens crescem, quantos têm de nascer 10vezes.

Bernado Silva a lateral esquerdo. Top

Sempre o mesmo shitposting.

Sim, o Bernardo, o Cancelo, o Hapoel, o Skenderbreu, etc etc. Já todos ouvimos isso milhentas vezes.

Deve ser cansativo passar o dia todos os dias a dizer a mesma coisa à procura de atenção.